UNDER THE STARRY SKY

438 30 49
                                    

Boa noite Cristalzinhos 💙

Brotae com mais um capítulo 😁

Mais uma vez: as imagens eu apanho no google, se por acaso alguém encontrar alguma fanart sua em alguma das minhas histórias é só pedir que eu a removo😊

Então, boa leitura💙

》》》》》🌟🌟🌟《《《《《

Os raios de sol adentravam pela janela, beijando os dois garotos ali naquela cama. O mais novo estava abraçando o mais velho por trás, com sua perna esquerda em sua cintura, seus braços á  volta dos seus ombros. O mais velho se remejou, sentindo seu corpo aconchegado nos braços do mais novo. Esboçou um sorriso e se voltou para fitá-lo. Ficou ali perdido no rosto angelical do seu namorado, levou sua mão direita até seus cabelos acariciando-os.
Viu qando o mais novo abriu os olhos lentamente e cessou os carinhos.

- Bom dia meu amor. - O mais velho deu um beijo na bochecha do seu namorado  e sorrio.
- Bom dia amor. Você dormiu bem? - retribuiu-lhe o sorriso e chegando mais perto para lhe dar um selinho.
- Dormi muito bem, como há muito tempo não durmia. - abraçou seu namorado e subindo no seu colo. - Obrigado por ter-me ouvido ontem. Eu me sinto mais leve depois de ter colocado pra fora essa dor.
- Não me agradeça meu bem. Eu gostaria de poder tirar toda ela do teu peito, mas saiba que eu estarei sempre aqui com você. - se sentou ainda com seu Hyung em seu colo, lhe apertou a cintura e sentiu o mesmo se remexer.
- Eu sei Tae. E estou muito feliz por ter você na minha vida. - tomou os lábios do mais novo, tirando um suspiro surpeso do mesmo, mas que não tardou em corresponder-lhe. As mãos do mais velho se embrenharam nos cabelos do mais novo, dando leves puxões, enquanto as do mais novo apertavam sua cintura. - T-tae- gemeu nos seus lábios, quando sentiu o outro lhe apertar ainda mais.
- H-hyung, assim eu não vou me segurar. - O mais velho lhe encarou e sorriu travesso, rebolando no seu colo. - Jungkook! - Foi tudo que consegui dizer antes de ter sua boca tomada mais uma vez. Jungkook lhe beijava com vontade e com desejo, apertando suas mãos em seus ombros.

- E-eu quero Tae. Quero você. - suas palavras saiam mais como gemidos do que outra coisa.
- Também quero você. Mas não assim, meu amor. - Separou o beijo. - Quero que seja bom pra você, então vamos com calma, porque temos todo o tempo do mundo juntos.
- Tudo bem, mas eu tô duro agora por você. Então não me deixe assim. - rebolou sem pudor no membro do mais novo, que mordeu seu lábio inferior para conter um gemido. - Me faça gozar  Tae, por favor. - tomou mais uma vez os lábios do seu amado.
Taehyung inverteu as posições e ficou entre as pernas do seu Hyung ainda sem partir o beijo. Esfregava sua ereção na do mais velho, tirando gemidos dos dois, começou a descer os beijos pelo pescoço, deixando-o bem marcado, adentrou sua destra pela calça do mais velho e apertou seu membro.

- T-Taehyung. Não me torture. - o mais novo sorriu no seu pescoço, o que o fez arrepiar mais ainda.
- Ok, meu amor. Eu vou te fazer gozar gostoso. - sem mais demoras retirou o short que o mais velho usava, distribuiu vários selinhos pela sua barriguinha, lambeu a cabecinha do seu membro e abocanhou-o de uma vez. O mais velho arqueou as costas e num reflexo levou suas mãos até os cabelos do mais novo. Taehyung iníciou os movimentos vai-vem abrigando quase todo o membro do mais velho em sua boca.

- Ah Tae. A-assim, chupa mais rápido amor. - teve seu pedido atendido sem qualquer problema pelo mais novo, que levou sua mão até seus testículos, estimulando-o mais ainda. Taehyung parou de chupar o membro do seu Hyung e foi dar uma especial atenção a entradinha do mesmo. Jungkook quase gritou quando sentiu a língua do mais novo, passou a rebolar na língua deste, que chupava com gosto o seu Hyung. Apertou a cintura do mesmo, levantando-o um pouco da cama para que tivesse melhor acesso.

Crystal SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora