As aulas já tinham acabado, alguns estavam no pátio, outros no quintal.
Eu estava no meu quarto, isso me lembra de quando eu vim pra cá... tão sozinha, e ainda estou sozinha.
Na verdade não estava...mais voltei a estar. Sophia realmente não passa de uma vaca, se eu pudesse, tiraria toda aquela massa da cara dela com a unha. Mais não tenho coragem pra isso.
Dps que a diretora desfez aquela multidão, millie e eu fomos andando pelos corredores juntas. Ela disse que as 19:20 passava no meu quarto pra explicar tudo. É mais doque obv que eu fiquei o tempo todo olhando pro relógio.
Eram 19:05. Parecia que o tempo não queria colaborar comigo.
19:06.....19:07.......19:10......19:27.......19:32......
Já tinha passado do tempo que millie disse que viria.
🍷
Eu estava deita, até sentir alguém me abraçar por trás. Eu ia empurrar essa pessoa, pensando que era Sophia.
Quando ponho a mão em seu braço para tirá-lo de minha cintura, ouço alguém resmungar.
Mb_ eeieieie, tá querendo levar um soco nessa sua carinha? - ela diz levantando a cabeça e me olhando.
Ss_ oque está fazendo aí? - digo me sentando na cama e tirando as mãos dela de mim. Não pq não gosto de millie, mais eu estava com uma blusa regata e um short de dormir mais curto doque uma calcinha( aut: Sadie exagerada?? Imagina.).
Mb_ não tá mais doque obv? Tô te abraçando oras! - ela diz grudando em mim.
Ss_ millie para!! - tento desgrudar a loirinha ali mais não funciona...nenhum pouco.
Mb_ não paro não!. Se quiser que eu conte tudo, vamos ter que ficar assim. - ela diz me olhando com um olhar bravo. Mais aquilo não era bravo, era fofo. Pelo amor de deus.
Ss_ tá....aliás, aonde vc estava que não apareceu mais cedo? Fiquei esperando e olha - aponto para o relogio- são quase 20:30.
Mb_ e oque vai fazer? Vai me dar uma punição?...- ela diz com o mesmo sorriso malicioso de quando nos conhecemos.
Ss_ não, vou te dar um tapa! Vai menina, conte logo. - digo rindo dando tapinhas em sua cabeça.
Mb_ tá mais espera. Vc tem que ter paciência pq é um plano de Sherlock Holmes que eu tive viu?. - ela diz de nariz empinado.
Ss_ ta, tá bom. Vai começar hoje oi vai esperar eu ser uma velhinha gagá? - digo tentando imitar a voz de uma velhinha.
Mb_ SHHH, fica quieta e escuta. - ela começa- bem, aquele dia no jantar eu já tinha percebido o quão nervosa vc e seus pais estavam, tava mais doque na cara que vc não tinha namorada nenhuma e pelo amor de deus sink, foi burrice sua pensar que eu, MILLIE BOBBY BROWN acreditaria nisso. Bem, quando vc apareceu com aquela sarnenta eu fiquei tipo " essa prostituta tá querendo morrer?". Eu estava quase voando nela mais dps eu consegui me controlar, e eu sei que deu pra ver nitidamente que eu não gostei dela.
Sabe os dias que eu não vim? Não tinha nada aver com minha família e nem nada, eu estava apenas fazendo meu plano e investigando umas coisas. Eu tinha posto uma câmera - ela aponta uma câmera nós 4 cantos do quarto- eu te via dormir, te via com a Sophia. Eu vi que ela disse que " não tinha os pais". Na real ela tem sim, eles não morreram e nem nada, eles apenas moram no fim da cidade. Os nomes são Arthur lilis e Cloe lilis. Sophia só mentiu pq estava afim de ter bons motivos pra vc e sua família tratarem ela como uma filha e colocarem ela dentro da casa de vcs. Ela precisava da confiança de vcs.Ss_ tá mais como meus pais acharam ela? - digo confusa com essa parte.
Mb_ não acharam, ela achou vcs. Como eu disse mais cedo, ela, finn e Caleb tem todo aquele rolo com venda de fotos pornográficas com pessoas que nem sabem que estão se metendo nesse rolo. Finn te conhecia atravéz de Caleb a um tempo, pq Caleb fez aquilo com vc e Sophia e finn tiraram as fotos. Finn estava te observando desde que vc chegou aqui e vcs se viram no quintal a umas semanas atrás. Finn enviou Sophia para grudar em vc feito cola no começo de tudo. Sophia pegou segredos, tudo que podia ajudar ela e finn tanto em fotos pornográficas falsas, quanto em outras coisas. Eles tem uma conta no insta que eu ainda não descobri, mais eles estão usando segredos da sua vida pra isso. É como um livro, o nome é tipo " confissões de uma vadia mal-amada" e blá blá blá. Não me lembro bem, só sei que estão usando acontecimentos da sua vida pra esse livro idiota que tá passando tanto na conta do insta quanto prós garotos do time de futebol.
Ss_ time de futebol?.- pergunto curiosa.
Mb_ finn escreve no livro que ele fez no insta e tbm em um livro que ele tem com os meninos do time. É um livro aonde eles dão notas pra o quão gostosas as garotas daqui podem ser, é idiota mais isso não importa. Voltando ao oque eu estava dizendo.
Sophia e finn venderam suas fotos, não só as reais como tbm as montagens falsificadas. Sophia pegou fotos suas com seus pais, fez uma montagem idiota e está vendendo igual água. Pelo oque eu sei, o Caleb não tá mais metido nesse rolo. Ele disse que queria te pedir desculpas aliás,.Ss_ não tô afim das desculpas dele. Continua.
Mb_ tá, tá bom. Bem, tudo se embaralhou na minha cabeça, não consigo pensar direito. ( Aut: é vdd, mão consigo pensar direito KKK tudo se embaralhou na minha cabeça de vdd kkskdksksk).
Ss_ como assim se embaralhou?? Desembaralha ué- digo querendo terminar de ouvir cada detalhe.
Mb_ olha, eu não consigo entende? É muita informação, eu embaralhei muita coisa. Podemos apenas nos deitar e esperar eu me lembrar? - ela diz tentando me abraçar.
Ss_ podemos nos deitar sim, mais eu na minha cama e vc na sua - digo empurrando a mesma. Ela não se dá por vencida e me agarra puxando o cobertor.
Mb_ eu te dei tudo oque sabia, em troca vc me deixa ficar aqui por essa noite...ok? - ela diz e eu apenas bufo e afirmo que que sim.
Me viro virando a conchinha menor. Ficamos assim por um tempo e acho que adormecemos assim.
🍄✨
Aí, saiu tudo um cu esse capítulo. Embaralhou tudo na porra da minha cabeça AAAA. Não desistam de mim Pfv😔👅💦✨.
Um beijo e uma lambida no cu de cada um 😔👅espero que não tenham cagado hoje viu?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that day in the fall - sillie
Romanceonde Sadie procura não se apaixonar, mas acaba sendo traída pelo seu coração. Ou ( editado dia 07 de abril de 2021) Onde ela vê que é impossível amar. Pois sempre ama...quando já não dá mais....