You

506 47 0
                                    

Bom dia.

[Sinopse: Aonde o único jeito de tira a mágia negra da Josie é matando ela, e Hope não ira deixa isso acontecer.]

Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo único

POV Hope

Josie estava acorrentada ao chão tíamos que tira a magia negra dela de alguma forma. Ela não podia fica desse jeito, ela matou a Alyssa e meio que todo quer a cabeça dela agora mesmo eu avisando que não ia deixa ninguém chega perto dela. Eu também estou com medo de quer ela seja mais perigosa para outros.

— Hope! — era Lizzie ela vinha às pressas e eu espero que seja com alguma saída.

   Assim que ela parou na minha frente eu puder vê a expressão em seu rosto, ela estava chorando e eu comecei a me desespera na mesma hora.

  — O único jeito é matando ela… — olhei para o Alaric que começa chora também, Alaric logo foi abraça-lá.

   Eu sabia que essa decisão seria jogada para cima de mim. Mas eu não ia conseguir, como eu poderia?

(…)

POV Autora

Hope vendo que não teria escolha e nem muito tempo, pois a Dark Josie começou consiguir a se solta de verdade. Então Hope se aproximou da mesma e se agachou do seu lado e começou a falar.

 — Josie eu devia te falado isso antes, quando eu olho para você, a minha respiração fica ofegante, o meu coração acelerar, as mãos fica suando e é só fica mais perto de você. Eu sinto como se tudo fosse fica bem, eu não sinto medo. — falou Hope mais calma fazendo a Dark Josie olha surpresa para ela.

  De repente a Dark Josie olha para ela de um jeito diferente, era a verdadeira Josie parecendo para ela.

 — Hope, está tudo bem. Eu amo você. — Josie falou enquanto uma lágrima cair do seu olhos esquerdo.

  Hope começa a chora.

   A  Dark Josie volta ao controle e tentando se solta das correntes que aprendiam. A Hope tocou o seu rosto com as duas mãos e Lizzie virou o rosto não querendo vê a cena e o Alaric abraça mais forte.

Os olhos dela ficavam alternando entre a magia negra e o normal.

— Eu não vou mais perder ninguém . — ela fala isso e depois se aproximar do ouvido da Dark Josie e sussurra um feitiço.

    Ela logo em seguida beija a Dark Josie fazendo Alaric e Lizzie a olharem confusos, mas logo eles viram o que a Hope estava fazendo. Toda a magia negra que estava na Josie estava indo para Hope, então toda a magia foi para ela e assim que a Josie voltou ao normal.

  Josie assim que volta a si vê o que a Hope estava fazendo, então ela quebra o pescoço da Hope logo que viu os seus olhos dela mudaram de cor e ficarem como os seus, Hope cair no chão e eles vieram a magia negra indo embora.

  Josie a pega no colo e ficou esperando ela volta, enquanto se convencia que todo ia fica bem.

  — Você me salvou... É claro que salvou. — fala Josie chorando um pouco.

   Alaric e Lizzie foram até elas.

— Óbvio. A velha trocar de poderes. Ela se sacrifícou.— fala Lizzie, fungando um pouco.

  —  Quando ela acorda todo vai se diferente, ela será uma Tri-hibrida completa agora.— falou o Alaric olhando para a Hope desacordada.

    Eles se olharam esperando que aquilo não seria um problema. Josie olhou para a Hope em seus braços esperando que aquilo não fosse mudar tudo o que ela disse para ela a poucos minutos atrás e que ela pudesse dizer tudo de volta.

   Alaric esperava que tudo fosse fica bem e que o seu medo antecipado não fosse nada que precisasse se preocupar, que Hope não fosse um perigo quando acordasse.

  — Tudo vai fica bem, não é pai? — pergunta Lizzie insegura.

E mais uma vez eles três se olharam. Ele não sabia responder. Então ele fez a única coisa que podia fazer, ele apenas suspirou fundo pois não tive tempo de responder, Hope tinha acabado de abrir os olhos.

Notas finais

Espero que tenham gostado, infelizmente essa One é de capítulo único. Bjs até o próximo.

Ps: eu vou fazer uma capa de fanfic mais decente.

Fire Ticket • HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora