Capitulo 1 - O Caso
(1 mês atrás ...)
Tokyo esta cada vez mais violenta. A taxa criminal cresceu muito nos últimos anos e isso me preocupa. Desde pequena sonhava em me tornar uma super heroína como a dos desenhos, adorava a ideia de combater o crime, salvar o dia e cuidar das pessoas... Por isso acho que escolhi a profissão de detetive, pois adoro resolver mistérios, porem tenho que admitir que sou louca por medicina eu também gostaria de segui a carreira como medica mas infelizmente tive que apelar para ser detetive pois meus pais não queriam que eu trabalhasse com medicina...
Agora estou na cama com preguiça de acordar para mais um dia de trabalho. Fazer o que? Uma hora vou ter que levantar. Em falar em hora, que horas são?!
Sakura olha para o despertador e se espanta ao ver que esta dez minutos atrasada. Com um pulo da cama, Sakura sai em disparada ao banheiro, faz sua higiene e corre ao guarda-roupa pegando a primeira roupa que vê pela frente...
Ai meu Deus! Tsunade vai me matar! - Pensou enquanto corria em direção ao elevador.
...
Saí do apartamento apressadamente, coloquei meus fones de ouvido e comecei a correr. O bom é que eu trabalho perto, por isso não preciso pegar carro para ir trabalhar e ainda perco alguns quilinhos na corrida ate lá...
O dia esta sem cor, o sol esta sendo tampado por pesadas nuvens que estão prestes a chorar, mais não deixaria o tempo estragar meu dia. A rua esta deserta porem senti a estranha sensação de estar sendo observada. Continuei com a corrida...
De repente começa a chover...
Eu estava a poucos metros da delegacia, e estava toda molhada devido a chuva. Eu estava ofegante e cansada, acho que nunca corri tanto na minha vida... Dou uma pausa por alguns segundos para recuperar o folego e noto um homem de capuz com um símbolo no casaco que me parecia familiar a poucos metros atrás de mim. Ele caminhava lentamente pela rua, e eu não conseguia enxergar seu rosto por causa do capuz. Desconfiada e já com o folego retomado volto a minha corrida... O homem encapuzado começa a correr também... Meu coração fica a mil por hora e com medo eu acelero meu passo porem ele faz o mesmo. Corri o mais rápido que podia, mas o homem era extremamente rápido, me alcançaria em poucos minutos. Sinto-me aliviada ao avistar a delegacia ao longe porem continuava correndo olhando para trás, temendo que ele me alcançasse... Distraída com o homem que me persegue, acabei esbarrando em alguém...
POFF!!
- Ei Sakura não olha por onde anda!? - disse Naruto (parceiro de Sakura)
- Naruto!!? - digo aliviada - SOCORRO! AQUELE CARA... - digo apontando para rua de onde fui perseguida, porem paro a frase quando vejo que o sujeito não estava mais na rua... - Onde ele se meteu!? - falo quase em um sussurro.
- "Aquele" o que Sakura?! - pergunta Naruto curioso olhando para rua.
- Mais Como?! Onde?! - pergunto para mim mesma, indignada.
-Sakura você esta bem?! - diz ele desconfiado
Suspiro - Sim, estou! Vamos entrar logo, não quero ficar aqui fora!
Não estava a fim de discutir com Naruto, ele não iria acreditar em mim mesmo. Mas o que mais me intrigava era o símbolo do casaco daquele homem que me perseguiu... Devo esta ficando louca, Esquece isso Sakura! Esquece! Deve ser só mais um bandido qualquer ou uma alucinação devido as noites mal dormidas!
Naruto e Sakura entram na delegacia...
Naruto e eu entramos na delegacia e ele me informa que tsunade queria nos ver, eu fui direto para a cafeteria, pois não avia tomado nada de café da manha. "Claro nem deu tempo!" Após encher meu estoma com algo me dirigi ate a sala da minha "querida" delegada, Tsunade...
Naruto já estava na sala e tsunade estava com uma cara de poucos amigos "como sempre" .
- Desculpe pelo atraso e que eu... - tsunade me interrompeu.
- Poupe-me de suas desculpas Sakura. Eu não te chamei aqui pra isso.- disse ela.
-Não !? - Digo surpresa e desconfiada.
- Eu chamei você e Naruto para investigarem um caso especial já que vocês são os detetives mais competentes daqui...
- E qual seria o caso?! - disse Naruto a interrompendo. E eu permaneci quieta ainda não acreditando que ela avia nos chamado de competentes e aliviada por ela nem se importar com meu atraso...
Tsunade o fita com um olhar mortal - Se você me deixar terminar... - Naruto abaixa a cabeça e assente - Bom! Por onde devo começar!? A sim! Há 6 casos de assassinatos pela cidade e achamos que eles estão relacionados.
- E por que você acha isso?? - digo curiosa
Suspiro - Pois os corpos se encontram no mesmo estado! - Tsunade pega algumas fotos de sua mesa e entrega para mim e para o Naruto.
Aquilo foi uma das piores coisas que já vi, e olha que eu já vi MUITA coisa! Os corpos se encontravam destruídos e cheios de manchas e bolhas, aquilo não parecia humano.
- De que forma eles morrera?! - Pergunta Naruto interrompendo meus pensamentos.
Tsunade fita um ponto no chão e diz - Nós não sabemos exatamente, mas parece ser uma espécie de droga que causa uma mutação no usuário, nós não temos absoluta certeza se foi assassinato ou homicídio e se essa droga pode transformar pessoas em mutantes... Por isso estão aqui, quero que descubram quem é o fornecedor dessa droga. E EM SEGREDO!
Aquela historia não me caia bem! Tsunade parecia esconder algo mais! Será!?
Fui passando e vendo foto por foto... Ate que me deparo com uma foto que admito que me deixou incomodada e intrigada! Novamente me deparo com aquele símbolo que insistia em me perseguir, o mesmo símbolo do casaco do homem que me seguiu a pouco tempo. Esse símbolo era familiar eu já o tinha visto quando pequena, mais onde!?
Continua...
Queridos leitores, eu espero que estejam gostando dos meus capítulos! Por favor, peço a opinião de vocês, digam o que acham nos comentários. Ideia também são bem-vindas. Um beijão pra o 6!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
Romance∆∆Sinopse ∆∆ Sakura uma detetive muito esforçada com um passado misterioso começa a investigar com seu parceiro (Naruto) um caso de assassinato e descobre que se trata de uma gangue de assassinos em serie que são profissionais em matar sem deixar r...