Gays, a mãe tem vida, eu vou att assim que possível. Eu amo vocês.Esse pov é uma parte mais sensível
da Camila, sem toda a malícia que ela pensa, esse pov foi feito especificamente pra mostrar oque você não sabem da nossa Ômega egocêntrica. Aproveitem e prestem atenção.*****
Pov Camila Cabello antes de conhecer a Lauren.
A melhor.
Eu sou a melhor, ninguém pode tirar isso de mim, é a única coisa que eu tenho.
Eu tenho tudo oque eu quiser. eu nunca levei um "não". Eu nunca precisei me esforçar, eu tenho a melhor vida de todas, a melhor família, a mais rica.
Então por que... Hoje eu acordei sentindo falta de alguma coisa, todo o dia eu venho pra essa escola, eu ando por esses corredores e apenas sinto o meu ego enorme e o medo dos outros de mim. Mas hoje estranhamente, eu senti falta de algo...alguém? Quem?
-Eu estou sentindo um vazio. – disse pra Normani enquanto olhava em volta aquelas pessoas andando e conversando no intervalo das aulas. Tão irritantes.
- Senta em alguém. – Ela respondeu simplesmente e eu fiz careta.
-Não esse vazio, sinto falta de alguma coisa...
-Fazer bullying?
Ok. Que ódio eu estou sentindo agora, por que eu estou assim?
-Também não, é estranho, é como se eu precisasse ir a algum lugar ou sentisse falta de alguém. – disse pela primeira vez na minha vida cabisbaixa, eu não fico cabisbaixa, eu não abaixo a cabeça e olho para os meus sapatos a não ser que seja pra pisar na cara de alguém.
-O que? Será sua alfa ou seu alfa te chamando? – Mani perguntou rindo um pouco. Ambas já tínhamos desistido da ideia de eu ter um Alfa, eu sou orgulhosa demais pra deixar alguém mandar em mim, alfas pra mim são só pra usar e jogar fora. – Tem certeza que não quer sentar em ninguém?
-Sabemos que eu não tenho Alfa e com toda a certeza eu vou morre cedo por causa disso. – Nenhum Alfa se iguala a mim, nenhum esta a altura de me abalar. – Não quero sentar em ninguém, mas me sinto inquieta, será o meu cio?
-esta longe ainda, relaxa, isso vai passar. – concordei com a cabeça.
Isso iria passar.
Não passou. Por logos 3 dias intermináveis eu não dormi, comi pouco. O meu emocional estava tão frágil que eu me sentia uma adolescente podre. O meu corpo tinha picos de calor, e eu sentia que tinha que estar em algum lugar. Consultei meu médico e ele não entendia oque estava acontecendo se tudo aparentava que eu estava sendo chamada, mas não tinha um Alfa, não era marcada. Mas os sintomas não eram tão comuns, era como se eu estivesse perto do meu Alfa todos os dias e ficasse sem ele em um momento importante, mas eu não tinha chegado perto de nenhum... A um certo tempo e nenhum que eu conhecia estava no cio.
Deixaram o meu diagnóstico como um problema de carência, e que eu estava sentindo aquilo porque não tinha alguém. E como uma boa pessoa egocêntrica, eu senti vontade de morre! Meu Deus, Camila Cabello, Carente?!?
Quando eu voltei pra escola estava praticamente acabada. Meu desanimo era notável.
-O que aconteceu com você? – Normani me perguntou preocupada, muito preocupada. – você tá doente? Mulher...
Encostei no armário e suspirei. Eu estava carente morrendo de saudade de porra nenhuma, por que ninguém mexe comigo nessa merda e minha nossa alguém me mata, eu só queria morre e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell of Rain
FanfictionLauren Jauregui é uma Alfa Lúpus, mas ela não age como uma, ela é fofa, tímida e a sua auto estima não é lá essas coisas. Camila Cabello, uma Ômega Lúpus, determinada, ousada e nervosinha, uma garota cheia de ambições. Camila quer mostrar a Lauren...