25

6.5K 437 75
                                    

(N/a: Uma quebra de tempo não faz mal a ninguém né?)

Pov Josh Beauchamp
(Quebra de tempo, 6 meses depois)

6 meses se passaram e foi tudo muito bom! Eu dediquei meu tempo a Any e foi até legal.

Eu levei any pra empresa ontem porque a Tay precisava ver a mãe dela e o Noah estava no hospital com sofya.

Ontem eu estava bem ocupado e não dei tanta atenção pra any... Nisso acabamos com outra briga, dessa vez pior! Estou arrependido do que fiz mais foi certo, ela tinha que ser punida...

FLASHBACK ON

Pov Any Gabrielly

O Daddy tinha saído e deixou a baby sozinha aqui no esclitorio.

Eu tava mexendo no celula e deu uma sede, até agola o Daddy num tinha voltado então comecei a plocular aguinha!

Vi umas garrafinhas cololidas qui tinha água dentro então eu peguei uma, peguei um copinho e uma garrafinha, coloquei um pouco no copo e bebi.

A água desceu queimandu minha gaganta, xii... Será qui tava estragada?

Josh: An..ANY!- vilei rapidinho pru Daddy- Any Gabrielly, PORQUE VOCÊ BEBEU?

O Daddy glitou cum a Any dinovu... Será qui fiz algo di erradu?

Any: Sorry Daddy eu num sabia oqui ela... Eu tava com sede! Pu favoi num faix nada com a baby...

Pov Josh Beauchamp

Eu não queria fazer isso.... Mais infelizmente tive!

Sentei-me no sofá que tinha na minha sala, bati em meu colo e any começou a chorar mais veio.

Isso me deu um aperto no coração mais eu tive que fazer, ela fez coisa errada e a única coisa é ser punida!

Ela deitou no meu colo com a bunda virada pra cima, abaixei sua saia deixando sua bunda exposta e comecei a dar alguns tapas fortes

{...}

Já tinha punido-a o suficiente então parei, ela chorava descontroladamente e isso me matou por dentro.

Any: Sorry Da.. Ddy!- fala e senta em meu colo me abraçando- A Baby num sabia qui aquilo fazia mal...

FLASHBACK OFF

Pov Josh Beauchamp

Eu: Baby, Vamos tomar banho pro Daddy passa pomada no seu bumbum- digo entrando em seu quarto

Any: Ainda tá adendu um poquinho Daddy!- diz e seus olhos encheram de lágrimas- Eu plometo nunca mais desobedecer o Daddy!- chora- Eu nunca mais vou faze coisa errada!

Me desaba ver ela chorar, sei que foi ontem isso mais eu acabai batendo forte demais, me culpo por isso....

Peguei ela no colo e a mesma logo entrelaçou suas pernas em minha cintura. Fui até meu quarto coloquei ela em cima da pia e tirei sua roupa, liguei a banheira, coloquei a espuma com cheiro de morango e esperei a banheira encher.

𝚂𝚘𝚛𝚛𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢!🌺✅Onde histórias criam vida. Descubra agora