Maratona 3/3
Pov Any Gabrielly
O titio e a titia já foi embora, tia Tay foi mimir e eu e o Daddy tá no quarto.
Eu: O Daddy ondi vuxe guada a caxinha de chupetinha? Eu perdi a minha, diculpa..
Josh: Tudo bem meu amor!- Daddy levanta e vai até o armário pegando a caxinha- qual você quer?
Eu: Humm, Essa!- a chupetinha era brilhante muito linda
Josh: Já escovou os dentes Any?
Eu: Eita! Vo escova!- o Daddy riu e eu fui po banheiro
Peguei minhas escovinha de toelhinho, coloquei a pasta e depois comecei a escovar.
Du nada chega o Daddy abraçando minha cintura por trás.
Quandu eu fui abaixa pra cuspi a espuma e lava a boquinha, meu bumbum encostou no Daddy, oque me causou um formigação lá na florzinha...
O formigamento num parava, eu já tava passando as pernas uma na outra porque tava incomodando.
Josh: Oque foi baby?- sai do banheiro sentando na cama
Eu: Tá formigando Daddy...- o Daddy sento do lado da Baby
Josh: Onde amor?- peguei a mão do Daddy e coloquei na florzinha da Nany- É aqui?
Eu: Xim, faz para pu favo, tá incomodandu...
Pov Josh Beauchamp
E agora!?
Eu: Você confia em mim?- Any assente- para eu fazer parar, você tem duas opções, banho gelado ou...- ela me interrompe
Any: A outra, num goxto de banho geladu...
Eu: Ta bom amor, qualquer coisa é só usar a safeword.- ela assente então deixo um selinho em seus lábios e a deito na cama.
Coloco minhas mãos no cós de sua calça e olho para seus rostinho sereno como se tivesse pedindo permissão, ela apenas assentiu então abaixei sua calça.
Any: Calma Daddy!- paro no mesmo instante e a encaro- Issu num dói né?
Eu: Não bebê, mais se te incomodar é só falar que eu paro.- ela assente novamente
Tirei sua calcinha olhando em seus olhos, depois subi meu corpo beijando Any. Desço novamente para sua intimidade, abro um pouquinho suas pernas e antes de começar, encaro seus olhos novamente
Eu: Confia em mim!- deixei um beijo em sua barriga e depois tracei uma trilha até sua intimidade.
Passei primeiro o dedos entre seus grandes lábios vendo-a suspirar, coloquei meu polegar em seu Clitóris e lentamente comecei a fazer movimentos circulares.
Em momento algum desviei meus olhos dos de Any, ela agora estava com a boca entreaberta libertando alguns suspiros, a cada movimento que eu fazia, via ela ficando mais "molhada".
Eu: Esse daqui é o seu Clitóris, é o órgão responsável pelo orgasmo feminino.- como ela ainda é "inocente" decidi explicar um pouco...
Troquei os movimentos com o polegar e comecei a fazer com a língua, agora gemidos baixos saiam de sua boca.
Dava para sentir seu coração acelerado, diremos que ela está quase.
Coloco novamente o dedo agora fazendo movimentos com ajuda da língua, seus gemidos saiam um pouco mais alto- que bom que as paredes são a prova de som
Ela ergueu as costas mostrando que estava já, em questão de segundos sinto seu líquido doce em minha boca, realmente era bem doce, engoli o que tinha em minha boca depois peguei lenço umidecido e a limpei.
Coloquei sua calcinha e depois a calça dela, ajeitei a mesma na cama e depois deitei do seu lado.
Eu: Te incomodou baby?
Any: Não Daddy!- fala mais ofegante encostando a cabeça em meu ombro- eu gotei...- suas bochechas ficaram rosadas
Eu: Que bom meu amor!- Beijei seu rosto e depois a abracei
..............Fim da maratona!
Vocês passaram bem mais do que a meta que eu pedi, e a única coisa que posso fazer é agradecer vcs.
Esses capítulos já estavam pronto porém eu fiquei sem internet esses dias e só voltou agora de noite então tô postando agora.
Espero que tenham gostado, futuramente terá mais maratonas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚛𝚛𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢!🌺✅
Fanfiction⚠︎𝑶𝒃𝒓𝒂 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍⚠︎ __________________________________ "- ANY! Porque que você bebeu?" "- Sorry Daddy, a baby tava com sede..." Beauany+| Any Gabrielly foi diagnosticada com infantilismo e até hoje sofre com isso... Quando muito nova, a pe...