27

6.1K 395 36
                                    

Pov Any Gabrielly

Eu: Daddy, Eu possu chama o tio e a tia Sofy pra vim aqui im casa?

Josh: Não vai dar meu amor, eles estão viajando lembra?

A vedadi, o titi e a titia folam viaja antis di ontem, achu qui eles folam lá pru Messico? Num lembru o nome...

Eu: Vedadi né....

Josh: Beijo Baby!- dá um beijinho na minha testa- mais tarde o Daddy tá de volta.

Eu: Bom seviço Daddy!- ele sorri e depois sai pela porta

Peguei meu celulazinho e fui pra sala, liguei a tv no desenho e comecei a assistir

{...}

Taylor: Any é o Josh que tá te mandando mensagem?

Eu: Deixa eu vê tia- peguei meu celula e abli no WhatsApp

Whatsapp on

Número desconhecido

Xx: Olá bebezinha!

Xx: Fala pro seu pai que eu vou pegar ele um dia

Xx: E se não for ele vai ser você!

Esse número foi bloqueado

Whatsapp off

Eu: Tia, esse número falo qui vai pega o Daddy, e se num fo u Daddy vai se eu tia... Oqui eu faço?

Taylor: Oque você disse?

Eu: Nadinha eu só bloquiei, o Daddy disse pra num conversa cum estlanhos!

Taylor: Fez o certo princesa, não apaga a mensagem pra você mostrar pro Josh depois tá?- assenti- tá assistindo oque?

Eu: Wi-fi Ralph!

Taylor: Vou assistir com você, se tiver com fome fala que eu faço o almoço!- assenti denovu

Eu quiria vê a Chloe denovu, e tô cum saudades do tio e da tia... A tia Tay é bem legal o tio Noah e a tia Sofy também são, não dá pla escolhe!

Oqui sela qui o Daddy tá fazenu? Deve tá trabalhando né any, sua bestinha!

Pov Josh Beauchamp

Hoje o dia tá bem tranquilo, oque é raro, normalmente tô cheio de coisa...

Hannah: Trouxe seu café chefinho!- se inclina na minha mesa

Eu: Eu acho melhor você parar de tentar flertar comigo, porque eu tenho namorada!- mostro a aliança- E se você continuar eu te demito!

Odeio essas pessoas! Tenho uma aliança no meu dedo que está visível e tem gente que ainda tentar flertar comigo? Me poupe, daqui a pouco vou precisar trazer a Any mais vezes pra cá pra essa gente ver que eu namoro!

Eu: Esse café tá sem doce!- penso alto e jogo o copo

As vendas do nosso Champanhe aumentou muito, nós lucramos cerca de 80% desde o início das vendas!

A Champion's faz sucesso!
___________________________

Desculpem dizer isso mais a fic tá na reta final já!

𝚂𝚘𝚛𝚛𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢!🌺✅Onde histórias criam vida. Descubra agora