SURPRISE

282 25 2
                                    

Boa tarde Cristalzinhos 💙

Vim o mais rápido que pude com mais um capítulo

E me desculpem pela demora 💙

》》》》》🌟🌟🌟《《《《《

Depois do ocorrido, Taehyung e Jungkook passaram o dia juntos na casa do mais novo. Fizeram o almoço juntos, viram filmes, conversaram sobre tudo e nada, enfim, pareciam casados.

- Hyung! Amanhã eu vou na sua casa. Tenho algo pra te dar, mas tenho que ir buscar.- Taehyung estava deitado no sofá, junto do mais velho. - Você aguenta esperar até amanhã?
- É uma coisa boa? - perguntou fazendo carinho nos fios sedosos do namorado. - Eu vou gostar?

- Eu espero que sim. - levantou sua cabeça para poder encarar o mais velho. - Não sei se vc ainda quer ter o que te vou dar, mas o escolhi com todo o meu coração. - deu um selinho no seu nariz.
- Como assim? É algo que eu queria ter? - se levantou sentando no sofá.

- É. E já não vou dizer mais nada. Vais dormir aqui? - olhou de forma maliciosa para o namorado, que revirou os olhos e chegou mais perto dele.
- Com vc me olhando assim, fica impossível recusar. Mas terei que levantar logo cedo pra ir embora. Tudo bem? - deu-lhe um beijinho de esquimó.

- Tudo bem. Então hoje eu vou apreveitar bem sua companhia. - levantou e pegou o mais velho no colo, saiu correndo para as escadas.
- Tae! Me põe no chão. - o mais velho ria alto, mas estava agarrado ao pescoço do namorado. - Você é louco.

- Sim, sou. Louco por vc. - e assim passaram a noite, agarradinhos um no outro e aproveitando cada pedacinho do corpo um do outro.

🌟

Jungkook foi o primeiro a acordar. Dirigiu-se para o banheiro, fez suas higienes matinais, depois voltou para o quarto e o mais novo ainda estava dormindo. Como não o queria acordar, escreveu um bilhetinho, colocou no travesseiro e deu um selinho no namorado.

Quando chegou em casa, encontrou seu pai na cozinha, preparando o café da manhã.

- Bom dia pai. Levantou cedo hoje. - entrou na cozinha e foi pegar um suco para si.
- Estou querendo fazer um agrado diferente pra sua mãe. Gosto de levá-la para sair, mas adoro mais ainda quando sou eu a cozinhar para nós. - estava terminando de colocar a mesa. - E filho, eu também queria falar contigo.

- Sobre o quê pai? O senhor não vai tentar me fazer mudar de ideias em relação a fotografia de novo! - encarou seu pai que suspirou antes de começar.

- Não filho. Eu já entendi que nem sempre aquilo que os pais querem para os filhos, será o que eles querem. - puxou uma cadeira para se sentar e seu filho fez o mesmo. - Eu estou feliz por vc e o Jin estarem refazendo vossas vidas. Tenho plena consciência de que por muito tempo não fui um pai presente. - Jungkook não sabia o que dizer. Seu pai nunca havia falado tais coisas para si.

- O que o senhor quer dizer com tudo isso pai? Não acha que já está um pouco tarde para isso? - tentava segurar as lágrimas, ter seu pai querendo fazer parte da sua vida era algo que ele sempre desejou, mas agora acha que não há como isso acontecer.
- Nunca é tarde demais quando se ama, filho. Principalmente entre pai e filho. - e com isso, Jungkook deixou cair suas lágrimas. - Sei que não sou de dizer ou demonstrar isso, mas eu amo vcs. Você e o Jin são o melhor presente que vossa mãe alguma vez me deu. - levantou do seu lugar e foi para perto do seu caçula.

- Pai, e-eu - tinha um bolo formado em sua garganta e as lágrimas caindo uma atrás da outra, não ajudavam em nada. Sempre desejou ouvir seu pai dizer coisas do tipo.
- Filho. Deixa eu te abraçar? - pediu segurando as mãos do caçula e levantando-o da cadeira. Jungkook nada disse, apenas se jogou nos braços do pai. - Eu te amo meu pequeno e eu prometo que nunca mais tentarei fazer as escolhas por vc. Sempre estarei aqui pra vcs.- beijou o topo da cabeça do filho.

Crystal SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora