Umbrella - Rhianna

1K 84 37
                                    

Natasha está em um frágil estado mental quando algo ruim acontece.

...

Você tem meu coração

E nós nunca estaremos em mundos distintos
Posso estar em revistas
Mas você ainda será minha estrela
Querido, porque na escuridão
Nós não vemos carros lustrosos
E é aí quando você precisa de mim
Com você eu sempre compartilharei


Steve abriu a porta de casa e a fechou assim que passou silenciosamente. Era madrugada, ele não queria acordar Natasha. Estava ansioso para ve-la, depois de dois dias fora. E preocupado também, mesmo Clint tendo dito que a visitou mais de cinco vezes nesses dias.

Ele parou por alguns segundos de frente para os porta retratos em cima da estante. Momentos gloriosos. Eram eles que faziam tudo valer a pena. Uma foto de toda a equipe dos vingadores, grande e imperfeita, mas perfeita para ele. E depois ele e Natasha, assim que começaram a namorar, oito anos atrás.

Depois uma foto do casamento deles, há dois anos. O momento mais feliz da sua vida. E logo a radiografia do filho que Natasha perdeu num aborto espontâneo a alguns meses. Ele sorriu, passando pelas fotos e deixou o escudo e a mochila do exército no chão da sala de jantar.

Steve parou, espreitando os ouvidos e ouviu um murmúrio. Um choro, percebeu depois. Avançou pela casa até ver a luz do quarto deles acesa. Ele abriu a porta devagar, vendo Natasha abaixada na estante de livros olhando debaixo dela.

E então ela se sentou de novo, com as mãos no rosto e os soluços passaram a ser extremos e completamente desesperados. Steve fitou aquela cena com o coração partido.

  - Nat? - ela se virou para ele, levando susto. Natasha abraçou o corpo e fechou os olhos com força, sentada no chão de madeira. Ele foi até ela, segurando seu rosto. - Ei, meu amor, o que foi?

Ele fitou seus olhos verdes completamente desesperado, nervoso por Natasha estar tão mal assim. Algo terrível devia ter acontecido e esse pensamento o deixou completamente nervoso.

  - Nat, fala comigo, pelo amor de Deus. Você está com dor?

Ela negou com a cabeça, esfregando os olhos e Steve segurou seus dois braços.

  - E-Eu... Eu... Me desculpa... - Steve piscou os olhos, com a respiração descompassada. Seu cenho franzido fitavam a mulher tremendo vermelha a sua frente no mais completo estado de confusão e dor por vê-la assim.

O loiro ergueu-a para cima sem dificuldade, abraçando sua cintura e devagar ele conduziu-a pela casa, acendendo as luzes no processo e colocou Natasha sentada na bancada da cozinha.

  - Espera um segundo, okay? - ela não respondeu, apenas continuou soluçando. Steve foi até a pia, enchendo um copo de água e voltou correndo até ela, entregando-lhe o copo de plástico.

Natasha bebeu um pouco, mantendo o copo tremendo pouco estável. Logo ela bebeu mais, entregando para Steve. E ele abraçou-a protetoramente, puxando seu corpo para perto de si e apoiou o queixo em seu ombro. Ela devolveu o aperto, sentindo a confusão em si se amenizar.

Steve acariciou suas costas devagar, tentando acalma-la de todo jeito. Ele começou a murmurar a música preferida de Natasha, Umbrella da Rhianna, e finalmente sentiu a respiração dela se acalmar.

Desde que perdera o bebê, Natasha se transformou num completo estado de trauma. Ela tinha crises de choro e raiva, as vezes se machucava. E Steve ficou meses de licença para cuidar dela. E como estava a semanas fazendo terapia e sem dar nenhum ataque, ela o convenceu a ir numa missão de dois dias.

Dancing With You - Romanogers SongficOnde histórias criam vida. Descubra agora