it's not possible ... your cow

889 107 102
                                    

Votem Pfv, isso ajuda e me deixa feliz. Boa leitura. ( Cap revisado mas pode conter erros).

__________________________

Eu liguei para meus pais minutos antes de me dizerem que não poderíamos mais ficar junto com Millie e piorou, entrar na sala.

Sra.b_ desculpe, pode repetir o que acabou de dizer? — a mãe de millie protestava. Ok, eu estava envergonhada.

Mãe, me desculpe por dizer que tinha vergonha de vc.

Emf_ senhora, por ordens do > médico< não podemos deixar-la entrar. — ela diz e a mãe de millie a olha com tédio.

Sra.b_ ok...ok.....— ela respira— MAS ACONTECE QUE NAO FAZ NEM 20 MINUTOS QUE FALARAM QUE PODÍAMOS ENTRAR, E VC ME VEM COM ESSA HISTÓRIA? A PRÓPRIA EMFERMEIRA QUE ESTAVA ALI DENTRO DISSE QUE PODÍAMOS. AGORA VEM VC, UMA MULHER QUE NUNCA VI, FALAR QUE > EU< NAO POSO ENTRAR? PELO O AMOR DE DEUS. — ela para de gritar, respira e bebe um gole da água que seu marido segurava para a mesma. Ela joga os cabelos pra trás ( bem vegana ela🙈) e respira uma última vez. — eu só quero uma boa explicação pra isso...tudo bem?. — ela diz calma.

A enfermeira provavelmente queria sair dali. A cara dela era engraçada, mas ela estava apenas cumprindo ordens. Ela não podia fazer algo contra o que foi mandando, mas a mãe de millie aparenta não entender isso. O pai de millie estava com o olhar calmo, como se fosse absolutamente normal para ele. Quem sabe não fosse...

Emf_ senhorita...eu sinto muito em lhe dizer mas só estou cumprindo ordens. Talvez tenha algo de errado lá dentro e vcs não podem entrar. Apenas isso. — ela diz calma. Seu olhar jogava calmaria até demais. — sei que está difícil para a senhora, mas entenda que não posso fazer nada pois sou apenas um mera empregada deste lugar. Não tenho palavra e nem ordens para dar, apenas palavras e ordens para seguir. Se me der licença, eu já vou indo. Eu apenas precisava dizer-lhes que não podiam entrar agora. Tenham um bom dia. — ela diz se retirando. Achei foi pouco, devia ter falado mais.

A mãe de millie parecia indignada e atingida com as palavras da mulher. Parece que gritar da 0% de chacota, mas falar na calmaria dá um tom debochado que joga qualquer um a uma escuridão sem fim. Bem poeta ela.

Achou? Pois tome!

Eu queria rir mas não era um momento bom pra isso. Eu estava sentada e a mãe de millie estava tentando achar um espacinho na cortina para ver Millie. O pai dela estava ao meu lado, apenas respirando o ar puro e fechando os olhos. Começo a ouvir alguém falando algo.
Era o pai dela.

Sr.b_ sabe sadie...— ele começa baixo, praticamente um sussurro.— millie fala muito de vc. Ela nunca deixou de falar. A gente sempre teve em mente que ela gostava e gosta de vc, então eu acho que isso está sendo ruim pra ela. Mais do que pra a gente. — ele olha pra mim.

Eu devia dizer algo? Devia. Mas teria que ter sentido.

Ss_ bem...eu tbm acho isso, mas não sinto o...mesmo por ela. Eu acho que talvez o que eu sinto seja outra coisa, mas ao mesmo tempo parece que gosto dela...nesse sentido. Se é que me entende — digo rindo ao ver a mãe de millie bater  a testa contra o vidro.

Sr.b_ e que sentido seria esse? — ele pergunta.

Ss_ sentido de... sentimentos.

Sr.b_ acha que ela tem dúvidas sobre isso em relação a vc?

Ss_ não acho...mas não sou como ela. Não sou boa com essas coisas...

Sr.b_ quais coisas?

Ss_ sentimentos. Ela sempre sabe demonstrar.

that day in the fall - sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora