9 capitulo ( revisado)

7.7K 674 126
                                    

Tinha encontrado uma casa onde havia comida e passei uma semana lá, pensando e elaborando um plano para encontrar a praia.

Valeu a pena o esforço; consegui localizar a tal praia, que é tipo um resort. Se fosse no mundo antigo, seria chamada de Ceita, mas não me importo. Meu objetivo é encontrar o Ji. Se eu não o encontrar, é provável que ele esteja no mundo normal. Sei bastante sobre esse mundo, mas não tenho interesse em compartilhar com os outros.

Chego na mansão, que chamo de "praia". Como gosto de chamar a atenção, entro escondida, mas planejo uma entrada triunfal. Consigo entrar, vejo a porta principal e ando até ela. Minha arma está nas minhas costas, minhas facas na perna; estou preparada para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Fico em frente à porta central, suspiro, coloco meu olhar sério e empurro a porta, fazendo todos me olharem. Sorrio satisfeita.

Todos apontam armas para mim, o que me faz rir nasalmente. Levanto minha mão, dando um tchauzinho.

— Oi — falo, sínica, colocando minha mão no bolso do moletom.

xxx — Quem é você? — alguém, que eu não sei quem é, me pergunta.

— Muitos me chamam de S\a — falo, mesmo não sendo totalmente verdade, e logo alguém se pronuncia.

xxx — Impossível você ser s\a — ri.

— Por quê, pessoinha? — falo, arqueando a sobrancelha. Em seguida, alguém atira. Sorte que eu tenho um ótimo reflexo; desvio da bala vendo todos destravando as armas. Rio da situação e corro para fora. Não sou burra de ficar lá; vou para trás da mansão sem ser vista.

Observo eles de uma localização segura. Vejo que todos estão de biquíni e rio, entendendo o motivo. Nunca gostei de biquíni ou roupas assim; pode-se dizer que minha autoestima não é das melhores.

Vejo um homem de uns 30/40 anos entrando, e todos dão passagem. Posso dizer que deve ser o líder dessa bagunça, que até está meio organizada, mas não o suficiente. Depois de um tempo, vejo-o entrar. Tenho que dar um jeito de segui-lo. Penso e escalo a mansão. Vejo uma sala bem grande e chique; pode-se presumir que é aqui a sala do líder. Entro nela e me sento na cadeira dele.

Exploro a sala, esperando por ele. Um tempo depois, escuto o barulho de uma porta abrindo e volto a sentar na cadeira dele.

— Que demora — falo, olhando para ele com um sorrisinho de lado.

-------------------------------------------------------------------------

Alice in borderland {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora