Calma lá que a mãe se recuperou só agora dos feriados.
Psé. Eu não sou muito confiável.
Boa leitura.
****
Camila Pov
Deus pai de todos, que mulher linda do Caralho. Como eu estava com saudade desses olhos e desse corpo, eu só queria um abraço dela agora e depois dar pra ela até o Sol se por só pra toma uma água e depois dar até o Sol nascer.
-Você... – Essa mulher me abala todinha, alguém por favor faz ela ver que eu gosto demais dela?! Foco Camila!
Deixei meus pensamentos de lado e voltei a olha pra frente e eu nunca soquei tão rápido alguém em toda a minha vida, quem disse que eu vou ser parada por um rostinho que acelera o meu coração? Não vou! Estou aqui quebrando essa menina na porra por causa dela, então eu vou quebra mesmo.
-Camila! – Senti braços se enrolarem em no meu corpo e me puxarem pra cima, mas ainda conseguir chutar a garota no chão que o nome não me vem a mente nunca! Hehe!
Não pude bater mais, porém a sensação dos braços de Lauren em volta do meu corpo foi oque me fez ganhar o dia, eu poderia chorar de saudade e assumo isso. Se essa garota não for a minha Alfa eu estou com um sério problema de dependência de pau.
Como uma boa pirracenta, eu tentei me soltar por mais que estar naqueles braços fosse tudo, mas Lauren era forte e estava me levando pra direção contrária que ela veio, meu Deus eu estou fugindo com o meu amor!?
-Lauren que inferno! Me solta! – Disse irritada, incrivelmente ninguém estava seguindo a gente, mas sei que isso daria um puto problema pra ambas depois, deixei uma menina mole no chão.
-Calada. – A sua voz me fez estremecer. Eita... Eita... Que eu fiquei... enfim.
Seguimos com ela praticamente me carregando como um saco de batatas até o ginásio, passamos por aquele abençoado banheiro e eu fui inevitávelmente lembrada daquele corpo gostoso me comendo e da voz toda docinho dela. Que tudo se repita um dia.
-Agora me solta. – E assim ela fez, me soltou e eu passei as mãos pelo meu uniforme. Olhei pra ela e aqueles olhos verdes não deixavam de me encarar com irritação. Nossa mulher... Me pega me olhando assim. – Você...
-O que você pensa que estava fazendo? – A sua pergunta me fez franzir o cenho.
-Sobre? – Mantive a minha postura firme.
-Você bateu na minha melhor amiga. – faria tudo de novo.
-Eu não queria ter feito isso...- Disse em um tom baixo de arrependimento. Eu faria pior.
-Certeza? – ela me perguntou como se soubesse de alguma coisa e a minha expressão suavizou.
Ok. Eu já estou bem cansada.
-Certeza. Deveria ter chutado ela mais uma vez. – Disse com tanta verdade que poderia sorri só de imaginar o meu pé na cara daquela garota. Lauren me olhou surpresa.
Eu não deveria jogar tudo nos ares assim, menti muito pra me aproximar dela, como que eu vou me redimir disso tudo?
Quando que eu vou querer me redimir?!
-por que? – ela perguntou baixo. E certo, eu não vou mais mentir pra ela, na real eu nunca passei tanto nervoso por causa de alguém na vida e eu vou começar a falar as coisas na cara.
-Porque ela te acha fraca, ridiculamente fraca...– disse me aproximando dela devagar, falava com seriedade e senti temor nos olhos verdes que tiravam a paz do meu glorioso universo particular. – Ela te acha fraca da mesma forma que você se acha, ela não te ajuda nem um pouco com a sua autoestima e ainda assim você chama ela de melhor amiga. Isso me irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell of Rain
FanfictionLauren Jauregui é uma Alfa Lúpus, mas ela não age como uma, ela é fofa, tímida e a sua auto estima não é lá essas coisas. Camila Cabello, uma Ômega Lúpus, determinada, ousada e nervosinha, uma garota cheia de ambições. Camila quer mostrar a Lauren...