distração.

11.8K 948 771
                                    

Primeiro: quem é essa gente toda aqui? Mano ninguém lia essa fanfic e agora tem gente me colocando contra a parede só para atualizar.

Segundo: eu não tenho uma justificativa boa para a demora, então eu vou dizer que tive um filho, meu gato Apollo.

Terceiro: Agradeçam a Rebeca, ela me encheu o saco.

Quarto: fica de quatro pra mim que eu att de novo.

xxxx

Pov Lauren

Tragédia. eu era uma tragédia! Meu Deus, porque me fizeste um ser humano tão decepcionante?

Duas semanas, eu estava aprendendo a ser uma alfa a duas semanas e o meu progresso até que foi bom, eu não me sinto mais intimidade por ômegas... Agora por alfas...

-Eu sou melhor que você. - Jordan, Homem Negro musculoso com pinta de ator, sorriso encantador, voz encantadora... Ele é todo perfeito, não duvido que até o pau dele seja de se ter inveja, ah e é claro, ele é um Alfa. - eu quero ouvir você dizer.

Vocês lembram que a Camila disse que ia me ajudar? Bem, ela arrumou um puto alfa para me ajudar no que ela não poderia, atenciosa né? Jordan vem ao parque todos os dias malhar e me ajudar a ter a confiança de uma alfa, ele é um cara legal e muito atencioso, educado e sempre me pergunta se eu estou bem com a situação que o mesmo me coloca. A minha única duvida é se ele é o Alfa da Camila, a mesma sempre vem comigo é fica observando, ela é muito observadora. Nunca vi um contato dos dois, mas eles parecem se conhecer a décadas... Mas idai se ele é alfa dela? Porque isso fica rodando minha cabeça? Não tenho nada a ver com isso.

Abaixei a cabeça.

-Não abaixa a cabeça pra mim, você é uma alfa e ainda por cima uma alfa rara. Eu deveria abaixar a cabeça para você. - A sua voz estava calma, mas ainda assim tinha o seu poder, ele era totalmente confiante de si. Erguei a cabeça encontrando os olhos castanhos dele que me olhavam friamente, que porra eu só queria metade dessa autoconfiança.

Meus olhos se depararam na garota atrás de si um pouco distante, Camila. Ela não tirava os olhos da gente, eu expressão sempre seria nesses momentos nunca sei oque se passa na cabeça dela. Camila estava sentada em um dos bancos. Estava linda como sempre, usava uma calça jeans preta de cintura alta, camisa de mangas longas e gola alta, sapatos tambem pretos que pareciam bem caros, ela parecia uma mulher adulta provavelmente empresária. O seu cabelo estava solto jogado, diria até um pouco bagunçado, mas lindo. Ela era realmente linda, todos os dias, dizendo ou fazendo qualquer coisa.

-Para de olhar. - Voltei a minha atenção para Jordan que me encarava sério. - Não olhe pra ela assim se não tem coragem de toma-la pra si.

E de novo, sempre que eu olhava para Camila apreciando toda a sua beleza, Jordan me dizia isso. Doía como um soco no olho, mas era verdade, eu não deveria ficar olhando para ela e talvez a desejando sendo que não sou boa o suficiente para torna-la minha e também tem a questão óbvio de que alguém como ela não iria me querer.

-Perdão.

-Ta pedindo perdão pelo o que?

-por esta olhando... - Isso era novo, ele nunca me perguntava, sempre mudava de assunto. Franzi o cenho.

-Não, Não faz isso. Se você quer uma Omega, tornia sua. - Ele disse baixinho e eu fiquei chocada. Não é tão fácil assim e ah! Ele obviamente não é o alfa dela, depois dessa eu tenho certeza.

-Você viu de quem estamos falando? - perguntei baixinho também corando por ver de relance que ela cerrou os olhos para a nossa conversa secreta. - Ela é demais pra mim, tipo eu sou só um caminhão de brinquedo e ela é o deserto do Sahara.

Smell of RainOnde histórias criam vida. Descubra agora