Pov Josh Beauchamp
(Quebra de tempo, 1 ano depois)Nesse ano que passou, muita coisa aconteceu... Nada de ruim, a partir daquele dia que any perdeu o bebê por conta do Erick, ele sumiu do mapa! Nunca mais apareceu.
Any também mudou, ela veio "amadurecendo", não sei se é a palavra certa pra se dizer... Ela continua a mesma porém mais amadurecida, nunca deixou seu jeito fofo e tímido de lado, mais diremos que ela tem mais responsabilidade!
Aí vem a pergunta, Vocês tiveram relações? Sim, nos tivemos mais foram poucas as vezes, a última que tivemos foi a um mês, a camisinha acabou estourando oque resultou em uma gravidez
Any, assim como eu ficou feliz, e vê-la feliz é oque eu mais quero... Ela tá super ansiosa pra chegada, só que eu tento acalma-lá o máximo porque a Dra.Clarke falou que ela não deve se esforçar ou ficar muito ansiosa.
Meu sonho de ser pai será realizado... Nós temos uma diferença de seis anos entre uma idade e outra, Any está prestes a fazer vinte e eu tenho 26.
Any: Daddy- ela ainda não perdeu o costume- Vuxe pode fazer brigadeiro?
Eu: Eu faço com uma condição!- ela me encara- me dá um beijo- me pus de pé segurando em sua cintura
Nossa diferença de tamanho é de uns vinte centímetros um pro outro, ela tem 1,60 e eu tenho 1,87.
A mesma ficou na ponta do pé e me deu um selinho
Any: Prontu, agora faiz meu brigadeiro- ri e depois fui pra cozinha
Pov Any Gabrielly
Quando selá que esse bebezinho vem? Vai demora? O Daddy disse qui demora...
Sofya: Cadê minha gravidinha linda?- ela entrou em casa com o tio Noah e a Chloe
Eu: Oi Titi!- ablacei a tia sofya- oi tiu nono- beijei a Buchecha do titio- Oi Chloe- peguei a garotinha no colo
Chloe: titi- ela riu e bateu as palminhas
Noah: Maninho, como a Any tá reagindo a gravidez?- pegunta pro Daddy
Josh: Tá ansiosa, ela quer ver logo a baby ou o baby!- sorri
Sofya: Você tá bem princesa? Tá tendo Enjoos?
Eu: Tô bem, e num tive nenhum enjôo...- falei sentandu no sofá com a Chloe
Sofya: Você vai ser uma ótima mãe- tira disse olhandu pla mim
Eu: Puque acha?
Sofya: Any você tem um dom com crianças, você sabe cuidar bem, sempre brincava com a Chloe quando ela era menorzinha lembra?
Eu: Xim hihi!- tilei o cabelinho da Chloe do olhinho dela
Sempre qui a titia precisava sai com o tio Noah, ela deixava a Chloe cumigo e com o Daddy, a tia Tay se mudou daqui.. e ela só vem di vez em quando.
Onti eu tava pensandu, se meu bebezinho for menina vai si chama Millie, Millie Beauchamp Soares! E se for menino vai si chama Charlie, Charlie Soares Beauchamp!
Sofya: Ixi, a fralda da Chloe tá cheia... Amor pod- eu interrompi a tia
Eu: Eu tloco!- titia sorriu e me deu a bolsa da Chloe.
Coloquei a bolsa no meu ombro e arrumei a Chloe no colo, subi as escadas e fui plo meu quartinho.
Deitei a Chloe na cama, peguei o talco e a flalda, tilei aquela clarinha cheia de xixi e comecei a tlocar a Chloe.
Arrumei a fraldinha na Chloe, fechei, e abaixei o vestidinho dela.
Eu: Prontinhu!- dei um beijinho na testa da Chloe, peguei a bolsa delae depoi virei pra porta
Ali tava o Daddy sorrindu...
Josh: Você vai ser uma ótima mãe!- veio até eu e beijo minha cabeça
Eu: Hihi, e vuxe um ótimo papai...
Sofya: Josh, porque você tá chorando? - pegou a Chloe do meu colo
Josh: Acho que entrou um cisco no meu olho...
Eu: É mintila! Ele viu eu tlocando a Chloe, depoi disse que eu seria uma ótima mamãe e eu falei que ele seria um ótimo papai depois ele chorou- todo mundo riu- que foi?
Josh: Mais é verdade! Você concerteza vai ser uma ótima mãe...- Daddy colocou um blaço no meu pescoço e outra mão na minha barriga
Noah: Tenho inveja da perfeita família que vocês serão!- vai até a titia sofy
Eu: Eu te amo Daddy, e eu também ti amu bebê- passei a mão na minha barriguinha
Josh: Amo você- colocou a mão em cima da minha- e você também- depoi Daddy me beijou
Sofya: Casal perfeito!
Noah: Um casal que iniciou-se com o Josh trazendo a Any pra casa dele e depois cuidando dela!
Sofya: Uma perfeita família!- sorri e o Daddy também
Pov Josh Beauchamp
{...}
(Outra quebra de tempo porque não faz mal! 3 meses depois)Quem diria que chegaríamos aqui?
Estou nesse momento andando na areia fina da praia com any e prestes a pedi-la em casamento! Esperei tanto por esse momento...
Eu: Any- a mesma me olha e depois eu me coloco na frente dela segurando suas mãos- Nos vivemos muito desde aquele dia em que eu te peguei no meio da rua!- ela sorri- Éramos dois em separado, hoje somos um em conjunto. Minha princesa, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas.
Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado- vejo uma lágrima escorrer de seu olho, até agora ela não deixou de sorrir um segundo! Soltei umas de suas mãos, me agachei e tirei uma caixinha do meu bolso- Any, Você aceita casar comigo?A mesma colocou as duas mãos na boca a tampando, depois me abraçou fortemente.
Eu: Vou levar isso como um sim... Mais prefiro ouvir da sua boca!
Any: Sim Sim Sim!- peguei a aliança e coloquei em seu dedo a mesma pegou a outra que havia na caixinha e colou no meu
Me coloquei de pé e a beijei, como se fosse o último! Sua mão veio para minha nuca e adentrou meus cabelos, uma de minhas mãos estava em sua cintura enquanto a outra estava em sua nuca.
Nossas línguas estavam dançando em uma bela sincronia, ta tudo muito perfeito!
É pedir muito para nunca mais sair desse beijo?
Fim_______________________________
Acabou gente! Agora fiquem com o epílogo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚛𝚛𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢!🌺✅
Fanfiction⚠︎𝑶𝒃𝒓𝒂 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍⚠︎ __________________________________ "- ANY! Porque que você bebeu?" "- Sorry Daddy, a baby tava com sede..." Beauany+| Any Gabrielly foi diagnosticada com infantilismo e até hoje sofre com isso... Quando muito nova, a pe...