Pov Josh Beauchamp
Hoje foi um dia bem cansativo, digo mais pra tedioso... precisei olhar alguns papéis e analisar alguns gráficos.
Essa semana eu poderei ficar em casa, descansando, oh claro a empresa é minha ou seja eu decido se posso ou não folgar não é?
Estava parado no semáforo quando avisto uma menina atravessando a rua, ao mesmo tempo com medo dos carros. Desligo e desço do carro indo a encontro com a menina parada na faixa de pedestre.
Eu: Parem!- sinalizo pros carros- Venha aqui- vejo ela reprimir um pouco
O sinal abre e ela não quer sair dali, a única coisa que pude fazer foi levá-la no colo e levar para calçada.
Xxx: Para para! Vuxe vai me machuca!- ela esperneia em meu colo, deixo ela no chão e a mesma senta emburrada com um bico gigante
Eu: Ei, calma eu nao vou fazer nada com você!- tento colocar a mão em seu ombro porém ela se afasta- tudo bem, vamos começar do jeito certo! Oi, meu nome é Josh, qual é o seu?
Xxx: Any!- ela coloco seu dedo na boca
Pelo seu modo de falar, distingui que any tem infantilismo. Vejo também que ela carregava um ursinho e uma mochilinha.
Eu: Any, Você gostaria de ir pra minha casa.
Any: Vuxe pomete não faze nada com a Nany?- assinto- de dedinho?- ela levanta seu mindinho
Eu: De dedinho!- cruzo meu mindinho com o dela
Any: entao tá bom.- levanto ela do chão vendo nossa diferença de altura, any chegava na altura do meu peito mais ou menos- Nossa você é bem glandão!- Rio com sua expressão
Abro a porta do carro pra ela entrar e eu faço o mesmo.
Nao levou muito tempo para chegar na minha casa já que estava perto. Coloco o carro na garagem e depois entro em casa junto com any.
Eu: Esta com fome?- ela assente- Clarice a janta esta pronta?
Clarice: Sim Sr. Beauchamp! A janta será carne com batatas e arroz.
Eu: Muito obrigado Clarice, nos já iremos para mesa.- Clarice sai do meu ponto de vista com um sorriso- Any venha lavar as mãos para comermos!
Ela levanta os bracinhos pedindo colo, sorrio com o ato e depois a pego entrelaçando suas pernas em minha cintura. Pego sua mochila e levo para o meu quarto onde deixo em cima da cama e depois deixo any no banheiro para ela lavar as mãos.
Assim que ela termina seco suas mãos e a pego novamente no colo levando pra sala de jantar.
Sento ela ao lado da minha cadeira e sirvo a comida.
Eu: Quer ajuda pra comer?- ela assente e eu coloco comida em seu prato amassando as batatas e misturando a batata, o molho e o arroz.
Pego um pouco da comida na colher e levo até sua boca.
Any: Issu tá uma delíça- fala após engolir
Como eu tinha que comer também, dava uma colherada pra any e outra pra mim.
Assim que terminamos de comer, Clarice retirou os pratos e colocou os pires com um Petit Gateau pra cada.
Terminamos de comer a sobremesa e depois levo any pra sala.
Eu: Pode colocar algum desenho aí any! Vou tomar banho, jaja venho te buscar para tomar o seu banho
Any: ta bom!- ela pega o controle da tv e procura algum desenho
♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎𝕙𝕖𝕝𝕝𝕠𝕦𝕦𝕦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚛𝚛𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢!🌺✅
Fanfiction⚠︎𝑶𝒃𝒓𝒂 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍⚠︎ __________________________________ "- ANY! Porque que você bebeu?" "- Sorry Daddy, a baby tava com sede..." Beauany+| Any Gabrielly foi diagnosticada com infantilismo e até hoje sofre com isso... Quando muito nova, a pe...