Oi.
.....Lauren pov
Suspiros, um constante cheiro doce, corpos frágeis que imploram inconscientemente por proteção. Eles não desejam a minha proteção e sim das suas almas gêmeas.
Eu não tenho uma alma gêmea.
-Eu posso te contar uma coisa? – olhei para Lucy.
Estávamos no refeitório, normalmente eu passava esse meio tempo todo ouvindo os meus amigos conversando e observando os Ômegas.
-Diga, Branca de neve. – sorriu para mim.
-Outra Ômega sabe que eu sou uma Alfa. – joguei as palavras. O sorriso dela morreu.
-...o que?! – todos da nossa roda olharam para a Ômega. – como isso aconteceu?
-O que aconteceu? – Harry brotou do chão perguntando.
-Uma Ômega de fora do grupo sabe que a Lauren é Alfa. – Lucy contou baixinho olhando em volta logo depois.
-O que?! – Harry e Allyson reclamaram. Quando foi que a Ally chegou?!
-Foi sem querer! – tentei me defender.
-Conta tudo. – os três falaram juntos.
-Eu fui descuidada... -olhei para frente voltando a observar os Ômegas no refeitório. – eu estava no banheiro tendo um dilema pessoal ai eu acabei deixando o meu cheiro sair... -no meu momento de explicação e observação acabei encontrando um par de olhos castanhos me encarando fixamente um pouco distante da minha mesa. – Ela acabou sentindo... – permaneci com o contato visual até me sentir meio desconfortável com a intensidade dos seus olhos e voltei a olhos para os meus amigos, me arrependendo na hora porque todos eles estavam olhando para aquele mesmo ponto que eu. – gente!
-A Cabello. – Ally disse em um fio de voz.
-É gente aproveitem enquanto a Lauren tá aqui porque daqui um tempo ela vai estar do lado dos alfas. – Lucy bateu uma única palma. O que?
-Eu não vou para o lado dos Alfas. – franzi o cenho. – eu não duraria um dia lá, eu sofreria bullying!
-A gente sabe. – todos disseram juntos, a sincronia deles era fofa.
-O problemas é que temos medo dela querer alguma coisa a mais, você sabe que é proibido. – Lucy explicou.-Lucy, ninguém me quer. – a tranquilizei. - Vai ficar tudo bem.
-A menina tá te engolindo com os olhos e você diz que ela não te quer?! – o seu tom mudou. Ela está brigando comigo?
-Não é verdade! – respondi no mesmo tom. Uma garota bonita dessas nunca nem ia querer a minha amizade, quem diria algo mais.
-Você vai ver. – ela avisou olhando em direção a Garota. – Ela é uma Ômega diferente.
Antes que eu pode-se questionar oque ela disse o sinal tocou. Franze o cenho é me levantei para ir a aula de educação física. Lucy não disse mais nada e foi para sua aula de história junto com o Harry, Ally tinha aula comigo. Fomos para o vestiário nós trocar, claro que eu me troquei em uma das cabines e depois fui direto para a quadra, não queria olhar o corpo de ninguém e acabar tendo problemas.
-Hoje vamos ter um saudável jogo de queimado. – A professora Gomes gritou, um sorriso maléfico no seu rosto. – se dividam em times.
Era sempre assim, segundo as más línguas quando a Professora Gomes brigava com a sua Alfa que era ninguém menos que a diretora Lovato, ela vazia os alunos jogarem queimada só para ver o mais puro ódio nos olhos dos Ômegas e Betas, e realmente tinha muito ódio envolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell of Rain
FanfictionLauren Jauregui é uma Alfa Lúpus, mas ela não age como uma, ela é fofa, tímida e a sua auto estima não é lá essas coisas. Camila Cabello, uma Ômega Lúpus, determinada, ousada e nervosinha, uma garota cheia de ambições. Camila quer mostrar a Lauren...