Boa noite Cristalzinhos 💙
Me desculpem pelo atraso no att kkkk
Vamos lá para mais um capítulozinho🌟
》》》》》🌟🌟🌟《《《《《
Uma semana se passou e Jungkook ainda pensava sobre o que Taehyung disse. Ele precisava resolver tudo com Jimin e tirar de uma vez o peso da culpa do seu coração.
- Aish! - resmungou consigo mesmo, puxando os cabelos.
- O que foi filho? - seu pai perguntou ao terminar de descer as escadas. - Está tudo bem? - se sentou ao seu lado.- Não sei ao certo pai. O Tae me disse algo que não sai da minha cabeça. - levantou os pés e colocou-os em cima do sofá ficando com o rosto nos joelhos.
- Se você quiser eu posso te ajudar, mas você tem que falar o que é. - colocou sua mão nos cabelos do filho.- Ele disse que eu preciso resolver as coisas com o Jimin, mas que antes eu preciso me perdoar. - suspirou pesado e voltando seu olhar para o pai. - Eu não sei se tenho coragem de encarar o Jimin, pai.
- Filho. - se ajeitou melhor no sofá. - Taehyung tem razão, você carrega essa culpa há muito tempo. Está na hora de você tirar isso daqui - indireitou seu filho e colocou a mão em seu coração. - Você precisa ter consciência de que você não foi culpado pelo que aconteceu e nem o Jimin também.- Mas será que ele vai me perdoar pai? Eu realmente quero tirar esse peso do meu coração. - sentiu seus olhos arderem pelas lágrimas que já se formavam.
- Eu sei filho. Dá pra ver nos teus olhos que ainda dói, mas você é forte Kook. E se quiser eu vou junto falar com o Jimin. - jungkook o olhou surpreso.- O-obrigado pai. O Tae já se ofereceu pra ir comigo. - sorriu minimamente para o pai.
- Tudo bem. Então vc vai com o Tae, mas no fim de semana eu quero fazer um programa só nós três. Há tempos que não ficamos só os homens da casa. - encaravam os olhos marejados do filho e se chegou mais perto para o abraçar. - Eu sei que não vai recuprear o tempo perdido, mas eu quero muito estar com vcs dois.- E-está tudo bem pai. O senhor está aqui agora. - apertou seus braços ao redor do pai. - Eu te amo pai.
- Também te amo meu pequeno. - beijou seus cabelos.🌟
Ansioso, Jungkook aguardava que Jimin atendesse a chamada. Andava de um lado pro outro no quarto, sentindo seu coração acelerado. No terceiro toque a chamada foi atendida.
- J-jungkook?! - a voz de Jimin saiu trêmula, estava surpreso que o mais velho havia lhe ligado.
- S-sim. Sou e-eu! - sentou na cama para que não caisse no chão, quando sentiu suas pernas fraquejarem.- Está tudo bem hyung? - conseguiu perguntar sem gaguejar e limpou uma lágrima do canto do olho.
- Não Jimin. Não está tudo bem. E-eu queria me encontrar com você. - respirou fundo e olhou em direção à porta quando ela se abriu e Taehyung entrou.- T-tudo bem. Você pode vir aqui amanhã? - Yoongi segurava sua mão e o encorajava à prosseguir com a conversa. - O Yoon vai estar aqui também.
- Posso sim. E posso levar uma pessoa comigo? - sorriu para seu namorado e puxou-o para se sentar ao seu lado.- Pode sim hyung. - não havia tristeza na sua voz, apenas uma enorme vontade de chorar. Sentia falta do amigo e queria muito que ele estivesse ao seu lado. - Esperarei vocês aqui depois do almoço.
- Combinado. Até amanhã Jimin. - esperou o outro se despedir e desligou a chamada.- Tudo bem meu amor?- acaricou sua bochecha.
- Amanhã vou falar com o Jimin. Você vai comigo Tae? - segurou as mãos do namorado.- Claro que sim. Eu já te tinha dito que ia. - levou as mãos do mais velho aos lábios e plantou um beijou em cada uma. - E como você se sente em relação à isso Kook?
- Ansioso e nervoso. Não sei se serei capaz de falar alguma coisa. - abaixou sua cabeça suspirando triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal Snow
Romance♧CONCLUÍDO♧ "Como um furacão, vc entrou na minha vida! E colocou tudo no seu devido lugar. Eu percorreria todo o caminho espinhoso mais uma vez, só pra no final ter o privilégio de te ter na minha vida! Vc veio sem aviso, assim como a neve em um bel...