A menina lá

9K 828 395
                                    

Capítulo pequeno, mas eu vou compensar no próximo.
Boa leitura.
Votem e comentem, porra.
***
Camila pov
Definitivamente louca por uma mulher que eu não sei se vai ser minha.

-Para de encarar. - Normani me deu uma cotovelada no costela me assustando.

Eu estava encarando a minha alfa a distância, ela parecia muito animada em uma conversa com os seus amiguinhos Omegas, sempre tão linda, sempre de preto.

Outra cotovelada.

-Mas que porra, garota! - me irritei e tirei os olhos da minha Alfa. - Eu estou apreciando!

-por que você não fala logo pra ela que você quer muito, muito mesmo, senta nela? - A minha melhor amiga perguntou como se fosse óbvio. Era claro que eu queria muito senta nela, mas eu também queria casar.

Cara, eu passei um dia todo conversando com ela e vendo ela fazer as coisas e posso dizer com tranquilidade que ela é a pessoa mais fofa que eu já vi, tão atenciosa e cuidadosa, mas sempre tão medrosa.

Outra cotovelada.

-Puta que pariu! - levei a mão até a costela para tenta suavizar a dor. - Eu vou quebrar o seu braço, infeliz!

-Ela visivelmente não tem uma Ômega, é só você ir lá e pegar. - Mani, obviamente não entendia o plano.

1- ganhar a confiança da Alfa.

2- Ajudar a Alfa a ser... Alfa.

3- pegue a Alfa pra si.

4- iluda a sua Alfa o resto da vida pra ela acha que você é uma pessoa boa.
5- case com a Alfa.

6- nos últimos momentos de vida fale que você é uma pessoa ruim.

7- morra.

-Eu ainda não posso. - falei pensativa. - Eu ainda estou na fase 2.

-Deus do céu, ainda bem que eu não precisei disso com a Dinah.

-Dinah praticamente beijou os seus pés no primeiro dia que te viu. - disse lembrando do belo dia em que as duas se viram pela primeira vez e eu acabei sendo a vela mais bonita do mundo.

-Ela tava tão linda e alta...

-Não quero ouvir você falar dela. - avisei e me levantei para sair do refeitório antes do sinal tocar, não suportava ser tocada por outros omegas, mesmo que sem querer.

- Nós vemos mais tarde, anjinho. - Normani ironizou e eu mostrei o dedo do meio para ela.

Sai do refeitório e viu direto para o banheiro. eu tinha uma estranha fixação em lavar as mãos toda a hora, não me critiquem.

-Lava uma mão, Lava a outra, Lava uma mão... - cantarolei baixinho uma das músicas mais marcantes da minha infância.

-Ei. - ignorei totalmente a voz que eu tinha certeza q eu estava me chamando. - Camila. - Lava uma mão, Lava a outra, Lava uma mão... - Cabello. - Lava o cabelo.. Pera que?

Ergui a cabeça e olhei para o espelho vendo uma garota atrás de mim. De onde eu conheço ela? Por que ela estava falando comigo? Aff quem liga, ela com certeza é mais insignificante que uma pomba pra mim.

-Camila! - ela parecia irritada. Franzi o cenho e me virei balançando as mãos para tirar o acesso de água. - Eu queria falar com você.

- pode falar. - peguei um pouco de papel para secar as minhas mãos e depois joguei o mesmo fora.

-Eu sei que você sabe que a Lauren é uma Alfa. - Ela disse eu um tom conspiratório. - E eu não quero que você manipule ela com isso.

E quem é você para querer alguma coisa?

-Quem é você? - perguntei no meu tom mais pleno, mas por dentro eu pegava fogo em irritação.

-Lucia Vives, mas pode me chamar de Lucy. - Ela é uma das amigas da Lauren? Maldito momento em que eu só prestei atenção na minha Alfa.

-Lucy, você é amiga da Lauren? - perguntei como uma dúvida real. Deus quem é essa menina?

-Sim, a melhor amiga. - melhor amiga...
-Sei... - segurei as minhas atrás das costas para conter o meu desconforto. - Eu não vou manipula a minh- a Lauren, eu gosto dela.

-Eu já ouvi coisas sobre você e eu não quero você perto da minha amiga. - ela disse em um tom ameaçador.

Ai gente, eu tento ser legal, mas olha a atitude dessa menina que eu esqueci o nome!

-Você não tem que querer nada. - disse irritada. - As coisas que você ouviu sobre mim talvez sejam verdade, eu realmente machuquei muitos alfas emocionalmente e tal, mas foram alfas comuns, insignificantes. Lauren não é um deles, ela é melhor e ela vai ser minha.

Okay, eu tinha uma péssima mania de conquistar alguns alfas, mas era mais pela devoção, nenhum me atraía, mas eu tinha necessidades, sabe?

-Lauren não precisa de alguém como você. - deu um passo a frente tentando me intimidar, mas eu também dei um passo ficando a centímetros de distância dela, mas sem toca-la. Credo.

-Observe. - sussurrei me afastando. - Ela é a minha Alfa, ela só precisa de uma luz nisso.

-Eu não vou deixar. - Insistiu. Menina chata do caralho.

O sinal tocou.

-Ta... Ta.. - balancei a mão no ar pra ver se ela ia embora, mas ela não foi. droga. - sem tempo. - me afastei definitivamente e sai do banheiro deixando aquela moça que eu não lembro o nome lá.

Vamos ver, pelo jeito os amiguinhos dela são contra mim, não que seja um problema. Eu só preciso derrubar um por um, seja por bem ou por mal. Seja para ser amigo ou inimigo, nada vai me impedir de ter aquela Alfa.

Assisti todas as minhas aulas com o máximo de atenção, vez ou outra encontrando os olhos da menina lá em mim. Assim que terminamos a aula de geografia mandei uma mensagem para a minha Alfa, eu queria conversar um pouco com ela e ensinar algumas coisas... Ai quem derá fosse as coisas que eu pensei agora.

Mensagem on

Minha Alfa: Eu não quero atrapalhar você, não deixei de fazer as coisas que você gosta para me ajudar.

Eu: Eu não tenho nada de mais para fazer e eu disse que ia te ajudar.

Minha Alfa: Sério? Então seria muito legal sair com você.

Eu: okay, me espera no estacionamento.

Minha Alfa: como quiser.

Mensagem off

Guardei o meu celular e andei calmamente para a saída da escola. O plano era conversar com a Lauren e depois ir para a casa da Mani. Fácil. Cheguei no estacionamento e vi Lauren encostada da sua Lamborghini, que exagero de carro, a menina lá estava de frente para ela e as duas pareciam ter uma conversa tensa.

A desgraçada deve ta falando de mim.

-Oi. - usei da minha simpatia natural para saudar a minha consagrada.

-Oi, Camila. - ganhei um sorriso meigo e tímido de Lauren e eu não sei que cara a outra menina fez porque eu estava apreciando certo olhos verdes. - ah, essa é a minha melhor amiga, Lucy.

Infelizmente eu tive que olha para a cara nada agradável da Lucy. Lembrei no nome.

-Oi, é um prazer conhece-la. - sorri para a Lucy e a mesma só me deu um aceno de cabeça.

-Okay, vamos? - Lauren perguntou animada.

-Vamos! - respondi no mesmo tom animado e dei a volta no carro abrindo a porta, mas eu esperei um pouco.

-Até amanhã, Lucy. - Lauren se despediu e entrou no carro.

-Tchau, Lauren. - Lucy respondeu sem tirar os olhos de mim. Sorri para ela e entrei no carro.

Essa garota é definitivamente um problema.

***
Como estamos?
Votem nessa droga!
Próximo cap vai ser melhor.
Volto quando tiver 600 leitores.

Smell of RainOnde histórias criam vida. Descubra agora