Pov Josh Beauchamp
Já se passaram três meses, três meses que estou ao lado da minha bebezinha!
Desde aquela vez que eu briguei com ela, procurei nunca mais brigar e sempre me acalmar.
Eu não trabalho mais como advogado... Decidi ser empresário, sempre sonhei em ter minha própria empresa e agora esse sonho foi realizado graças a Champions!
Comprei um celular pra any, agora ela sempre me liga. Quando eu não posso mando uma mensagem avisando.
Sofya está com 4 meses de gravidez, quando a gente descobriu ela tava com um mês já.
Eu e meu irmão não nós comunicamos esse tempo pois ele fez uma viagem com sofya pra Paris, onde lá a pediu em casamento!
Hoje é sexta, e estamos nos arrumando para ir até a casa de praia dos meus pais para passar esse final de semana.
Eu: Meu amor está pronta?- falei levando as duas malas pra sala
Any: Oi Daddy, tô pontinha! Gotou?- dá uma voltinha
Eu: Meu bem, você tá confortável nessa roupa?- ela assente sorrindo- Vamos, a tia Taylor já tá lá.Any: Vamo vamu! Eita calma- ela sobe correndo pro nosso quarto voltando com sua chupeta, seu celular e o chocolate- prontu agora a genti podi ir.
Sorri e depois peguei as malas, any pegou a chave da casa e do carro e depois saiu. Coloco as malas no carro e espero any terminar de fechar a porta.
{...}
Any: Essa casa é linda Daddy!- eu posso concordar, meus pais sempre tiveram bom gosto
Úrsula: Meu filho! Você deve a ser a Any né?- any assente- vamos entrem, Noah já está aí
Any: Oi Tiu Noah!- corre até Noah e o abraça
Noah: Oi Anjinha- gira any no ar- Oi Josh, como vc tá maninho?
Eu: Tô de boa e você?
Any: Tia Sofy purque sua barriga tá gande? Cumeu muito?- sofya ri
Sofya: Comi não princesa, quem tá aqui é a Chloe!
Any: Tem um bebê aí?- sofya assente- Daddy a tia sofya tem um bebexinho na barriga!
Josh: Eu sei meu bem!
Marco: Oi meu filho! Então essa é minha nora? Any correto?
Any: Xim!- meus pais amaram any quando falei dela a última vez, expliquei que ela é infantilista e tal, eles levaram numa boa- Daddy a gente pode ir na plaia? Eu nunca fui..
Úrsula: Vai andar na areia com ela filho, mais tarde vocês tomam banho de mar!- assenti
Any: Ebaa! Daddy eu não vi a tia Tay....
Taylor: Oi meu bem!- abraça any
Any: Tia!- conversou um pouquinho com tay- agola eu vo na plaia com o Daddy, xau
------------------
Não falta muito pra fanfic terminar bebês, se vcs não fora ler No Brothers, Vão lá conferir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚛𝚛𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢!🌺✅
Fanfiction⚠︎𝑶𝒃𝒓𝒂 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍⚠︎ __________________________________ "- ANY! Porque que você bebeu?" "- Sorry Daddy, a baby tava com sede..." Beauany+| Any Gabrielly foi diagnosticada com infantilismo e até hoje sofre com isso... Quando muito nova, a pe...