PROPOSAL

229 24 7
                                    

Olá Cristalzinhos 💙

Atrasada, mas cheguei com mais um capítulo.

Espero que vcs tenham tido um bom natal e um bom final de ano. E também que tenham entrado com 2 pés direitos em 2021 😁

Quem quiser, pode ouvir a música "Colors" dos Day6 para esse capítulo, quando chegar o momento.

Sem mais demora, vamos à isso.

》》》》》🌟🌟🌟《《《《《

Os dias iam passando e Jungkook não poderia estar mais feliz. Se reconciliou com seu melhor amigo, aproximou-se mais do seu pai e tinha um namorado de ouro. Para ele, sua felicidade já estava compelta. Mas a vida é sempre uma caixinha de surpresas.

- Kook!? - Jin adentrou o quarto do mais novo sem ao menos se importar em pedir primeiro. - Vamos ao shopping. - pegou o menor pelas mãozinhas e levantou-o de uma vez da cama.
- Ao shopping? - perguntou confuso. - Fazer o quê hyung? - foi empurrado para dentro do seu closet.

- Não pergunte. Apenas troque essa roupa e me encontre lá em baixo. - saiu do quarto e deixou o mais novo escolhendo sua roupa.

Depois de estar todo arrumadinho, desceu e encontrou seu irmão e o cunhado na sala.
- Jungkook até que enfim. - Namjoon disse se levantando. - Já podemos ir então? - se levantou já se dirigindo para a porta.
- Você também vai Nam? - apontou para o cunhado. - Mas o que vamos fazer no shopping? Querem me dizer? - cruzou os braços esperando uma reposta dos dois.

- Já falei pra não perguntar. Vamos. - se dirigiu para a porta e os outros dois i seguiram.
- Chato.- resmungou o mais novo. - Como é que vc aguenta namorar o meu irmão? - fitou seu cunhado enquanto iam para o carro.

- Eu poderia te fazer essa pergunta, afinal vocês são irmãos e convivem há mais tempo do que eu e ele. - parou e seu cunhado também parou ao seu lado. - E aposto que a resposta para essa pergunta é a mesma.
- Entendido. - sorriu e voltou seu olhar para o irmão. - É impossivel não amar o Jin. - voltaram a caminhar lado à lado.

- Isso mesmo. Jin é uma pessoa apaixonante. - sorriu para o namorado que os esperava ao lado do carro.
- Vamos rápido minha gente. - apressou-os quando chegaram perto.

Quando chegaram no shopping, Jin os levou para uma das lojas mais caras dali.
- Jin, o que vamos fazer ai? Vais comprar roupa? - ficou parado encarando as vitrinas repletas de roupas.
- Eu não. Você vai escolher uma bela roupa, porque hoje temos um acontecimento especial. - puxou seu irmão para entrar na loja.

- E que acontecimento é esse? - começou reparando as roupas uma por uma.
- Maninho, menos perguntas e mais escolha. - se afastou do seu irmão, deixando-o mais curioso ainda.

Após tanta procura, Jungkook encontrou uma roupa que lhe caiu lindamente e teve a aprovação tanto do irmão como do cunhado também. Depois das compras, foram fazer um lanche bem rapidinho e à seguir voltaram para casa. Jin mandou o mais novo ir tomar um banho e depois se vestir, porque as 19h iriam sair.

Jungkook estava morrendo de curiosidade, mas mesmo assim se conteve e foi se arrumar. Tomou seu banho, depois vestiu sua roupa que havia escolhido. Quando terminou de se arrumar, foi para a sala e lá estava sua mãe, seu pai e seu irmão, todos vestidos como se iriam para uma gala.

- Mãe, pai! - perguntou surpreso por os ver ai. - Vocês em casa há essa hora? - beijou a testa dos dois.
- Hoje é um dia especial, então nós 4 vamos jantar fora. - a mulher disse, reparando nas vestimentas do filho. - E você está muito lindo filho. - pegou a mão do filho e o fez dar uma volta.

Crystal SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora