Capítulo VIII

24 2 0
                                    

• Chris •

Acordo com o som de ondas se quebrando, uma luz fraca entrando pela janela aberta me trazendo o vento do litoral.
Não era pra isso estar acontecendo. Devia estar morto, seria o melhor para mim. Um pouco tonto me levanto da cama, nesse momento a porta se abre e minha doce Solange aparece.

"Ah, você acordou" - diz ela parecendo surpresa e aliviada.
"Onde eu estou, meu Sol" - pergunto. Ela me olha por alguns instantes até me responder.
"Faz muito tempo que não me chama assim" - constata surpresa. Em seguida, me responde - "Você lembra da casa na praia, onde queríamos ter uma família? Eu nunca consegui me desfazer dela. E quando me falaram que você saiu como um louco, achei que voce poderia se lembrar do nosso lugar.
"Sol, eu cometi um erro terrível, eu fui um covarde e não lutei pelo nosso amor, pela nossa família" - digo de pé, caminhando em sua direção. Alcanço seu rosto com as mãos e acaricio levemente.
"Nada que eu diga vai sanar a dor que eu causei a nós, mas se Deus me impediu de tirar a minha vida e novamente te colocou no meu destino para me salvar da escuridão que é viver sem o seu amor. Eu juro, juro que dessa vez será diferente. Nada, nesse mundo e em outros será capaz de tirar você de mim" - digo.
"O que nos fizemos a nós mesmo, Chris?" - diz ela.
"Não, meu Sol, o que fizeram a nós. Senta, eu vou te contar, mas não será fácil" - afirmo.

Horas depois....

Eu e Sol estamos sentados na areia, a beira de praia onde tantas vezes fomos felizes. Os últimos dias foram difíceis, a última hora, mais ainda. Revelar a mulher que amo o plano sórdido do meu antigo melhor amigo, como ele tramou perversamente contra nós. Como a mente doente dele deliberadamente destruiu o nosso sonho e nos trouxe tanta dor nos últimos anos, foi mais difícil do que ouvir toda a verdade. Ter Sol, chorando a dor da perda do nosso filho mais uma vez, quebrou o meu coração. Não posso deixar que a minha mulher sofra por mim novamente. Mas saber que agora temos uma nova chance enche o meu coração de esperança. Ter ela em meus braços conforta esse coração que não tinha mais esperanças. E então eu entendo, mesmo que quisesse, eu jamais poderia pertencer a outra pessoa. O meu coração tem uma dona. E não vou perde-lá mais.

"E agora meu amor, o que faremos" - pergunta Sol me olhando nos olhos.
"Agora?" - penso um pouco - "Vou pedir a sua mão em casamento de novo e juro que agora é para sempre. Eu te amo como nunca poderia amar outro alguém. Quer casar comigo de novo, meu Sol?" - pergunto. Sol me olha e nos segundos que mais parecem horas, sorri com os olhos cheio de amor.
"Eu esperei muito tempo por isso, eu te amo. A você eu digo sim para sempre".

Não preciso de mais nada para selar o nosso amor com um beijo cheio de saudades, amor e promessas. Esse é o novo início da nossa história. Um amor que provou ser mais forte que o tempo, as mágoas e as feridas. Que resistiu e cresceu. E crescerá ainda mais com o tempo, o perdão e a vontade de estarmos juntos. Não só hoje, mas para sempre, como prometido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Série - Contos de Amor e Viagem: SydneyOnde histórias criam vida. Descubra agora