don't trust her. ( não confie nela)

1.1K 126 149
                                    

🍄✨

Mensagem on.

Ss_ pode me dizer quem é? Se for vc Sophia, pode parar. Já te descobri fofa.

Desconhecido.
Não se de ao trabalho de pensar naquela vagabunda. Vc fica aí, toda toda na cola dela, sendo que ela não passa de uma vadia.

Ss_ pera...como?.

Desconhecido.
É pse fofa, tá achando que sua " namoradinha" só vive na perfeição e honestidade?.

Ss_ oque? Olha, eu não sei quem vc é e tbm não quero saber. Já vi que não é a Sophia, tchau.

Desconhecido.
Eieiei, espera aí o apressadinha. Vai no centro da cidade. Perto daquele balanço no meio da praça.

Ss_ mais é claro que não. Eu lá sou burra? É cada um que me aparece.

Desconhecido.
Bem...se vc não vai lá, eu vou aí. Tchau.

Mensagem off.

" Eu vou aí", isso é ameaça de sequestro ou oque?.

Eu não sabia se ligava prós meus pais ou não. Eles saíram comprar comida japonesa, e eles nem gostam de comida japonesa. Segundo minha mãe seria bom comer um " troço chique". Apesar de eu não concordar com a ideia de comida japonesa ser chique, disse que ela estava certa e que concordava.

Voltando ao assunto, eu não sabia oque fazer.

A primeira coisa que se passou na minha cachola foi: " porra, vou trancar a porta karalho". E foi exatamente isso que eu fiz.

Dps de um tempo ouço alguém bater na porta, eu estava ali na sala já que não queria ficar lá no quarto.

Me desespero toda com medo de ser sequestrada ali mesmo, ok, eu sou exagerada.

A pessoa continuava a bater na porta, eu fiquei quieta por alguns minutos até uma voz ecoar pelo meu ouvido.

Sph_ Sadie...tá aí? - ela diz e no mesmo segundo eu corro até a porta.

Ss_ TÔ SIM!! Já tô indo, espera aí - digo correndo até a porta tropicando.

Dps de abrir a porta eu encaro aquele Serzinho ali na frente.

Sph_ oi sads, seus pais pediram pra mim vir fazer companhia. - ela diz com um sorriso.

Ss_ sério? Aonde eles estão? Eles te ligaram ou mandaram mensagem?. - pergunto não muito interessada na resposta, apenas feliz de ver ela. Si bem que eu vejo ela todos os dias. Ainda assim tenho um frio na barriga quando a vejo.

Sph_ sim, eles me ligaram. Ent sadie, podemos conversar? - ela diz e eu afirmo que sim.

Dps de um tempo meus pais ligam dizendo que precisaram ficar na casa dos meus avós ( da parte do papai, esse era um dos motivos de vir pra cá ser um sonho). Obv que eu capitei tudo!.

Eu estava mesmo estranhando: mamãe e papai odiavam comida japonesa, mamãe não é clichê a ponto de querer comprar algo só pq parece " chique".  Sophia nunca vem pra cá sem antes me ligar, e se papai e mamãe fossem chamar ela pra fazer companhia, eles teriam chamado antes de sairem pq faz quase uma hora que eles deram no pé.  E papai não está em um relacionamento tão bom assim com meus avós, acho que vai aproveitar pra conversar bem com eles.

that day in the fall - sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora