Olá Cristalzinhos 💙
Cheguei com mais um capítulo 🌟
Boa leitura 🌟💙
》》》》》🌟🌟🌟《《《《《
Taehyung estava desesperado. Jungkook estava desmaiado em seus braços e ele não sabia ao certo o que fazer. Então ligou para a ambulância, mas ela iria demorar. Pegou o namorado no colo e foi para a garagem e colocou-o no banco de trás do carro. Foi dirigindo como um louco para o hospital, durante o trajeto ligou para o irmão e cunhado. Quando chegou no hospital, pegou mais uma vez o namorado no colo e adentrou o mais rápido possível. Gritou por ajuda e logo apareceu duas enfermeiras com uma maca.
-Ele desmaiou do nada e eu já o chamei muitas vezes, mas ele não abre os olhos! - dizia tudo de forma desesperada para a mulher que o atendeu.
-O senhor tem que ficar aqui agora, não pode ultrapassar dessa porta. - a mulher fechou a porta e Taehyung só as viu levando Jungkook para uma sala.Poucos minutos depois, Jin, Namjoon e os pais de Jungkook chegaram. A mulher estava aflita.
- Taehyung! O que foi que aconteceu com meu filho?! - abraçou o genro que estava chorando.
- Nós estavamos vendo umas fotos antigas nossas, então ele começou a chorar e a apertar a cabeça. Depois disso desmaiou. - se afastou da sogra para se sentar em dos bancos que havia ali.- Sempre que ele lembrava de alguma coisa, sua cabeça doía. Mas ele nunca desmaiou. - jin sentou-se perto do cunhado e o abraçou. - Vai ficar tudo bem Tae.
- Que fotos são essas Tae? - Namjoon perguntou, ficando em frente ao irmão.- São fotos que eu tinha guardado Nam. Também havia bilhetes que escreviamos. -limpou suas lágrimas e olhou mais uma vez para a porta aonde levaram Jungkook.
- Não te preocupes Taehyung. Certamente essas lembranças foram demais para ele. - o pai de Jungkook disse enquanto estava abraçado à sua mulher.- Acham que ele pode se lembrar de tudo? - Perguntou esperançoso, pois queria que seu Hyung se lembrasse do que já viveram.
- Eu espero que sim Tae. O médico havia nos alertado que algo assim poderia acontecer. - o cunhado afagava seus cabelos e este sorria meigo para o mais novo.Horas mais tarde, o médico que cuida do caso de Jungkook apareceu.
- Família de Jeon Jungkook? - todos se levantaram. - Tenho boas notícias para vcs. O Jungkook está estável, não foi nada muito grave. Ele apenas teve uma reação as memórias que invadiram sua mente. - Taehyung chegou mais perto do médico.- Ele pode se lembrar de tudo doutor? - apertava as mãos uma na outra, estava nervoso.
- Existe sim, essa possibilidade. O que quer que seja que ele tenha visto, de certa forma o ajudou a lembrar de algumas coisas que ele já tenha esquecido. - o médico apontava algumas coisas em um papel enquanto falava com os familiares.- Podemos vê-lo?! - a mãe do jungkook já não estava aguentando de ansiedade e nervosismo, queria abraçar seu caçula.
- Sim. Como vcs são poucos, podem entrar de uma vez. - começou a andar em direção à porta do quarto onde se encontrava Jungkook. Abriu-a e ele estava sentado na cama. - Jeon, tens visitas. - abriu espaço para que eles entrassem no quarto.- Filho! Que susto que vc nos deu! - sua mãe se jogou em cima dele e abraçando-o apertado.
- Me desculpa mãe. Não foi minha intenção. - olhou de relance para todos ali e sorriu quando viu seu namorado.- Jeon! Lembrasse do que o fez desmaiar? - o médico questionou.
- Eu e Tae estavamos vendo umas fotos antigas nossas. De início eu não conseguia lembrar de nada. Mas depois, passei a ter flashes um atrás do outro, minha cabeça doeu tanto que eu desmaiei. Desculpa Tae, eu não quis te deixar preocupado. - mordeu seu lábio inferior e abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal Snow
Romance♧CONCLUÍDO♧ "Como um furacão, vc entrou na minha vida! E colocou tudo no seu devido lugar. Eu percorreria todo o caminho espinhoso mais uma vez, só pra no final ter o privilégio de te ter na minha vida! Vc veio sem aviso, assim como a neve em um bel...