Ela ainda está lá

365 34 2
                                    

Sinopse: Hope desligou a sua humanidade e vai para longe da escola Salvatore. E Josie vai em buscar da sua quase namorada, depois de um tempo elas se encontram em uma mansão.

Capítulo 13 - She is still there

Pov Josie

Eu estava indo para a festa, eu fiz uma maquiagem e fui. Entrei na mansão e dou um circulada e nada da Hope, isso está me deixando em quieta foi quando me aproximei do bar e um garçom veio até mim.

— Toma, mandaram para você. — falou como se não fosse nada e saiu.

Olhei não uma mais duas vezes para aquela bebida com cheiro questionável e suspirei fundo, olhei em volta e não vi ninguém. Chutei o balde e bebi tudo de uma vez, fazendo uma careta logo em seguida. E fui ai que eu sentir mãos na minha cintura, a cabeça sendo colada perto do meu ouvido falando baixinho.

— Então você gosta de coisas fortes? — quando eu virei confusa pelo tom de voz grossa.

Revirei os olhos quando eu percebi que não era a Hope e sim um cara qualquer.

— Desculpe não estou interessada. — falei saindo perto dele e indo no banheiro, precisa lavar o rosto já que essa bebida tinha deixado o meu corpo quente.

Entrei naquele banheiro chique com uma grande pia, podia até me deita naquela prateleira pensei e rir comigo mesma. Comecei a pensa em como eu sou idiota, pois claramente a Hope me fez de trouxa e não veio.

— Achou que eu não vinha? — me dando um puta susto, ela apareceu.

Atrás de mim, olhando fixamente para mim atravesse do espelho. Fiquei tentada em virar e abraça-lá, pula nos seus braços e dizer que a amo mais uma vez mas me contive no meu canto, me prestei da a minha atenção nela.

Que estava tão diferente, estava com uma saia que combinava tanto consigo mesma, o cabelo preso para atrás do jeito que gostava... Ok parou Josie isso não é o momento.

— Bom, agora vejo que não. — falei tomando coragem e virando para olha para os seus olhos melhor.

Eu escuto o barulho dos seus sapatos vindo para mais perto de mim. Se aproximar olhando para mim sem piscar, ela coloca uma das mãos na minha cintura e se inclina para cheira o meu pescoço. Eu fico parada meio sem jeito por essa atitude repentina.

— Essa perfume, do jeito que eu gosto. — falou apreciando do arumã.

— Hã?

— Se isso for alguma maneira de me da gatilhos fique sabendo que não vai fuciona, na verdade isso me deu gatilho de outra coisa. — falou dando um sorriso extremamente safado.

— Idiota. — falei empurrando ela de leve e me fastando um pouco, cruzando os meus braços logo depois.

— Veio aqui para me trazer voltar certo? Pensei que seria mais... Agradável certo?

— É, exatamente o que vim fazer isso. Mas primeiro eu quero saber porque esse seu interesse do nada? Estou há semanas aqui na cidade e eu sei que você sabe que eu estava a sua procurar.

— Primeiro você não representa ameaça para mim, e segundo eu vi você e como estava linda. Queria saber qual seria o seu argumento para mim fazer volta. —  ela riu, sarcasticamente.

— Uhum vou fingir que acredito. — falo com umas das sobrancelhas arqueadas.

Ela chegou mais perto e eu engolir um seco vendo nossos rostos tão próximos, fiquei um pouco nervosa e olhando para os seus olhos eu disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fire Ticket • HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora