Hey! Como vocês estão babys? Queria lançar uma cantada, mas meu coração foi roubado e eu só penso nela. Eu que lute.
Eu disse que voltaria.
Boa leitura.
****
Lauren pov
Os piores dias da minha vida.
Eu tinha acordado no meu quarto depois do acontecido na escola com Camila, na verdade não era o meu quarto em si e sim o quarto feito para os meus próximos cios, as paredes era a prova de som em um tom vermelho forte, tinha uma cama de grades fortes de metal muito bem arrumada com um colchão macio como eu nunca vi. A porta era de um metal pesado reluzente sem pintura e nela tinha uma janelinha. Tudo isso para evitar qualquer acidente por mais que dentro da minha casa só tenha alfas.
Nesse quarto eu passei dias e noites torturantes com o corpo ardendo em febre que me fazia suar, uma inquietação absurda ocupava cada fibra do meu corpo e tudo oque eu pensava era Camila.
Eu não sabia se tinha errado em ajuda-la, mas depois daquilo... Do corpo dela tão perto, tão quente, o som da sua voz. Tudo isso me atormentava em seguidos e infinitos pensamentos, e era só isso que eu pensava em cada segundo que se passava naquele quarto encarando aquela porta, tremendo de vontade de sair daqui e ir até ela, nem se quer sabia onde ela morava, nem sabia se ela queria me ver ou se eu estava só enlouquecendo por ter tocado alguém pela primeira vez em toda a minha vida.
Tocado alguém como Camila.
-O que você está pensando? – Ouvi a voz do meu pai e parei de encara o meu café da manhã.
Ele estava diferente comigo, brigou muito naquele colégio pra mim não ser expulsa. Acabou que eu não poderia ficar do lado dos Omegas e Betas assim que foi constado pela família da Camila que não ouvi abuso, mas não poderia chegar mais perto dela por uma escolha dos mesmos.
Ela não respondeu minhas mensagens, tão pouco deveria querer me ver. Me entristecia muito não poder vê-la sendo que todo o que eu pensava envolvia ela.
Não posso pensar nela, isso é ridículo. Não adianta entrar em competições que você não pode ganhar, imagina se eu começar a gostar dela? Mal a conheço, só sei que ela é...uma boa pessoa, muito misteriosa.
-Nada. – respondi cabisbaixa e tomei um pouco do meu café.
-Hm. É por causa daquela Omega? – ele acertou em cheio. – Que isso, você sabe que nunca teria uma Omega daquele nível...
Apertei firme a alça da minha xícara e ali seria descontado toda a dor estranha que eu senti ao ouvir tamanha verdade.
-Eu pude ver algumas coisas sobre ela no seu colégio e devo dizer, ela é perfeita. Notas mais que excelentes, popular, família com um histórico impecável. – ouvi ele dizendo encarando o mesmo que só olhava o jornal, falava dela com um sorriso sutil e nojento nos lábios. – Pelo menos você comeu ela.
-Cala a boca. – Disse deixando a minha xícara encima da mesa, eu precisava sair dali. Mas ele não deixaria.
-O que você disse? – seus olhos castanhos me encaravam autoconfiantes de que eu não o desafiaria. – eu sei que você tá tristinha por causa da...
-Cala a porra da sua boca. – interrompi a fala de merda dele e já me levantei para sair dali o mais rápido possível não dando tempo dele falar nada.
Nunca fui tão rápida para pegar minhas coisas e sair com o carro em direção a escola. Assim que voltasse avisaria a ele que iria morar com a minha mãe, por que eu não fiz isso logo de uma vez? Tinha que escolher viver com um alfa arrogante e nojento, esperava que eu fosse que nem ele?
Eu prefiro a morte.
Dirigi devagar porque sai um pouco mais cedo que o normal, assim que cheguei na escola e estacionei no estacionamento dos alfas já tinha alguns olhos em mim, eu não tinha uma amizade se quer daquele lado e isso me deixou mais insegura. Sai do carro e joguei a minha mochila nas costas, mantive uma pose de quem não estava se importando, mas eu estava faltando morre de desespero.
-Você é a coisa menos convincente que eu já vi na minha vida. – Me assustei com as palavras direcionadas a mim e olhei pra pessoa que tinha parado do meu lado, uma loira bem alta em roupas um pouco reveladoras estava lá, mesmo de uniforme. sem um ar de intimidação. Ela era muito linda.
-Eu...
-Você é linda, que isso, entendi oque a Mila quis dizer. – Abri a boca algumas vezes, eu estava mais do que perdida. Mila? – Eu sou Dinah Jane, amiga da conhecida sua Camila.
Então ela tinha amigas alfas...
-Eu sou Lauren Jauregui, muito prazer. – me apresentei, mas não sei porque ela sabia quem eu era com toda a certeza.
-Gata, eu vou vigiar você a pedido da Mila e da minha deslumbrante mulher Normani Kordei. – O jeito que ela se referiu a Omega foi fofo como se perdesse toda a pose de fodona quando pensasse sobre.
-Eu não preciso de ninguém me vigiando. – Afirmei não muito convicta.
-Problema seu, gata. – Ela sorriu pra mim e me pegou pelo braço me puxando pra dentro da escola.
-Não precisa me puxa! – Me soltei dela e franzi o cenho com a plenitude que ela me olhava.
Ela era muito calma pra uma Alfa, seu cheiro era como o de todos os alfas comuns, sua energia e tudo mais era tranquila.
- ta bom. – Ela disse começando a andar e eu tive pra mim que deveria ir junto e foi oque eu fiz. – tenho coisas a te dizer antes de tudo.
-Pode dizer.
-todo mundo aqui não vai muito com a sua cara. – Assim que ela terminou de dizer eu tive certeza das suas palavras com o número considerável de alfas que me olhavam com desprezo e superioridade. Que merda. – Eles tem aquela coisa... Orgulho! Você é uma vergonha e pra eles você é uma omegazinha metida a Alfa.
Omegazinha metida a Alfa????
-tipo assim, eles são tão escrotos que te chamam assim. Como se omegas fossem seres fracos. – Ela continuou dizendo e eu mantive a minha cabeça erguida, Jordan disse que eu nunca devo abaixar a cabeça pra ninguém. – Da pra ver como eles são virgens porque omegas são quase o diabo na terra de tão ruins.
Até onde eu sabia e por conviver muito com omegas posso dizer que a personalidade deles são bem... Complicadas. A parte fofa é rara, menos na Camila ela é fofa sempre por incrível que pareça.
-A Camila é boazinha, não acho que ela faria mal a alguém. – disse tranquila, mas quando Dinah se virou com uma cara de confusa questionei um pouco a minha ideia.
-Perdão?
-Eu disse...
-Eu ouvir o que você disse, só que eu nunca ouvi isso. – Não entendi muito bem oque ela quis dizer, tenho pra mim que Camila recebe muitos elogios.
Entramos em uma das salas onde na porta estava escrito biologia e graças ao bom Deus, Dinah tinha essa aula junto comigo. Nos sentamos e a cara de confusa dela permaneceu, isso estava me incomodando demais.
-Ta bom, o que foi? – perguntei logo ela estava me deixando ansiosa.
-Camila boazinha, é o tipo de coisa que a gente demora pra engolir. - Ela disse olhando pra mim por longos segundos. – Mas ela deve ser boa lá no fundo, bem no fundo depois de todas as características, bem no fundo embaixo da Terra do coração dela.
Franzi o cenho. Eu nunca vi ela sendo ruim.
-Me fala dela, eu sei muito pouco, ela é misteriosa. – Seria bom saber mais sobre ela, Camila não é muito de falar dela, nem de falar na verdade.
Dinah me olhou por alguns segundos e apenas concordou com a Cabeça.
-Eu conheço o suficiente da Camila pra saber que ela não é boa, digo de boa pessoa. – Ela chegou já soltando essa que pelo jeito não era novidade. – Quando eu a conheci ela me desprezou e não achou que eu seria boa como a alfa da Mani, demorei muito tempo para fazer ela não me odiar. Hoje somos amigas.
Camila desprezando alguém...
-Ela é egocêntrica, se acha a melhor de todas por ser uma Omega rara. É determinada e um pouco maquiavélica. É muito difícil saber oque se passa na cabeça dela porque ela ta sempre com aquela cara seria por mais que o sorriso dela seja encantador. – Tudo oque ela dizia não se encaixava com a Camila que eu conhecia, apenas a parte do sorriso eu conhecia. – ela é coletiva e a cada cio escolhe um alfa diferente, ela os trata com inferioridade e todos ficam iludidos um bom tempo depois e ela apenas os rejeita. – Ouh... Será que ela vai rejeitar a minha presença? Não vai querer nem ser minha amiga? – Gosta de festa e de ser... A melhor e tirando essas características que eu disse ela realmente é a melhor.
-Ela é uma pessoa ruim?
-Não diria ruim, ela é uma pessoa que precisa de... Um pouco de amor e tempo. – Amor e Tempo. – pessoas podem melhorar, ela só precisa da Alfa dela talvez.
A Alfa dela... Com toda a certeza deve ser alguém incrível para poder muda-la.
-talvez a Alfa dela esteja mais perto que o esperado, não sei... – ouvi a voz de Dinah e isso me deixou desconfortável, se a Alfa dela estiver por perto... Eu nunca poderia tenta... Mesmo que a resposta seja óbvia.
E pensando agora, se a Camila é tão boa e tanta gente conhece ela, por que eu nunca a vi? Eu deveria ter notado ela pelo menos uma vez.
Uma inquietação tomou repentinamente conta do meu corpo e eu tive a necessidade de levantar, franzi o cenho quando meu corpo esquentou e o meu lobo interior ficou agitado.
-Ah e aquele ali entrando super alterado é o Austin Mahone, ele era pra ser o Alfa desse mês, mas bem... Você pegou ela antes. – Ergui o meu olhar pra porta vendo um rapaz entrar furioso, mas o meu foco estava realmente em outro lugar e eu precisava só... Ir.
-Tenho que sair. – Disse me levantando um pouco rápido sem dar tempo pra ela falar, eu só estava indo eu só tinha que ir.
-Ah então é você a... – Ele veio na minha direção e eu simplesmente o empurrei com tudo no chã e sai da sala. Ai não.
Ouvi a distância passos pesados oque me fez começar a correr em direção a diretoria, mas não era por medo dele, alguém estava me chamando e eu só estava agindo. Entrei rapidamente no local assustando o Beta que ficava na gerência, meu coração estava a mil e eu não estava ouvindo uma palavra se quer mesmo com tanta gente gritando e foi assim que eu entrei na sala da diretora Lovato e ela sentada olhou pra mim confusa, a poucos passos dali estava a porta que me levaria para o lado dos omegas e betas naquela escola, foram aqueles segundos antes de ter a diretora segurando Austin e eu passando rapidamente por aquela porta. Meus pulmões estava doendo de tão rápido que eu tinha corrido, cruzei a escola em 3 minutos e tudo fez sentido assim que eu cruzei aquele corredor.
Muitas omegas e betas em volta de uma briga, e quando eu vi de quem se tratavam uma irritação ocupou o meu corpo e uma dúvida também porque eu não sabia quem tinha me chamado.
-Hey! – gritei e tive muitos olhos na minha direção, menos os dela por alguns segundos e quando ela olhou pra eu fiquei mais irritada, não por ela estar batendo na minha melhor amiga e sim porque ali naqueles olhos castanhos teve a certeza de que tudo era verdade.
Eu sei quem você é Camila.
-Você... -Essa voz.****
Como estamos?
É, é dezembro. Vou att de dois em dois dias e é isso meus lindos.
Até a próxima, desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell of Rain
FanfictionLauren Jauregui é uma Alfa Lúpus, mas ela não age como uma, ela é fofa, tímida e a sua auto estima não é lá essas coisas. Camila Cabello, uma Ômega Lúpus, determinada, ousada e nervosinha, uma garota cheia de ambições. Camila quer mostrar a Lauren...