Sinopse: Josie é filha da rainha má e não saber porque deve odeia tanto Hope Mikaelson.
\\\\\\\\\\\\\\\\>>>>>>\\\\\\\\\\\\\>>>>>>>\\\\\\\\\\
Parte 1
Hope garota que não pertencia a esse mundo, ela só queria volta para casa depois de tantas reviravoltas na sua vida aqui. Mas enquanto isso ela apenas seguir ajudando as pessoas desse reino.
Hope estava caçando quando viu Josette, a rainha maltratando um cavalo. Bom na verdade ela só o assustou, pobre coitado para ele ir para longe já que ele estava perto demais do piquenique dela. Hope viu aquilo e ficou intrigada e irritada ao mesmo, só porque ela tem uma coroa e poder se achar melhor do que um animal.
Ela então pega o seu arco e flecha e aceita a maçã que vai em direção a uma árvore, fazendo a Josie se assusta e sair correndo como uma galinha. Hope riu entre os arbustos, antes de seguir o seu caminho.
<…>
Alguns dias depois, Josie começou a ouvir boatos de uma garota salvadora. Ajudava tanto os pobres como os ricos, diziam que era linda e bondosa e isso deixou a Josie intrigada, pois quem era essa garota? Uma mera plebéia.
Uma manhã qualquer quando Josie resolveu andar por aí sozinha, sem ninguém te vigiando. Josie acabou indo para até um lago e por um coincidência ela viu a suposta salvadora, que era bela e mais bondosa do que ela; e ela realmente estava fazendo uma atitude boa e era linda com aquelas cabelos ruivos, pensou Josie enquanto obersevava de longe.
Fui então que viu a ela pegando o seu arco e fecha e logo reconheceu a fecha, a mesma da semana passada aquele que estragou o seu piquenique. Josie começa a fica com raiva, como ela ousa atrapalhar meu passa tempo?!
Pensou e deixando o seu olhar mortal cair sobre a Hope que no momento ajudava um cavalo a sair da água. Ela lança um pequeno feitiço para fazer o cavalo fica desesperado e não para de pular, então ele acaba derrubando a Hope na água molhando ela toda. Josie rir e se divertia com a cena.
Hope percebeu que tinha alguma coisa de errado, tinha alguém ali brincando com a sua cara.
— Quem está aí?! — pergunta gritando e Josie longo desfaz o sorriso no rosto.
Mas ela era a rainha nada podia acontecer com ela, então apenas revelou aonde estava. Ela saiu dos arbustos e se aproximou da onde a Hope estava.
— Sim? — responde como se não fosse nada demais.
— Quem é você? Dá para explicar porque fez isso? Ele podia te se machucado sua anta. — pergunta saindo da água e Josie olha indignada para ela.
Como ela não saber quem ela é? Ela só deve está brincando só pode! Pensou Josie se aproximando mais da Hope que estava na beira do lago.
— Mais respeito com a sua majestade, estranha. Eu estava apenas me divertindo e dando o troco pelo meu piquenique estragado, que você atrapalhou. — fala e Hope achando ela familiar e logo se lembra quem era.
— Mil desculpas majestade, mas é que você estava tratando mal o pobre animal que não puder deixa de ser o seu carma naquele momento. — fala Hope debochando dela e não ligando para quem ela seja.
— Tratando mal?! Eu salvei a vida dele! — fala Josie gritando.
— Maneira estranha de salva alguém saber? — fala Hope sendo irônica.
— Deuses, a minha mãe estava vindo quando eu vi o pobre cavalo andando perto demais da aonde a gente estava. Ela gosta de fazer jogos de torturas com animais e eu espantei para que ele não seja mais uma vítima dos seus jogos. — falou sério deixando a Hope constrangida.
— Nossa eu… — Hope tenta e vê a besteira que tinha feito.
— Tirou um conclusão precipitada e me julgou rápido demais? É eu sei, muitas pessoas pensam assim sobre mim. — fala Josie vendo que não queria está mais ali.
Ela apenas saiu de perto da Hope.
— Espera! — fala Hope puxando o braço da Josie fazendo ela vira precipitadamente e assim se desequilibrando e caindo em cima dela.
Elas não caíram no chão e sim na água, deixando ambas com vestidos bastante molhados. Hope que tinha o corpo da Josie em cima do seu logo percebeu que a mesma não era tão pesada assim, e que poderia ter evita essa situação se não fosse pelo tombo de ambas na hora, pensou Hope.
Já Josie que estava ficando irritada por toda aquela situação chata, vê que a Hope segurou a sua cintura firme para que ela caísse em cima dela e assim fazendo só ela sentisse mais o impacto.
Ambas ainda estava na mesma posição e quando olharam nós uma da outra, algo estranho aconteceu, foi como mágia.
Os corações de amabas começaram a acelera ao mesmo tempo, as respirações estavam ficando misturadas uma na outra e quando a Hope desviou o olha para a boca da Josie e elas se aproximaram mais pouco. E elas iriam avança com certeza porém…
— O que vocês estão fazendo?! — alguém chega quebrando o clima, fazendo as duas se assustarem.
A Josie se afasta percebendo que aquilo não deveria está acontecendo. O melhor amigo da Hope MG tinha chegado no local, ele achou elas poderiam está se desentendendo pois viu de longe a interação das duas, mas logo percebeu que estragou algum momento entre elas.
— Desculpa. — fala antes de qualquer coisa.
Josie levanta deixando a Hope ali sentada no lago toda molhando e pensando que deveria tê-la beijado, mas não tive coragem pois o seu coração se assustou na hora, com tamanho vontade.
— Foi mal Hope. — fala de novo e a Josie vai embora se dizer nada.
Apenas com uma expressão confusa enquanto andava para longe meia desorientada. Hope que ainda estava na água se levantou e sentou em uma rocha e logo MG sentou do seu lado.
— Estraguei seu lance não é? Achei que vocês estavam brigando…
— E estavamos. — fala Hope sem olha para ele.
— Humm sei, então porque pareciam que estavam tendo um momento? — pergunta MG desconfiando.
— Eu realmente não sei o que aconteceu aqui, eu só… eu não sei. — falou vendo que suas mãos estava meias trêmulas e que o seu coração ainda batia forte em seu peito.
— Ok então.
— Que sentimento estranho, parece que o meu coração vai sair pela boca. — sussurra para si mesma.
É "talvez" alguém tenha um crush na rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Ticket • Hosie
Romance❛ Coletânea de histórias aonde Hope Mikaelson e Josie Saltzman fica juntas em diversas realidades, ou seja hosie endgame em todos os capítulos. Porque? Porque eu quero (⌐■-■)