Especial dia dos pais Romanogers.
...
Um dia, meu pai me disse
Filho, não deixe as chances escaparem
Ele me segurou em seus braços, eu o ouvi dizer
Quando você ficar mais velho
Seu coração rebelde viverá pela juventude
Pense em mim se algum dia sentir medo
Um par de pés saiu do quarto sorrateiramente as seis horas da manhã, sem fazer um barulhinho sequer, ou a surpresa estaria toda arruinada.E voltaram uma hora depois, carregando duas crianças segurando o riso. Natasha colocou James e Sarah no colchão ao lado de Steve, ambos seguravam papéis coloridos e tinham os lábios apertados para não deixarem escapar um riso escandaloso que certamente acordaria Steve.
Natasha fez sinal para que esperassem e recebeu duas confirmações com a cabeça. Ela sorriu, saindo do quarto e negando com a cabeça. Eles nunca ficavam quietos. Mas naquele momento ficaram comportados para não estragarem a surpresa para Steve.
Ela voltou com uma bandeja de café da manhã e assentiu para as duas crianças ruivas de apenas dois anos, e foi como uma ordem de guerra. Ambos pularam rindo e gritando nas costas de Steve, que acordou já com os olhos arregalados e cheio de beijinhos.
- Feliz dia dos pais! - James gritou, pulando na cama segurando um lindo desenho enquanto Sarah o agarrou com toda força e gritava em seu ouvido.
- Papaaaai! - ela gritou, agarrada a ele e Steve Rogers abriu o maior dos sorrisos.
- Não acredito! - ele se virou, levantando Sarah nos braços e se sentou, abraçando os dois diabinhos ruivos e inquietos com seus dois braços largos.
- Nós fizemos tudo pa você! - Sarah sorriu, se afastando dele e Steve colocou os dois sentados no meio de suas pernas.
James deu o desenho dele para Steve, que abriu outro sorriso enorme.
- Ah, filho, que lindo! Você quem fez? - perguntou, e James sorriu, assentindo e esticou o dedo para mostrar.
Steve com roupas de Capitão América, de mãos dadas com ele e Sarah, a mamãe com a roupa de Viúva Negra e os dois porquinhos da índia, Petisco e Clint (sim, Sarah chamou seu porquinho de Clint e obteve muito apoio), todos num lindo parque verde. E muito rabiscado para uma criança.
- Olha, olha, nossa família, papa. - ele sorriu, empolgado.
- Uau, James, ficou lindo, filho! - Steve beijou sua bochecha, com um sorriso de orelha a orelha. - Esses são Petisco e Clint?
- São! - ele sorriu, e apontou para os corações azuis. - Eles estão dizendo que te amam na língua dos porquinhos.
Steve riu, negando com a cabeça e abraçou o filho.
- Olha o que eu fiz papa! - Sarah segurou seu rosto, querendo atenção e apontou para Natasha.
Steve moveu os olhos cheios de lágrimas de felicidade para a esposa, que observava a cena com um sorriso e segurando uma bandeja. Ela se aproximou e colocou-a na cama.
No centro havia um prato panqueca colorida com azul, vermelho e branco, formando um escudo muito deformado, com uvas e morangos ao redor de um potinho com geleia e torradas e um copo de suco de laranja.
- Eu fiz a queca! - ela disse, sorrindo, e Steve desviou os olhos para a filha.
- Você???? Sarah, meu amor, que obra de arte! - Steve beijou sua bochecha também, aproximando a bandeja. - Eu sou o pai mais sortudo do mundo, sabia? Tenho esses dois meninos lindos e talentosos.
- Mama disse que puxamos você - Sarah sorriu, agarrada a seu pescoço.
- Isso é provavelmente verdade. - Steve olhou para Natasha, sem conseguir parar de sorrir e ela riu, se sentando de frente para eles.
- James me ajudou com as laranjas e lavou as uvas. Eles fizeram tudo sozinhos. - ela disse, acariciando o cabelo enrolado de Sarah.
- Menos o fofo, mama não deixa. - Sarah ficou emburrada.
- Fogo, Sarah. - Natasha corrigiu. - E você sabe que fogo faz dodói!
- Foi uma surpresa muito especial, eu amo muito vocês. - Steve beijou os filhos novamente, abraçado a eles completamente rendido a fofura e olhou para Natasha. - Todos vocês.
Ela sorriu, olhando para eles e agradecendo mentalmente por todo aquele amor. Sarah quem comeu a maior parte da panqueca, Steve e Natasha dividiram as uvas, abraçados enquanto os dois Romanoff Rogers pulavam no lugar, rindo como sempre.
Nenhum pai se sentiu mais amado no dia de hoje que Steve Rogers.
Ele disse: Um dia você deixará este mundo para trás
Então, viva uma vida da qual você irá se lembrar
Meu pai me disse, quando eu era apenas uma criança
Estas são as noites que nunca morrerão
oiee, sei que estou sumidinha mas Castle tá na reta final e tô focando nela um pouco ❤ bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With You - Romanogers Songfic
RandomColetânea de One-Shots Romanogers inspiradas em músicas. 𝙗𝙮 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙤𝙛𝙛 𝙍𝙤𝙜𝙚𝙧𝙨