Alfa Lúpus

11.2K 934 712
                                    

Nossa... Eu estou escrevendo 4 fanfics de uma vez, por que eu não podia ser igual essas autoras que só tem uma fanfic e demorar 3 anos para portar capítulos?

Entendam, eu demoro por pura procrastinação e se vir me enche o saco eu demoro mais.

Bjs leitura.
****
Pov Lauren

Será que um dia eu vou ser capaz de proteger alguém mesmo sendo uma covarde?

Obviamente que não.

Eu não entendo, como eu posso ser uma alfa lúpus, que é considerado um tipo raro de alfa e agir como uma ômega extremamente fraca? Não que as ômegas sejam fracas...

-Senhorita Lauren. - fui tirada dos meus devaneios por uma das empregadas. - você vai se atrasar.

Suspirei e levantei da cama vendo o meu quarto todo destruído, o meu primeiro cio.... Que desgraça foi aquela?

-Eu já estou indo. - disse em um fio de voz.

Ela assentiu e fechou a porta.

-Droga. - me levantei vendo que eu realmente destruí o meu quarto todo e nem lembro. O meu corpo doía todo e notei alguns machucados e marcas de unhas que julguei serem minhas.
Tomei um banho demorado mesmo sabendo que ia me atrasar. Todo aquele cheiro estava me irritando demais, eu tenho um cheiro forte de Margaridas e chuva, para algumas pessoas e maravilhoso, mas para mim e humilhante, eu deveria ter um cheiro mais forte igual aos dos outros alfas, mas não olha aqui a Alfa Lúpus com cheiro de flor e chuva. Sai do banho e me vesti toda de preto, essa cor fica muito boa em mim, deixei o cabelo solto e molhado, vesti os meus coturnos e peguei a minha mochila. Não tomei café já estava atrasada demais.

-Tenha um bom dia, Lauren. - Luany uma das empregadas mais próximas a mim disse sorrindo. Ela era uma senhora Alfa muito simpática, na verdade todos os empregados daquela casa eram Alfas, nunca havia entrado um ômega que não fosse a minha mãe lá e betas muito menos.

-Obrigada. - retribui o sorriso e peguei as chaves da Lamborghini preta, saindo correndo.

Eu estudava em um Instituto Particular para Alfas, betas e Ômegas da classe Elite. Era uma escola Normal, o que mudava era só o puto preconceito disfarçado que os pais ricos tinham em deixar os seus filhos em escolas comum com medo deles serem mortes por alguém de classe mais baixa. Ridículos.

Em 15 minutos eu já estava estacionando o meu carro no estacionamento dos ômegas, sim no dos ômegas.

Sabe eu não estudo com os Alfas, segundo o meu pai aquelas doidos cheias de hormônios acabaria com a filhinha dele em alguns segundos. Então ele conseguiu permissão para mim estudar do lado dos ômegas e betas, facilitou muito a permissão sair só pelo fato de eu poder ocultar o meu cheiro e não explodir de vontade de foder todos os dias, todas as horas, toda a vez que eu respiro, como boa parte dos Alfas.

Na teoria todos devem achar que eu sou uma beta, eu só contei para os meus amigos que eu sou uma Alfa e isso rendeu muita conversar e expressões chocadas. Primeiramente: segundo eles eu não era como uma Alfa, o meu comportamento era muito comportado, fofo e sem um pingo de arrogância que é praticamente a maior característica de um Alfa. Mas a conversa ficou mais doida quando eu disse que eu era uma Alfa Lúpus, alguns ainda não acreditam mesmo eu tendo provado de todas formas.

Entrei na escola com todo o cuidado para não ser pega, olhei no meu relógio de pulso e vi que eu querendo ou não o professor não me deixaria entrar na aula, então eu decidi ir para um dos banheiros do segundo andar. Nesse horário ele sempre estava vazio, eu sei porque eu chego atrasada com uma certa frequência.
Entrei e fechei a porta, joguei a minha mochila no chão porque as minhas costas estavam doendo. Como foi que eu arranhei os meus próprios ombros desse jeito?

Smell of RainOnde histórias criam vida. Descubra agora