IT WAS ALWAYS YOU

364 18 7
                                    

Boa noite Cristalzinhos, brotae para o último capítulo.

E sem muitas delongas, vamos à isso.

》》》》》🌟🌟🌟《《《《《

Autora On

A vida do casal ia de ventos em popa. O Binnie crescia muito bem, era saudável e um bebê muito amado e mimado tanto pelos pais como pelos tios, avós e a sua babá também.
Assim como Taehyung disse, ele acabou contando à Daiane o que Bogum andava fazendo, então ela terminou com ele. Ela não se surpreendeu quando soube e disse que já tinha notado o jeito que o ex olhava para seu patrão.

- Amor? - Jungkook chamava pelo marido que não estava no quarto e nem na sala. - Tae?! - chamou mais uma vez e não obteve resposta. Então lembrou-se de que o marido adorava dormir no quarto do Soobin, foi até lá e os encontrou enrolados na caminha do pequeno. - Parece até que eu tenho 3 filhos. - chegou mais perto da cama, fazendo carinho nos cabelos tanto do marido como do filho.

- K-Kook? - Taehyung chamou com a voz um pouco rouca, cabelos bagunçados e carinha amassada. Se sentou na cama e coçou os olhinhos, Jungkook nunca se cansaria de ver aquela cena todas as manhãs. - Dormi muito amor? - deu um selinho no marido e se levantou da cama.
- Umas duas horas. - Jungkook abraçou o marido por trás. - Vamos pro nosso quarto. - deu um selinho na sua nuca.

- O Binnie ainda está dormindo Kook. - se voltou para encarar o marido.
- O Tannie toma conta dele Tae. Eu quero te namorar um pouco. - voltou a beijar seu pescoço e teve como resposta um gemido contido. - Vamos Tae.
- Está bem. Você me convenceu. - deu um selinho rápido nele e foram para o quarto.

O que era pra ser só uns beijos, acabou se tranformando em uma tarde de amor tanto na cama como no banheiro. Quanto mais se amavam, mais queriam sentir seus corpos colados e seus corações se unindo cada dia mais se tornando em um.

- Fazer amor com você se torna cada dia melhor. - Jungkook disse ainda enrolado nos braços do marido.
- É você que torna tudo mais gostoso e melhor. - beijou o topo da sua cabeça e então voltaram ao banho.
- Me leva no colo amor. - pediu manhoso para Taehyung que saiu primeiro da banheira e depois o pegou no colo estilo noiva.
- Meu gatinho manhoso. - chegando no quarto o colou delicadamente na cama e foi até ao closet pegar roupas para se vestirem. Secou os cabelos do marido, secou também seu corpo e depois o vestiu, como se ele fosse um filhote. E depois se vestiu.

- Tae. Eu estive pensando e queria fazer uma proposta para você. - deitou de lado encarando o marido.
-Que proposta? - puxou Jungkook para mais perto.
- Vamos tirar férias juntos e viajar. Eu você, o Binnie e o Tannie. - disse feliz para o marido.

- Sério? - sorriu grande e Jungkook assentiu. - E pra onde iriamos? - se animou com a ideia.
- Pensei em irmos primeiro ao Brasil e depois terminamos as férias em Nova York. O que achas? - jogou sua perna em cima do marido.

- Amei tudo amor. - se colocou em cima de Jungkook. - Amanhã mesmo agendo nossas férias.
- Que bom Tae. - abraçou seus ombros. - Agora me beija.
- Com todo o prazer. - e assim fez.

2 meses depois

A pequena família passeava pelas ruas do Brasil, feliz da vida. Taehyung levava o pequeno Binnie em uma bolsa-canguru, enquanto Jungkook levava o Tannie pela sua coleira. Fazia uma semana que haviam chegado ali e cada dia adoravam mais o lugar. Fizeram muitas fotos, gravaram vários vídeos e visitaram muitos lugares. Dois dias depois iriam para Nova York aonde passariam os últimos dias de férias.

Não se esqueceram de comprar presentes para os amigos e familiares. Taehyung acabou comprando uma camisa do Brasil e mandou que escrevessem seu nome nele. Aproveitaram bem os dias ali e prometeram voltar mais vezes, mas agora com toda a família e talvez os amigos também. Hoje iriam para Nova York.

Crystal SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora