Notas da autora
salut.
Sinopse: Quando Josie faz um pedido a uma estrela, pedindo que ela tenha uma chance com a sua crush (Hope) e que a Lizzie encontre alguém que ature ela. Bom demorou alguns anos mas a estrela concedeu o seu desejo.
\\\\\\\\\\\\\\\\>>>>>>\\\\\\\\\\\\\>>>>>>>\\\\\\\\\\
Parte 1
Pov Josie
Antes
Eu tinha uma crush na Hope Mikaelson e eu sentia que ela também tinha um por mim, já que quando eu enviei um bilhete ela acabou respondendo que também gostava de uma certa gêmea não-loira. Mas tinha a Lizzie que iria fazer da minha vida um inferno, e com certeza a gente iria desistir de avança em qualquer coisa.
E eu ainda não tinha dito sim para Hope, eu estava com medo demais para decidir alguma.
Então uma noite quando estava animada e ansiosa pensando sobre esse possível "amor proibido", eu não conseguia dormir e então eu fui até a janela e vendo que tinha uma grande estrela brilhante eu fiz um pedido.
"Querida estrela, por favor faça com que a minha irmã encontre alguém que ature e ame ela, para que eu possa beija a Hope Mikaelson."
Eu repitir isso umas 3 vezes naquela noite, mas nada adiantou. No dia seguinte a Lizzie acabou descobriu antes de eu dizer sim para Hope e então ela fez eu mentir e mágoa a Hope, dando um fora na mesma.
[…]
Agora
POV Hope
Nada como estar no refeitório da escola em volta dos seus amigos, rindo e conversando como se nada fosse estragar aquele momento, até que de repente do nada cai do teto uma garota em cima da nossa mesa a quebrando no meio. Ela parecia ainda está acordada quando chegamos mais perto dela para ajudá-la a única a palavra que ela disse foi.
— Josie. — falou e logo em seguida desmaiou.
Eu olhei para a Josie, Lizzie, MG e Kaleb e parecia que estavamos lendo os pensamentos um dos outros, então a levamos rapidamente para enfermaria da escola e todos da escola estavam curiosos pela garota que havia caído do nada em cima da gente. Mas o que mais me intrigava era porque ela tinha dito o nome da Josie? Quem é essa garota?
Após deixarmos ela nos cuidados da enfermeira saímos da sala e fomos até a sala do diretor. Chegamos até a sala do Alaric e começamos a conta o que tinha acontecido, logo voltamos para a enfermeira para ver como ela estava.
— Você tem algum idéia de quem seja, filha? — falou o Alaric tenso enquanto a Josie negava com a cabeça.
A gente acabou de passar por toda aquela coisa do Malivore e morte do Landon e agora essa. Mas sejam quem ela for, não vai faz mal algum para Josie, eu não iria deixa isso acontecer.
— Então teremos que espera ela acorda. — fala Alaric olhando para mim como ser me pedisse para espera alguma coisa, só não sei ser é boa ou não.
— Ok, vamos espera mas se ela seja lá quem seja acorda e da uma de louca e querer matar todo mundo? Aí teremos problemas. — falei olhando para garota desconhecida.
Após falar isso a gente saiu do quarto, o Alaric foi até o auditório da um comunicado aos alunos sobre a garota que caiu no meio do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Ticket • Hosie
Romansa❛ Coletânea de histórias aonde Hope Mikaelson e Josie Saltzman fica juntas em diversas realidades, ou seja hosie endgame em todos os capítulos. Porque? Porque eu quero (⌐■-■)