hey. Hoje é aniversário de uma pessoa que eu gosto de judiar um pouco, é esse cap termina assim justamente por isso.
Feliz aniversário, Ray.
A e eu permito adaptações dessa fic, mas eu quero os devidos créditos e já tem a adaptação dessa fic pra Vkook. Conversem comigo sobre e eu ajudo com gosto. Bjs bjs.
Xxxxxx
Pov Lauren Jauregui
Tudo aqui tem o cheiro dela. Eu não consigo pensar em nada além disso.
Ela me beijo. Eu tive coração para insistir isso e aconteceu, eu estou tão feliz.
Eu a quero pra mim.
-Tire os sapatos. – Ela pediu calmamente enquanto andava de um lado pro outro usando só aquela camisa social praticamente toda colada ao seu corpo, ela não parecia sentir vergonha quando a olhavam praticamente nua.
Um pouco depois de muitas piadinhas dos amigos delas e uma quase discussão com os pais da mesma que estavam mais do que chapados e um deles estava sendo carregado pra ir pro hospital, eles nem me repararam do lado dela, conversaram e ela disse que estava tudo bem e que deveriam mantê-la informada sobre o pai dela. Assim subimos devagar as escadas, ela a todo o tempo segurando a minha mão. Muitas pessoas nos olharam, perplexas, chocadas, com inveja. Camila nem parecia se importar, ela estava na bolha onipotente dela e ninguém a questionaria sobre nada naquele momento, muito menos depois.
O quarto dela era enorme, o piso era de madeira diferente do resto da casa, as paredes em um tom de vinho bem escuro quase preto, as luzes ficavam nas laterais oque eu tinha pra mim que daria pouca iluminação, tive certeza quando ela acendeu as mesmas e o quarto foi razoavelmente iluminado. Boa parte da luz minha lá de fora pela grande janela que ela Tinha de quase um metro e oitenta, muito bonita.
Os móveis eram de cores escuras também, pareciam antigos, mas muito lindos, uma cômoda a alguns passos da porta encostada na outra parede, do lado da cama o mesmo cômodo só que menor, em frente a cama um baú até que bem grande da mesma cor que os móveis. Nas paredes não tinham quadros ou coisas assim, só um espelho.
Um closet que me parecia bem grande pelo tempo que Camila demorou lá.
Eu não me desencostei da porta em momento nenhum enquanto ela perambulava.
Ela parou e franziu o cenho.
-Por que não tirou os sapatos ainda? – perguntou com seriedade. Ela fica bonita seria, mesmo que eu tenho visto poucas vezes o seu sorriso o acho ainda melhor.
-Seu quarto é bonito. – Disse mudando de assunto porque o meu foco estava em qualquer coisa menos nos sapatos.
-Não é meu... – Ela disse simplesmente se aproximando e colocando algumas roupas escuras encima do baú. – Na verdade é meu, mas é pra outra coisa. O meu quarto de verdade fica em frente a esse.
É dela mais não é dela...
Outra coisa...
-É pra que? – perguntei realmente curiosa.
Ela me olhou e se aproximou com uma naturalidade que me fez suspirar, gastei toda a minha coragem em um beijo só, porra.
-Cio. – Ela disse simplesmente se abaixando, se abaixando demais e eu travei.
O quarto que ela passa os cios, por isso tudo cheira tão claramente a ela.
Eu estava pensando mil coisas inapropriadas, mas ela apenas tirou os meus sapatos, coisa que eu ajudei muito pouco porque eu estava cambaleando aquela altura do Campeonato. Ela se ergueu de novo ficando de pé um pouco mais perto e me olhou com curiosidade, retribui o olhar como pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell of Rain
FanficLauren Jauregui é uma Alfa Lúpus, mas ela não age como uma, ela é fofa, tímida e a sua auto estima não é lá essas coisas. Camila Cabello, uma Ômega Lúpus, determinada, ousada e nervosinha, uma garota cheia de ambições. Camila quer mostrar a Lauren...