Pov Josh Beauchamp
*quebra de tempo*Amanhã eu voltarei a trabalhar e não tenho com quem deixa a Any... pensei que em procurar várias babás, porém algumas não são confiáveis....
Pensei por um bom tempo até que veio uma prima minha extremamente confiável... Taylor!
Acho que vou chama-lá pra almoçar hoje aqui em casa pra ver se ela aceita e pra ela conhecer a Any já.
{..}
Já liguei pra Taylor e ela disse que viria, ouço um chorinho vindo do quarto da any e me dirijo até lá.
Ah o quartinho dela fico pronto ontem, ela amou! Hoje a gente acordou bem cedo e ela ficou com sono depois então coloquei ela pra dormir no seu novo quartinho.
Eu: Oque aconteceu minha bebê?- pego ela no colo
Any: A Nany sonho que tava caindu! Aí depoi ela caiu nu chão..
Eu: Ô bebê!- acaricio seu cachinhos- Vamos tomar banho que jaja eu tenho que fazer o almoço porque uma prima minha vai vir tá bom?
Any: Tá bom Daddy- levo ela até banheiro
Já faz uma semana que estou com a any mais parece que moro com ela a minha vida toda!
Meus sentimentos por Any estão crescendo cada vez mais, tô pensando em pedir ela em namoro....
Eu também pesquisei bastante sobre o relacionamento ddlg, krystian, um amigo meu, vive esse tipo de relacionamento, so que a namorada dele nao é infantilista como a Any.
Vi também que o relacionamento ddlg tem regras, agrados, punições e deveres
Não vejo a Any regredir muito, tipo, nessa semana ela só regrediu uma vez! Outra coisa, eu não quero tirar a inocência dela, vamos deixar tudo acontecer no seu tempo.
Vamos ver oque ela vai achar da gente ter esse tipo de relacionamento....
Pov Any Gabrielly
O daddy já tinha vestido a roupinha da Nany, era muito fofinha!
Depois que o daddy colocou a roupinha, ele penteou os cachinhos molhados da nany depoi passou creme e aperto um pouquinho pra deixa munitu!
A Nany foi lá no quartinho dela e passou o pefume de molango e passou também o gloss rosinha.
Coloquei o sapatinho que era bem munito e depois sai indo pra sala assisti desenho!
Coloquei na tevelisão Moana pra assisti.
Eu: Axim sempre, sempre a bera da água desdi quando li lembru num conxigo explicaa....
Josh: Que voz linda a minha bebê tem!- Nany assusta quando o daddy chego- Olha- a campainha tocou- Vamos lá atender a tia Taylor?
Eu: Vamus!- pego na mão do daddy e a gente vai até a porta
Josh: Oi Taylor! Que saudades prima!- vejo o daddy abraçar a menina loira- Tay, essa é a Any.
Taylor: Oi Josh! Oi pequena any!- ela toca na pontinha do nariz da Nany
Eu: Oi tia- abraço ela- daddy eu possu mostra o quartinho da nany pa tia Tay?
Josh: Pode sim meu amor! O daddy vai fazer o almoco depois eu chamo vocês.
Eu: Vem tia vem!-pego na mão da tia e levo ela até o quarto da Nany
Taylor: que quarto lindo flor!
Eu: tia porque voxe trouxe aquela malas?
Taylor: O seu daddy me chamou pra dormir aqui!- sorrio
Eu: Entaum se vai fica aqui todo dia!?
Taylor: Sim princesa!- ela sorri- agora me mostra seus brinquedos!
Eu: Olha tia, esse é o chocolate, a Lilly e esse a Nany naum sabe que nome da... me ajuda?
Taylor: Claro, o cachorrinho é menino?- assinto- então ele pode se chamar.... Pudim, oque você acha?
Eu: Ameeii!- bato palminhas- olha oque a tia sofya comprou pra nany- mostro o tantão de maquilagem
Taylor: É bastante maquiagem, a tia pode te ajudar a se maquiar oque acha?
Eu: Pode ser, hoje eu só passei glos!- sento em cima do tapete no chão- tia vamu brinca de casinha?- pego a casa grandona de boneca
Taylor: Vamos sim meu amor!- ela pega uma boneca e começa a brinca junto com a Nany
A tia Taylor é bem legal e ela gosto da nany, se ela gosta da Nany a nany também gosta dela!
❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎Eu pensei em fazer a Taylor malvada, porém tive outra ideia.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚛𝚛𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢!🌺✅
Fanfiction⚠︎𝑶𝒃𝒓𝒂 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍⚠︎ __________________________________ "- ANY! Porque que você bebeu?" "- Sorry Daddy, a baby tava com sede..." Beauany+| Any Gabrielly foi diagnosticada com infantilismo e até hoje sofre com isso... Quando muito nova, a pe...