Taehyung e jungkook estavam um grude só. Assim como Taehyung prometeu, eles estavam todos os dias juntos, faziam de tudo pra se verem nem que fosse por pouco tempo.
Beijos? Não, ainda não se tinham beijado, mas a vontade e o desejo era bem visível nos seus olhares intensos que pareciam pegar fogo.
Qualquer um que os olhasse, diria que eles são o próprio amor de tão perfeitos que são juntos e da áurea de felicidade que os cerca.
Há cada dia o sentimento crescia, não apenas o amor, mas também a amizade. Porque para eles a Amizade é fundamental para um relacionamento dar certo. Passavam horas conversando sobre seus gostos, seus hobbies e também do que queriam da vida futuramente. E no meio de uma dessas conversas, ambos descobriram que a vontade de ter uma família, era algo que tinham em comum. Os sorrisos bobos cresciam em seus lábios sempre que se observavam, as vezes nem precisavam ultilizar palavras, seus olhos diziam tudo e muito mais.
Nesse momento estavam os dois no quarto de Taehyung, deitados na cama encarando o teto e falando sobre coisas aleatórias.
- Hyung, eu queria te levar pra jantar hoje. Você aceita? - Teahyung queria dar o próximo passo com Jungkook, mas sem apressar as coisas ou fazer algo que o mais velho não quisesse.
- Sério?! E aonde vc vai me levar dessa vez? - Levantou - se num pulo quando ouviu o convite, dando ao outro um grande sorriso que fez o coração de Taehyung acelerar mais ainda.
- É sério, mas quero te fazer uma surpresa, então não te vou dizer aonde vamos. - os dois agora estavam sentados se encarando, apenas sorrindo como dois bobos apaixonados.
- Você que eu gosto de uma surpresa. - falou ao passe que se levantava da cama, porque se iam jantar, ele tinha que ir pra casa se arrumar.
- Sei. Vai descansar um pouco e apareça aqui em casa às 19h. Tá bom pra vc esse horário? - Seus dedos brincavam com os cabelos de Jungkook, fazendo seu Hyung rir com a insistência dele em colocar os fios no lugar.
- Tá ótimo. Então eu já vou indo, descanse vc tbm Tae. Nos vemos logo mais. - Deu um beijo na bochecha de Taehyung que sorria ainda mais com o gesto do seu Hyung. Ele já estava fazendo um esforço enorme se segurando para não beijá-lo ali mesmo e ai vai o Jungkook desmontando todas as suas estruturas.
Jungkook saiu, deixando um Taehyung todo bobo e eufórico naquele quarto. Taehyung já tinha tudo planeado na sua cabeça, agora faltava colocar em prática aquilo que queria e esperava que seu Hyung gostasse da surpresa.
Saiu do quarto, indo direto para a cozinha ver se faltava algo e se ele precisava ir comprar mais alguma coisa. Constatou que faltava apenas uma bebida, então foi pedir pro seu irmão pra ir com ele. Mas Taehyung queria também saber se Namjoon e Jin estavam namorando ou não.
- Nam! Quer ir comigo ao supermercado? - adentrou o quarto do irmão sem bater, encontrando-o deitado e falando no celular com o Jin.
- Quero sim Tae. Me dá só um segundo pra me despedir do Jin. - os dois irmãos tinham uma relação muito boa, podiam se desentender as vezes, mas o amor de um pelo outro era maior que qualquer desentendimento.
- Está bem Hyung. Te espero lá em baixo. - saiu logo para que seu irmão pudesse ter privacidade com seu " não sei" namorado??.Momentos depois seu irmão apareceu na sala, com um sorriso de olheira à olheira, como se tivesse visto um passarinho verde. Ou será que era um passarinho de cabelos negros??
Namjoon e Jin também estavam muito próximos ultimamente, queriam recuperar o tempo perdido, mas não queriam meter os pés pelas mãos e jogar tudo à perder sem ao menos terem iniciado algo. Namjoon estava super feliz por seu antigo/atual crush tê-lo chamado para sair no fim de semana que não cabia em sí.
- Você está parecendo um bobo apaixonado Nam. Tomou coragem e pediu o Jin em namoro?? - Estava feliz por seu irmão ter superado certas coisas do passado e estar pensando em seguir em frente. Ter finalmente um relacionamento com quem vale mesmo a pena.
- Ainda não Tae, mas ele me chamou pra sair esse fim de semana. Talvez eu peça nesse encontro. - era nítida o sorriso de felicidade nos lábios de Namjoon, ele estava sim, apaixonado pelo seu antigo amor. Aquele que ele nunca esqueceu mesmo tendo se relacionado com alguém anos atrás, mas só se enganou e se machucou com isso.
- Fico feliz por você Nam, você merece refazer sua vida depois de tudo o que já passou. - Taehyung nunca perdoou o garoto que machucou o coração do seu irmão, tanto é que ele chegou a bater nele uma vez que os dois se encontraram. Ele não aguentou o garoto debochando do seu irmão mais velho, então sem pensar duas vezes, ele deu um belo de um soco no nariz do garoto que precisou fazer cirurgia.
- Obrigado Tae, eu também espero que o Jin corresponda aos meus sentimentos. Porque mesmo depois de tanto tempo, eu ainda tenho sentimentos muito fortes por ele. - Namjoon também planeava uma surpresa pro Jin e estava torcendo pra dar tudo certo entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal Snow
Romance♧CONCLUÍDO♧ "Como um furacão, vc entrou na minha vida! E colocou tudo no seu devido lugar. Eu percorreria todo o caminho espinhoso mais uma vez, só pra no final ter o privilégio de te ter na minha vida! Vc veio sem aviso, assim como a neve em um bel...