FOREVER

195 19 3
                                    

Boa tarde Cristalzinhos

Cheguei para mais um capítulo 🤧

Tô torcendo para que vcs gostem da história e  por isso vos agradeço desde já.

》》》》》🌟🌟🌟《《《《《

Jjk POV

1 aninho do Soobin

Hoje o nosso pequeno raio de sol completa 1 aninho. Vamos fazer uma pequena festinha para ele, apenas para os amigos mais chegados e nossa familia. Tudo já está pronto, meu pequeno já está vestido, assim como eu e o Tae também. Descemos para a sala e encontramos nossa família toda reunida.

- Binnie. - Jin vem com as mãos estendidas para pegar no sobrinho. - Vem com o titio Jin meu pequeno. - entrego o Binnie pra ele, que logo se agarra ao pescoço do tio. - Parabéns meu amorzinho. - beija as bochechinhas do pequeno e depois vai para perto do Nam.
- Parabéns Binnie. - meu cunhado também beija meu filho e depois o pega no colo. - Ele está cada dia mais parecido com você Jungkook. Tens certeza que não andaste transando por ai com uma mulher?! - sua fala faz todos rir e eu o encaro com a boca aberta.

- Namjoon! - o repreendo, mas acabo rindo também. - Também acho ele muito parecido comigo.
- Concordo. - meu esposo diz, me abraçando por trás e colocando seu queixo em meu ombro. Ouvimos a campainha e fui ver quem era.

- Boa noite Sr. Kim. - Daiane, a babá do Binnie e seu namorado Bogum me comprimentam. - Espero que não se incomode de eu ter trazido meu namorado. - sinceramente, me incomodo sim, porque ele olha pro Tae como se o desejasse, mas é claro que eu não vou impedi-lo de entrar.
- Claro que não, por favor entrem. - Dou espaço para eles entrarem. - Fiquem a vontade. - levo-os para a sala e vejo meu pequeno sorrir para sua babá.

- Parabéns Binnie. - ela o beija nos seus fios sedosos e ele sorri.
- Boa noite Taehyung. - vejo Bogum cumprimentando meu esposo com um sorriso nos lábios e estendendo a mão para ele.

- Boa noite Bogum. - Tae o comprimenta normal e depois olha pra mim sorrindo. Ele sai de perto dele e vem ficar ao meu lado. - Não precisa tentar esconder. Eu sei que você não gosta dele perto de mim. - sou tão transparente assim?
- Não sei do que você está falando Tae. - me finjo de sonso e levo a língua para a minha bochecha, mordendo de leve o local.

- Essa língua ai no canto da boca não me engana Kim Jungkook. - segura meu rosto com suas mãos. - Você não precisa se preocupar porque eu não tenho olhos pra mais ninguém. Eles estão sempre em você. Só você. - sem me importar com quem está na sala, eu o puxo para um beijo com direito à um arfar e aperto na cintura.
- Ei! Olhem a criança aqui! - Yoongi diz, nos fazendo separar do beijo. Olho para eles e vejo Bogum me olhar meio inciumado. Esse cara não se toca não?

- Desculpem. - digo para todos.
- Daqui à pouco vamos cantar os parabéns ao Binnie. - minha mãe diz se abaixando perto do neto. - a vovó trouxe um presentão pra você meu bemzinho. - cutuca o seu narizinho.

Quando chegou a hora do parabéns, eu, o Tae e Binnie ficamos perto da mesa do bolo enquanto os outros cantavam os parabéns. Nosso pequeno batia palminhas e sorria feliz, desejei vê-lo assim todos os dias da sua vida. Assopramos as velas e eu cortei o primeiro pedaço do bolo e coloquei nas mãozinhas do Binnie, que logo o levou para sua boquinha tirando apenas um pedacinho e se sujando com o resto.

Após um tempo, estávamos todos na mesa da cozinha, mas eu noto a ausência do Tae e do Bogum. Peço licença e vou ver aonde eles estão.

- Já falei pra você parar com isso Bogum. Eu sou casado e muito bem casado. - ouço a voz do Tae vindo do banheiro daqui embaixo.
- Eu sei que você é casado. Mas não me importo em ser o outro. - é a voz do Bogum. Ele está realmente se oferecendo para meu marido? - Aposto que ele não é tão bom na cama como eu seria com você. - já chega, vou entrar nesse banheiro e é agora. Empurro a porta e assusto os dois que se voltam para mim.

Crystal SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora