01

20K 939 438
                                    

Gosto muito desse tema infantilismo então decidi fazer essa fanfic!

Lembrando que qualquer coisinha que te incomodar me chame no privado e conte oque te incomodou para eu poder tomar as devidas providências!

Boa leitura!
♡♡♡♡♡♡♡

Pov Any Gabrielly

Senti um forte impactu contra meu corpinho, abru meus olhos e vejo o pé de uma menina.

Olho pa cima e vejo que era Camille, ela era malvada demais com a Nany. Nany num goxtava dela!

Camille: Anda bebezinha! A diretora tá chamando

A não a diletora não! Ela bate na Any.

Meus olhinhos começam a ficar molhadinhos, eu tentava segurar as lágrimas mais era quase impussivel.

Vitória: Ah a bebezinha vai chorar agora? Que pena- a outra menina faz biquinho- Anda! Quer ir por bem ou por mal?

Eu: Tá a Any vai!- pego o chocolate, meu ursinho e vou pra sala da diletora de cabeça baixa

Quando eu fico na flente da porta, bato 3 vezes. A senhora Lucy abre a porta e Nany entra.

Diretora: Camille me disse que você empurrou ela no chão e a chutou!

Eu: Não! A Nany fez issu.- a Sra Lucy me encara- Ela tá mentindo!

Diretora: Só que ela apareceu aqui chorando e com a curva de sua cintura roxa.

Eu: Mai ela mintiu!- meus olhinhos começa a fica molhado denovo- Ela empurrou a Any da cama!- grito

Diretora: Coloca a mão em cima da mesa com a palma virada pra cima!- nego- COLOCA AGORA!

Cai uma lágrima do meu olhinho quando ela puxa a mão da Nany dando um tapa bem forte

Diretora: Some da minha frente!- Nany sai chorano da sala e vai até a cozinha

A mao de any tava formigando devido o tapa forte que a diletora deu. Quando Nany chegou na cozinha, pegou um biscoito e depois foi pro quarto.

Nany comeu o biscoitinho e depois dormiu abraçando o chocolate.

{...}

Quando Any acordou, já tava de noite. Todo mundo tava dormindo...

Tive a exprendida ideia de fugir! Sim a Nany vai fugir já que ela não gosta daqui.

Pego minha mochilinha que ficava de baixo da minha cama e coloco uns vestidinhos, fecho minha mochilinha e depois pego o chocolate o abraçando.

Nany coloco sua mochilinha nas costas e depois sai do quarto na pontinha dos pés para não fazer muito barulho.

Any olha pros dois lados antes de sair do olfanato pra vê se num tem ninguém aí depoi Nany corre até a porta, gira a chave e depois abre.

Saio daquele lugar e depoi fecho a porta bem divagarinhu pra não faze barulhu.

Nany sente os olhinhos ficarem molhados, só que num era de tristeza era purque nany tava feliz. Finalmente saiu daquele lugar chato!

Começo a andar sem rumo por essas lindas ruas de Losangulos, acho que é assim que chamam hihihi.
----------------

"Losangulos" kkkkkk

Desculpa gente, estava inativa, agora estou de volta!!

𝚂𝚘𝚛𝚛𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢!🌺✅Onde histórias criam vida. Descubra agora