Era ela, claro que era ela

818 67 6
                                    

Notas da autora

Sinopse: Após Hope descobrir que precisa acha a sua alma gêmea para poder desfazer o exército de tri-híbridos criado com o seu sangue, ela fica doida procurando por pistas. Mas ela fica confusa quando um oráculo conta que a sua alma gêmea, é uma Saltzman.

Boa leitura.

\\\\\\\\\\\\\\\\>>>>>>\\\\\\\\\\\\\>>>>>>>\\\\\\\\\\

 Pov Autora

Depois que Hope ativou o seu lado vampiro ela não foi mais mesma, com o tempo ela acabou desligando a sua humanidade e assim ela criou o caos por um bom tempo, até volta para a Hope que conhecemos.

Mas já era tarde demais para algumas coisas, como por exemplo o seu namoro com Lizzie Saltzman e o exército que ela criou de tri-híbridos. Ela precisava consertar toda essa bagunça, sabia que não podia fazer mais nada em relação ao seu relacionamento com a Lizzie até porque, elas não estavam nada bem muito antes de toda essa bagunça.

Hope depois de consegui se reconectar com as pessoas e recupera a confiança delas, ela começou a procurar e pesquisa um jeito de desfazer o seu exército. E por mais que ajuda do seu melhor amigo Landon seja incrivelmente inútil, eles não chegavam em lugar nenhum mas um pelo dia o Lando achou uma informação fora de contexto.

— Hope! Olha isso. — fala mostrando um livro que para Hope era como todos os outros.

— Oráculo: Pessoa ou entidade que fazem previsões do futuro. — Hope leio em voz alta. — Tá o que isso tem haver com alma gêmea? — pergunta não entendendo aonde o Landon queria chega.

— Hope, eles não só prevêem o futuro, eles sabiam de tudo. E com certeza podem saber de alguma coisa sobre conserta essa bagunça! Já que não achamos nada nos livros da sua família. Ele é tipo um google sobrenatural. — falou Landon animado.

— Meu Deus! Isso é incrível, mas aonde vamos acha um oráculo?

— Dáaaa, tem um preso secretamente na escola Salvatore. — falou e a Hope logo abaixou a cabeça.

— Acho que ninguém vai querer me ajuda lá. — falou Hope meia triste.

Landon de aproxima mais dela.

— Olha Hope, não posso dizer que todos te perdoaram. Mas posso afirma que eles não vêem você mais daquele jeito…

— Assustadora? Como um monstro?

— Principalmente um monstro. — falou Landon a abraçando de lado.

Demorou um tempo mas ele a convenceu à ir. Eles pegaram o carro e assim foram seguindo para Mystic Falls. Hope estava ansiosa demais e o Landon acabou dirigindo.

— Hope vamos lá, para com isso. — falou Landon se retirando o quanto a Hope balança as suas pernas, nervosamente.

— Não consigo, e ser você estive errado e o oráculo não puder me dar as respostas ou pior! Ninguém me deixar entrar na escola?! — falou sendo paranóica.

— Hope, já descobrimos que a chave é a sua alma gêmea e ninguém faria isso com você. Inclusive eu achei uma explicação do porque você tem acha essa pessoa, de acordo com o livro sobre almas você é o ser sobrenatural mais forte que existiu, e está em seu auge máximo de poderes e isso de da benefícios, como criar um exército que obedeça a você. — falou pegando um livro no banco de trás assim que pararam em um sinal.

Ele abriu na página aonde havia alguns marcadores e anotações, ele bateu um dedo em um parágrafo específico e entregou a Hope aonde começou a lê-lo.

Fire Ticket • HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora