Capitulo 6
Você já sentiu aquele vazio? Aquela sensação de que sua vida nunca mais será a mesma. Tudo muda um dia. Eu sei. Mas não esperava que mudasse tão rapidamente e o mais frustrante é não saber o que esta acontecendo.
Agora?
Agora estou aqui... No vazio da floresta, em busca de respostas. Nunca mais vou voltar a ser aquela garotinha inútil. Eu irei desvendar esse mistério e matar quem esta querendo brincando com a minha vida. Estou decidida e ninguém vai me impedir...
- CADE VOCÊ! APARECEEEE! COVARDEE! - grita em quanto corre pela floresta atrás do homem que dissera seu nome agora a pouco.
Lagrimas passeiam em seu rosto. Ela para por um instante e se ajoelha no chão buscando calma ao seu coração...
- O que eu vou fazer?... - Ela fita o chão com um olhar sereno deixando mais lagrima escaparem. - Naruto, Por que me trouce para cá? Idiota! Eu vou voltar para Tokyo, e vai ser agora!
Recomponho-me, limpo as lagrimas de meu rosto e começo a caminha em direção a minha casa.
[Tokyo - IML] [17h37min]
[NARUTO UZUMAKI]
- Por aqui detetive! - chamou-me uma dos médicos legistas que se encontravam no local.
Levanto da cadeira e me dirijo ate a sala da qual fui chamado. Fui obrigado a colocar uma roupa de proteção junto a luvas, botas, óculos e uma mascara branca.
- Para que isso tudo eu só irei fazer perg... - tentei
- Não insista detetive, logo ira descobrir o porquê de estar usando essas proteções. - Falou a doutora e eu apenas anuo.
Caminho por longos corredores, seguindo a doutora a minha frente e vendo corpos em um indescritível estado.
- Pronto! Chegamos. - falou abrindo a porta e eu entro junto a ela.
Havia seis corpos naquela sala todos sendo avaliados por doutores que se encontram no local. Aproximo-me e vejo que são os mesmos corpos que estavam nas fotografias que Tsunade me mostrou. Só que pareciam soltar uma espécie de esporo...
- Detetive Naruto, Estes são os corpos do caso que o senhor me ocorreu. Bem, devo te informa que achei resido de uma droga muito especifica que causou uma mutação no corpo dos indevidos que a usaram. - falou a doutora com um olhar terno. Eu estava em estado de choque nem havia prestado muito a atenção no que ela dissera.
- E por que eles estão soltando esporos? - pergunto
Suspiro - É difícil de explicar... - disse voltando o olhar para um dos cadáveres - Essa droga é como um vírus. Ela penetra no corpo do usuário e depois de meses, ela reage no organismo causando a morte. Os esporos são contagiosos se você absorver esse ar pode ficar no mesmo estado destas seis pessoas em pouco tempo.
- E o vírus só fica contagioso após a liberação dos esporos? - se o vírus for contagioso antes da liberação de esporos a cidade pode ficar um caos em menos de um mês.
- Não! Essas seis pessoas podem ter passado o vírus para qualquer um que eles manterão contato físico antes mesmo dos sintomas da droga se revelar. - era o que eu temia!
- Seja lá quem criou o vírus esta querendo causar uma epidemia na cidade. - falo e a doutora vira seu olhar para mim.
- Exatamente! Mas a questão é "Por que"? - disse fitando-me como se eu tivesse a resposta para aquele enigma.
- Eu não sei, mas irei descobrir... Vocês conseguiram identificar a identidade de um dos corpos? - pergunto
- Sim, apenas de um. - falou se aproximando do corpo que se encontrava na ultima maca. - Este é Kabuto, foi o único reconhecido.
- Ele possui algum familiar?
- Sim, a Mãe dele veio hoje mais cedo para reconhecer o corpo, porem de nada adiantou, pois o corpo está irreconhecível, só descobrimos quem ele era por causa de seus documentos.
- Me de as informações da localização da Mãe dele. Quero encontra-la.
- Ok, senhor!
[Konoha - Residência dos Haruno] [17h45min]
[SAKURA HARUNO]
Entro em casa tirando o curativo que estava na minha cabeça e me direcionando até o quarto onde minha mãe se encontra.
- Preciso de dinheiro! - digo entrando no quarto. Ela estava sentada na cama com uma caixa no colo. Mas não era qualquer caixa... Era uma caixa de fotografias da nossa família. Por que diabos ela esta mexendo nesta caixa?
- Para que? - perguntou o motivo de eu estar pedindo dinheiro á ela, e ai pôde ver pelos seus olhos inchados que ela havia chorado muito.
- Irei voltar para Tokyo agora mesmo! - respondo friamente
- Hum! Você tem raiva de mim? - falou na maior cara de pau. Mas é claro que eu tinha raiva dela.
- O que? - fingi não ter escutado direito.
- Você guarda rancor de mim? - repetiu. Eu aperto meus punhos e franzo o cenho.
- Você sabe que sim! Agora me da logo o dinheiro para eu dar o fora daqui! - falo rudemente. Lagrimas descem pelo seu rosto envelhecido.
- Me perdoe Sakura... Eu sei que não posso voltar no tempo e consertar todos os erros que cometi... Mas me dê uma chance de me concertar com você agora. Fique aqui, por favor! Eu só te peço isto! - falou aos prantos. Eu apenas absorvia aquelas palavras, não sabia se era capaz de perdoar minha Mãe, mesmo que tentasse - Me dê a chance de te mostrar que posso ser uma Mãe de verdade. - Sakura eu não acredito que ira fazer isso, você tem um coração de manteiga. Repreendia-me em pensamentos por ser tão fraca, mas não iria suportar a culpa de não tê-la dado à chance de se redimir comigo. Na verdade sinto que estou sendo forte ao perdoa-la, é necessária muita força para perdoar a quem te fez tanto mal.Sento ao lado de minha mãe. Ela me da um abraço muito apertado, tornando mais difícil que eu retorne para Tokyo.
- Segunda Chance! Talvez não seja uma má ideia... - falo ainda em seus braços
- Obrigada! - respondeu
[Obito Uchiha]
[País da Chuva - instituição Ahihcu]
[18h00min]
Estava sentado em minha poltrona impaciente pela demora de meu subordinado. Ele abre a porta de meu escritório com certa desconfiança.
- Desculpe a demora eu... - tentou
- Você trouce o que lhe pedi! - fui curto e objetivo
- Sim - disse pondo sua maleta sobre minha mesa.
- Tem certeza de que ninguém o seguiu até aqui?
-Absoluta - respondeu
- E o como vai o andamento da droga multano? - pergunto com desconfiança
- Senhor a droga já está sendo traficada, logo a cidade inteira vai estar infectada. - falou e um alívio tomou conta de mim. Daria em fim tudo certo.
- E á que lhe falei para trazer? - pergunto lembrando-me da droga que havia lhe pedido para trazer e injetar em mim para que me tornasse invulnerável e muito mais forte.
- Está aqui em minha maleta! Tem certeza de que quer que eu aplique a Imunite em você?... Ela tem sérios efeitos colaterais...
- ME DE A MERDA DESTA DROGA LOGO! - Ele se assusta com a minha alteração. E abre a maleta rapidamente pegando uma espécie de seringa de agulhas grossas de três pontas.
Ele se aproxima de mim e perfuma meu pescoço deixando que o liquide invadisse meu corpo com uma ardência indescritível, parecia que ele estava aplicando lava em meu corpo. Senti-me realizado com aquela dor que consumia meu ser... Finalmente, meus planos irão se cumprir.
Desculpe a demora galera! Finalmente chegamos ao capítulo 6... Quero agradecer pelos 1,15 mil de visualizações muito obrigada. Bjos <3 <3 <3 <3 <3
Dedicado á: @Harunauchiha
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
Romance∆∆Sinopse ∆∆ Sakura uma detetive muito esforçada com um passado misterioso começa a investigar com seu parceiro (Naruto) um caso de assassinato e descobre que se trata de uma gangue de assassinos em serie que são profissionais em matar sem deixar r...