13 capitulo hot (revisado )

7.1K 498 260
                                    

— Olhar só um lado da história gera confusão — S/N

Kuina aceitou meu pedido. Ela falou para eu passar no quarto dela.

Tomo banho e coloco uma lingerie preta que tinha pedido para uma menina. Até que valorizava meu corpo; eu me achei uma gostosa nela, mesmo não tendo autoestima. Coloco meu moletom e vou para o quarto dela.

Chego no quarto dela e bato na porta.

— Entra — diz Kuina.

Entro, e logo em seguida, Kuina me beija. Um beijo calmo, mas viciante.

Logo vai aumentando a intensidade. Paramos por falta de ar. Ela me olha e me prensa na cama, me beijando novamente. Passo minha mão pelas suas costas, e a mesma desce suas mãos para minha coxa, apertando-a, fazendo eu arfar. Paro de viajar e mudo de posição, dando um sorrisinho. Beijo o pescoço dela, descendo até parar em seus seios. Olho com um olhar malicioso para ela, fazendo ela dar um sorrisinho. Tiro a parte de cima de seu biquíni, logo chupando um lado de seus seios, fazendo a mesma arquear suas costas, suspirando.

Levo minha outra mão ao outro lado de seus seios, massageando, e ouço ela gemer em prazer. Desço até chegar em sua intimidade e tiro sua calcinha, levando meus dedos até seu clitóris, massageando enquanto ela geme.

— Agh, ha... mais... rápido — Kuina pede.

Faço o que ela manda, vendo ela arquear suas costas, logo gozando nos meus dedos. Ela logo inverte nossas posições.

— Minha vez — diz, tirando minha lingerie, fazendo eu ficar envergonhada. — Até agora, estava toda convencida, agora está envergonhada? — Ela sorri.

Kuina on

Ela é inocente em alguns momentos, isso que faz ela ser atraente. Ver a cara dela de vergonha faz eu querer mais. Coloco meus dois dedos sem aviso, fazendo ela arquear as costas, gemendo alto, logo colocando sua mão na boca. Continuo movimentando meus dedos, vendo ela gemer.

— Kui... Kuina... mais... mais rápido — ela pede com dificuldade, mas quero brincar um pouco mais.

— Como se diz? — rio pela expressão de desespero dela.

— Po... por... favor, haa — assim faço. Logo ela se desfaz em meus dedos. Deito ao lado dela, vendo ela ofegante, e logo dormimos.

S/N on

Acordo e vejo Kuina dormindo. Ela parece um anjo dormindo. Levanto sem acordá-la e coloco minhas roupas. Saio e vou para o meu quarto, vendo Chishiya ao lado da porta.

— Oi, que foi? — falo, acenando para ele.

— Vejo que teve uma boa noite, "s\a" — fala debochando de mim.

— Tem razão. Pensei no seu caso e pode me chamar de S/N se quiser — falo, dando de ombros e abrindo a porta do meu quarto. — Não vai entrar? — falo, vendo ele parado na porta.

— Não sabia que você gostava da Kuina — fala, entrando e sentando na cama do lado.

— Gostar, não gosto. Acho ela muito bonita. Esse "gostar" não existe no meu dicionário — olho para ele com tédio.

— Entendi. Posso saber por quê? — ele fala com o clássico sorrizinho dele.

— Não, não pode — reviro os olhos.

— Ok — fala, levantando a mão em rendição e se levantando para ir embora.

— Ele é estranho, mas nada que me surpreenda. — Deito, pensando na vida, e decido descer.

Desço, acendendo meu querido cigarro batizado (quando tem droga) e fumo.

Chego lá embaixo e vou até a piscina. Me sento na espreguiçadeira, olhando para todo mundo. Puxo a fumaça do cigarro, mas dessa vez acabo tossindo.

— Já falei para você parar de fumar, mas você não escuta — me viro, já sabendo quem é.

— Sabe que eu não vou parar, Ji — falo, revirando os olhos. Ele senta na outra espreguiçadeira.

— Eu sei, mas depois não fala que eu não avisei — ele fala rindo.

— Essa é minha fala, que eu saiba — falo, me virando para ele, fumando.

— Mas quem tem que falar agora sou eu.

— Muito ousado você, Niragi — olho indignada para ele.

— Desculpa, mamãe — fala rindo de mim.

— Isso mesmo, bebe — rio dele, fumando de novo e logo acabando meu cigarro. Jogo no chão, amassando, e solto a fumaça. — Tenho que ir, tchau — beijo a testa dele, algo que eu fazia toda vez que ele me agradava.

Tomo banho e vou para a cozinha. Abro a geladeira, vendo o que tinha para comer. Faço um lámen para mim, uma coisa que amo, e tomo com cerveja.

Alice in borderland {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora