Era ela, claro que era ela final

548 53 1
                                    

Parte final

  Hope não precisou corre tanto dessa vez pois ela logo viu a Josie sendo rodeada por dois urubus, Penélope Parker e a tal de Jade estavam meio que em cima da Josie de um jeito que estava deixando a Hope louca, de ciúmes.

— Josie… — fala se aproximando e ambas as três olharam para ela.

— Hope quando vai aprender que você não pode ter tudo o quer? Vaza daqui a Josie não quer mais ouvir nada de você, mentirosa. — fala a Penélope soltando o seu veneno não deixando a Hope quase nem olha para a Josie direito.

— É… eu não ligo muito para o que está acontecendo aqui, a gente. — falou Jade apontando o dedo dela para a Josie e ignorando totalmente as outras duas que estava lá. — Rolou alguma coisa, certo? — pergunta e a Josie confirma com a cabeça.

— Ótimo, quando você resolver tudo isso e ainda acha que pode acontecer alguma coisa legal entre a gente, me procurar linda. — fala se aproximando e dando um beijo no seu rosto fazendo a Josie fica toda tímida e vermelha.

Mas isso deixou a Penélope e a Hope com sangue fervendo enquanto a garota não saia dali elas duas não pararam de fuzilar a Jade.

— Josie eu… — Hope tentando de novo.

— Ah não, sair fora minha vez. — falou a Penélope não deixando a Hope chega perto da Josie novamente.

Penélope pega a Josie pelo colarinho e taca um beijo desnecessário nela, fazendo ela nem ao menos corresponde direito.

— A Hope não te merece e você saber disso Jojo, então por favor não faz merda. — ela sair deixando a Josie confusa e perdida com toda aquela cena.

Hope que estava de cabeça baixa o tempo todo percebeu que ela estava certa.

— Hope…

— Não Josie, ela está certa. — falou levando o rosto repleto de lágrimas. — Eu não te mereço mas você merecer a verdade, é verdade que preciso de você para desfaz o exercício mas eu não queria fazer isso só por mim e sim por aquelas pessoas que estão presas a mim. — falou tomou mais fôlego para fala.

— E eu não ia pedir para você faz isso, eu não ia nem te conta porque eu queria fica com você e era só isso, eu poderia faz isso de outra maneira que não seja usando você. Bom desculpa. — falou dando um sorriso triste e virando as costas para ir embora.

Mas Hope sabia que não podia fala somente isso e ir embora novamente e então ela se virou de volta para fala que ela iria luta pela Josie, mas foi supreendida pela mesma que nem deixou a Hope fala pois ela beijou a Hope sem dizer nada. Elas se beijaram em meias as lágrimas salgadas de ambas.

— Achou mesmo que eu deixaria você ir? — fala Josie depois que ela se separam.

— Eu… — Hope tenta fala mas Josie a calar a beijando de novo, e de novo e de novo.

— Você quer? — pergunta Josie vendo o desejo em seus olhos.

— Muito. — falou e elas sairam correndo para algum quarto.

Elas acabaram indo ao antigo quarto da Hope que por sorte, estava vazio. Elas entraram e fecharam a porta, Hope ainda queria fala alguma coisa mas Josie não está afim de papo e sim de ação.

— Eu quero se sua, e quero seja minha também. — falou abrindo a blusa de botões da Hope com agressividade.

— Tem certeza? — pergunta Hope antes avança no pescoço da Josie.

— Sim. — Josie responder cheias de desejo.

Hope para e olha para ela e vendo que ambas estavam prontas para esse momento. Ela sorrir e da um beijo apaixonado na Josie que logo se transforma em algo quente. Hope tira a camiseta da Josie que fica apenas de sutiã, ela pega a Josie no colo batendo as suas costas na parede.

Fire Ticket • HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora