autumn dinner at the .... sink

1.7K 158 348
                                    






👒✨🌙


Eu já vi pessoas bipolares, mais não como essa. Pra mim bipolaridade variava entre raiva, carinho, tristeza e alegria. A 3 dias atrás descobri que tbm tinha, ser ignorante e sem graça, e  ser a pessoa mais tarada do mundo.
" Quer que eu te coma?" Enfim, psicólogos não saberiam explicar isso talvez..... só talvez.
Hoje é o dia que todo mundo fica tipo " mãe que dia é hoje?. Mãe: seu primeiro dia de aula anjo. You: haaa legal, primeiro dia de...... PRIMEIRO DIA DE AULA? MAIS HOJE NÃO É SABADÃO!!!!!!????".  Sexta feira passou tão rápido, credo. Naquele dia eu falei pro meu pai o que ouve e ele disse " haa filhinha, se ela quiser ser sua namorada, aceite de coração aberto. Ela é linda e eu amaria ver vc com uma garota  ao invés de um calça caída!" E ele ainda me mandou um " vai lá filhona, aproveita que ela tá na sua 😉💕" na hora de dormir, e eu nem sabia que meu pai tinha WhatsApp. Naquela noite comemos pizza, rimos, comemoramos várias coisas. Meu pai arranjou um emprego tão bom que segundo ele: vamos ser quase bilionários. Ele tá trabalhando na empresa dos Brown's. Achei o nome mais chique doq o nome da cidade.

[...]

Hoje é meu primeiro dia de aula? É. Eu vou pro colégio? Não. Papai disse pra mim faltar pq o patrão dele, o senhor Brown, vai vir aqui com a família dele. Obv que eu vou ficar o tempo todo no quarto e eu já disse pro meu pai. ele e a mamãe disseram que seria grosseria mais meu pai disse que eu pelo menos  descesse pra dizer " olá blá blá blá" e que dps ele diria que eu deveria ir pro quarto estudar. Meu pai disse: se eles perguntaram pq vc não vai ficar pro jantar diga " obrigado mais eu já jantei, é que eu acabei de chegar de uma viagem da casa das minhas tias e se não se importam eu prefiro ir me deitar. Tenham um bom jantar e prazer em conhecê-los senhor e senhora Brown"   Eles vão vir só as 20:00 e ainda são 17:32. Eu vou é pro shopping pq desde que eu cheguei não comprei nada e eu vi um monte de roupa linda, LINDA! Na ala masculina quando fui pra lá mais cedo comprar um sapato.....me deixem, eu não sou homem mais vamos combinar, tem roupa masculina que é bem mais bonito doq vestidos floridos.

[...]

Vamos combinar que o shopping é lindo! É enorme, da até medo de me perder.

Cochichos para ela mesma.

Ss_ Aiai essa loja é tão pft, que calça mais linda. Deve ser cara pra k7.

Ss_ sapato bonito, bonito sapato. Amei! Amei! Amei!, AAAA EU VOU COMPRAR. Papai que se cuide pq eu vou castigar o bolso dele hoje.

Dps de umas meia hora rodando tudo e comprando no total 5 calças que arrancaram meu ar com o preço. 7 blusas mais baratas do que a própria barata. 3 sapatos ALL star que são a coisa mais linda. Gastei só 50, deveria ter gastado mais. ( 50 dólares pelo amor de deus, não é 50 reais. No Brasil uma sombra de olho é 50 reais.)

Quando eu estava saindo escuto gritinhos agudos, de felicidade provavelmente.

??_ AAAAA esse vestido é pft, em um jantar tem que ser mostrado que a real patroa está ao lado do que se diz " patrão" - essa não é a guria do " quer que eu te coma?" ?.

Saio dali sem nem olhar pra trás. Vai que a sirigaita me vê? Melhor não arriscar né?. Puff e eu que achava que tinha castigado o bolso do meu pai. O vestido dela tava 700 dólares quando eu vi hoje de manhã, essa é mais rica que o Trump.

[...]

Ss_ oii mãe.....uiui tá chique em? Papai já viu esse vestido? Tá pft mais imaginei que fosse os Brown's que viriam aqui, não o presidente.

that day in the fall - sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora