Parte final
— Quem são vocês? — pergunta Josie, estranhando o canto físico mesmo se sentindo bem com ele.
— Eu sou a Emma.
— E eu sou a Regina.
— Ok… eu vim procurar os meus pais, mas eu não quero mais preciso volta. Como eu posso sair daqui?
— Depende, da onde veio? — pergunta Emma.
Elas não queria assustá-la, mas que elas estavam loucas terem algum tipo confirmar estavam.
— Floresta encantada. — falou simples e olhou ao seu redor. — Que tipo de reino é esse?
— Bom para começa não é um reino e sim uma cidade. — Regina fazendo a Josie acompanhar elas até o lanchonete da vovó.
Elas entraram e todos estavam lá, Josie olhou para aquele pessoal de jeito estranho e com certeza foi pela forma que estavam se vestindo. Regina e Emma que pediram que todos que saíssem ficando assim apenas a família.
— Emma quem é ela? — pergunta branca de neve.
— É da Floresta encantada. Está procurando os pais mas parece que agora só que volta para casa. — responde depois que elas se afastaram um pouco.
— Ela me lembra alguém. — fala olhando em direção a garota e viu que ela e a Regina estavam fazendo o mesmo gesto. Além de se sentarem iguais.
— Eu sei. — respondeu Emma e logo sua mãe percebeu.
— Emma você acha que… — não acaba não terminando a frase pois o Henry acaba entrando na lanchonete.
— Mães aconteceu alguma coisa… — ele para de fala assim que vê a garota sentada ao lada da Regina. — Impossível, eu achei que… — ele parou a sua própria frase novamente e pegou o livro da sua mochila que nunca sair sem ele.
Ele vira as páginas até chega na parte que mostra a chegada da Josie a cidade, coisa que tinha acontecido alguns minutos atrás.
— É você? — fala mostrando livro para Josie que olhou confusa para aquele garoto.
— Parece que sim… — responde tentando entender aonde ele queria chega.
— Você foi criada pela Cora? — Henry fala e todos estavam entendendo aonde ele queria chega.
Regina tão um grande suspirou enquanto Emma se aproxima mais deles.
— Sim, como você saber disso? Quem são vocês
— Josie olha para todos sem entender nada.
— É ela. Não sei como chegou aqui, mas quando acordei hoje de manhã a sua história estava no livros. — fala Henry sorrindo por ter sua irmã de volta.
Emma e Regina se olharam e elas já sabiam só precisava de alguma confirmação. A filha delas, de volta nossa senhora que alegria, as duas começaram a chora enquanto iam abraça-lá.
— O que está acontecendo?
— Ah muito tempo, tivemos a sorte de sermos abençoadas com uma criança mas a minha mãe, Cora a levou e assim deixando a gente aqui presas em Storybrooke sem envelhecer mais uma vez. — fala Emma ainda tentando recuperar o fôlego.
— E era uma maldição nova, que só poderia se quebrada de dentro para fora e você só poderia volta para nós quando encontrasse o seu amor verdadeiro. — Regina concluiu.
— Ok isso tudo é muito louco, se vocês estiverem certos a Hope… — parou assim que viu o queria falar.
— Olha você precisa descansar, muito para você agora e nós entendemos. — fala Branca de neve se aproximando emocionada com a revelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Ticket • Hosie
Romance❛ Coletânea de histórias aonde Hope Mikaelson e Josie Saltzman fica juntas em diversas realidades, ou seja hosie endgame em todos os capítulos. Porque? Porque eu quero (⌐■-■)