06

10.9K 600 106
                                    

Pov Any Gabrielly

Quando a gente chego na casa do daddy, titio nono ajudo o daddy a tirar um tantão de sacola do poltamalas e leva pa dentro de casa.

A tia sofy pega na mão da Nany e leva ela pra dentro da casa também. Vi daddy levar aquelas sacolas pro quarto e depois descer as escadas. Corri até ele e pulei no que colo.

Eu: Nany tá cum sede daddy!- logo o tio Nonô da pa any um copo de unicórnio que tem canudinho.

Eu: Nany tá cum sede daddy!- logo o tio Nonô da pa any um copo de unicórnio que tem canudinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Que lindu tiu Noah!- titio vem e da um beijo na bochecha da Nany- Obligada!

Noah: De nada pequena!

A tia Clarice começou a coloca um montão de comida em cima da mesa, tinha um plato com umas folhas verdes e uns círculos vermelhos com sementinhas. Ai tinha uma panela de arroiz, e outra com carne.

Em um potinho tinha falofa, aí também tinha um platinho com umas coisas roxa e umas arvorezinhas verdes e outras brancas.

Clarice: Hoje teremos, Costela, salada, e legumes cozidos, Bom apetite!

Sofya: Obrigada Clarice

Noah e Josh: Obrigado Clarice!

Daddy se sentou e colocou a Nany na cadeira do seu lado.

Eu: Daddy!- ele me olha- a Nany não que come essa árvore!

Josh: Mais você tem que comer! Ela é ótima pra saúde

Sofya: Verdade! Já pensou se você fica doente e tem que tomar uma injeção?

Eu: Não! Nao! A nany num gota de injeção.

Noah: Entao come pra ficar bem forte e não ficar doente!

Daddy colocou um pedaco na boca da nany, e.... ate que nao era ruim!

Eu: Ate que é gotoso.

Josh: Viu! Agora vamos terminar de comer porque se não quem vai comer aqueles bombons são eu e o tio noah

Eu: O bombom da any não seus formiga!- titia sofya ri

Daddy continuou me dando a comida até que não sobrasse mais nada no prato, a barriguinha da any tava cheinha, Nany já comeu o bombom... Agora tá batendo um soninho!

Me aconchego mais no colinho do daddy enquanto ele fazia um calinho gotoso nos cachinhos da Nany.

Pov Josh Beauchamp

Any já estava um tempo em meu colo, olho pra ela é vejo que está dormindo tranquilamente.

Aviso que vou deixá-la no quarto pra noah e depois subo com any em meus braços. Coloco ela cuidadosamente na cama e depois faço uma barreira com as cobertas pra ela não cair.

Volto pra sala e me sento no sofá voltando a conversar com noah e sofya.

Eu: Lembra do seu quarto Noah- ele assente- então tô querendo reforma-lo pra fazer o quarto da any..

Noah: Tá tudo em perfeito estado lá, as paredes brancas, a cama da pra deixar aquela mesmo, é só trocas os forros..

Sofya: Quero decorar!- assinto sorrindo- vi que ela gosta bastante de rosa né...

Eu: Sim, e sobre deixar as coisas lá noah, eu vou deixar sim, essa semana ainda o quarto está terminado! Sofya e Noah, conto com a ajuda de vocês.

Noah: Pode deixar maninho!

Eu: Como hoje é terça... Vou ligar hoje a tarde para Heyoon e acho que até quinta, ela conseguirá os móveis pra mim! Quais são os móveis mesmo sofy?

Sofya: Uma penteadeira, Um guarda roupa branco porque o de Noah era preto, dois criados mudos.. Vou te mandar no Whatsapp!

Heyoon é minha amiga e arquiteta, posso contar com ela pra tudo! Vou pedir esses móveis a ela pois yoon consegue eles muito rápido! E tudo estará pintado já.
*****************
Beijocas pra vcs!

𝚂𝚘𝚛𝚛𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢!🌺✅Onde histórias criam vida. Descubra agora