a strange dream in autumn

1.9K 156 243
                                    



estou em casa.

Em casa??


Ouço meu pai me chamar de novo e corro até lá embaixo. Ao chegar lá me deparo com minha mãe e meu pai tendo uma " briga" de frigideira.

Meu pai me olha preocupado, e eu consigo agora entender que aquilo foi apenas um sonho. Um pesadelo, melhor dizendo. Foi tão verdadeiro, mas era só um sonho.

T_oi, querida. O que foi? Por que está chorando?

— não foi nada, só tive um sonho ruim — digo sorrindo.

S_ então não foi sonho, filha, foi p-e-s-a-d-e-l-o.

— sim, mãe, foi um p-e-s-a-d-e-l-o. Muito horrível por sinal. — digo abrindo a geladeira e pegando um suco de caixinha.

T_ ótimo, mas mudando de assunto agora, pessoal. Vamos arrumar as nossas coisas?

SS_ tudo bem, pai, mas pra onde nós vamos? Você não me disse ontem.

S_ filha, nós vamos para — meu pai a interrompe.

T_ SHHH, é segredo.


— bem, já que não vão me contar, eu vou indo arrumar minhas coisas.

T_ tudo bem, sadie,  mas vê se não demora.

— certo, pai, mas sabe que tem muita coisa pra pegar né? Sabe que temos a casa INTEIRA.

T_ você pensa que eu não tenho cérebro, sink? A gente vai pegar apenas as coisas mais importantes. Vai vir um caminhão pegar todo o resto, então não se preocupe com cama nem nada, nem armário e nem o resto que está no seu quarto. Nós vamos apenas pegar roupas, sapatos, escovas de cabelo e dente, celulares, notebook, e coisas do tipo. Nós vamos ficar em um hotel enquanto o caminhão não leva as coisas lá pra casa, Tudo bem?

— beleza então, sábio. Tô indo lá.

Sara e tiller cochichando entre eles

S_ essa menina está crescendo, não é? Se prepara para chuva de menino quando chegarmos em Los Angeles.

T_ entendo, Sara, mas sadie não vai namorar com ninguém.

S_ tiller, não seja infantil. Vai proteger ela pra sempre? Ela vai ter um namorado um dia.

T_ Ela vai sim, mas não agora. Sadie é inocente, é uma criança.

S_ olha, meu amor, ela não é inocente e nem burra. Ela sabe se proteger e se ela não quiser namorar, ela não vai, entendeu? Ela que vai decidir a vida dela, vc já decidiu a sua.

T_ nenhum garoto chegará perto de sadie com segundas intenções. Apenas amigo, e olhe lá.

S_ E se meu pai pensasse como vc? E se ele tivesse te proibido de chegar perto de mim e ser meu namorado?? Eu engravidei da Sadie com 13 anos. Ele não me expulsou e nem fez nada contra você. Você está sendo egoísta.

T_ olha, a gente nem sabe se ela gosta de homem. Você se lembra daquela história, certo?

S_ claro, como poderia esquecer. Fomos chamados na escola por terem encontrado ela se beijando com uma garota, quando ela estava no 5° ano. Mas ela era criança. 

T_  idai? Acha que criança é o que? Criança também escolher fazer ou não.

S_ isso não significa nada, ela mal sabia o que estava fazendo. Mas se ela for, algo contra?

T_ nada, seria até melhor ter uma nora.

S_ você é muito bobo.




T_ tudo pronto, sadie? — ele diz ao me ver descendo com minhas malas. Que, aliás, eram várias.

— tudo pronto, pai - faço um " ok" com os dedos — tudo que eu preciso está aqui. O senhor já terminou as suas?

Ele estava colocando as malas da minha mãe no porta malas do táxi. tinha no mínimo 3 táxis parados a frente da nossa casa. Ia ir cada um em um táxi diferente por causa das malas. Não sei pra tudo isso.

T_ tudo certo. Chama sua mãe, o caminhão chega daqui a pouco. — ele diz apontando o caminhão na esquina. Ele estava realmente quase chagando.

— tudo bem, pai.

Entro em caso e vou até o banheiro. Bato na porta.

— mãe, o pai disse que o caminhão já está chegando. Você tem que vir logo. 

S_ certo, espera um pouco. — ela abre a porta e sai —  eu só tava retocando a maquiagem. Estou bonita?

—  tá sim mãe, tá linda. Nunca vi tanta beleza.

S_ eu sei, filha. Eu peguei toda a beleza e deixei sua tia Kate sem nem uma gota.

Rimos, e logo fomos correndo para os táxis porque meu pai já estava chamando.





É, agora é realmente a mudança da família sink.






Fiquei com dó de deixar o pai dela morto 👁️👄👁️ ela vai ficar vivo mesmo. Ele é legal demais pra morrer tadinho.

that day in the fall - sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora