Boa noite, leitores.
Estou de volta. Pelo menos aos poucos.
Muita coisa aconteceu e vem acontecendo, mas vi que muitas pessoas vem gostando da história e pedindo uma continuação. Em respeito a vocês estarei me esforçando para termina-las e, quem sabe, continuar com os contos de viagens. Não prometo o segundo.
Sidney sempre teve um início e meio bem definido, mas o final é uma incógnita.
Essa capitulo esta bem pequeno e acho que término toda a história em mais dois capítulos.
Enfim. Era isso.
Obrigada a todos que leram e salvaram as minhas histórias.
Beijos e abraços. E se cuidem.
*sem revisão ortográfica.
Apesar da dificuldade que foi arrastar o corpo de Chris para dentro de casa. Já dentro de casa coloco deitado no sofá, verifico seu batimento novamente para ter certeza de que está bem. Vou até o banheiro e trago uma toalha limpa e o kit de primeiros socorros, aproveito e pego uma muda de roupa limpa no quarto. Quando volto a sala e ele continua apagado, mas aparentemente bem, o que alivia o aperto no meu coração. Ele está parcialmente desperto e balburdiando palavras desconexas. Sem muito dificuldade retiro a sua roupa molhada e limpo seu corpo com a toalha limpa, seco e o visto com pegar a secas. Ele possui um pequeno corte na testa então limpo o local da melhor maneira possível fazendo um curativo.
Quando vejo que ele está bem e a salvo finalmente me permito soltar o ar que aparentemente estava preso em meus pulmões. Foi assustador vê Chris naquela situação. Pior ainda foi imaginar perdê-lo. Apesar de tudo que nos aconteceu, seria uma mentirosa ao negar o amor que sinto por ele. Talvez impossível de superar. Mas tudo deu errado. Perdemos tanto e me pergunto todos os dias se, apesar de ama-lo tão ardentemente, só o amor seria capaz de superar tantas mentiras e desconfianças.
Permaneço ali ao seu lado, o observando e rezando pela sua melhora. Como é lindo dormindo, me pego pensando em nossos momentos juntos, os bons e ruins. Nossas noites de amor, nossas risadas, como ele é engraçado e conquistador. Não foi difícil me apaixonar por ele. Toco o seu rosto levemente e sua boca entreaberta liberando um breve suspiro. Sem que me de conta me aproximo lentamente e toco os meus lábios nos dele. Um beijo breve e suave, mas cheio de saudade e emoções.
Eu o amo.
Amo com toda a força do meu ser.
E espero que ele ainda me ame.
Me deito ao seu lado no sofá, velando o seu sono. Mais sentindo o calor do seu corpo próximo ao meu e sua respirando suave no meu pescoço. Aos poucos vou me entregando ao sono e me permitindo dormir uma noite tranquila como a muitas não tinha.
Pois tenho Chris ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série - Contos de Amor e Viagem: Sydney
RomanceChris e Solange estão casados a sete anos. Ele é um fotógrafo e cineasta e ela é uma bióloga marinha. Se conheceram através da ONG onde ela trabalha. Foi amor à primeira vista. Logo os dois estavam casados, mas será que só o amor sustenta uma relaçã...