Capitulo 5 - A Cabana

2.5K 189 83
                                    

Estava na floresta e um frio invade meu corpo, o vento balança as folhas das arvores trazendo um barulho semelhante ao de chocalho aos meus ouvidos... Como é bom andar pela floresta! Ia em direção a cabana atrás de lembranças boas, da época em que eu era feliz...

Passo minha mão sobre o tronco das arvores e observo as flores no caminho ate chegar a um lago e avistar aquela velha cabana ao longe. Aproximo-me da mesma com cautela e cuidado para não escorregar nas pedras.

Chego à porta da cabana ofegante e a abro... A cabana estava da mesma forma que a deixei, não avia um lápis fora do lugar... Passo minha mão sobre um criado-mudo que estava super empoeirado. O local estava todo empoeirado mais tudo parecia estar em ordem. Abri uma gaveta e de lá retirei umas fotografias que me lembro de termos guardado de recordação, estavam embaçadas pela poeira. Assoprei fazendo com que a poeira subisse e a imagem da foto se revelasse. E lá estava eu e Sasuke... Com um uniforme e livros nas mãos. Aquela fotografia clareou minha memoria fazendo com que eu lembrasse aquele dia...

(+++Flash Back ON+++)

Naquela época estávamos começando o ensino médio na Konoha School, eu e Sasuke não nos falávamos muito naquela época. Mais nossos pais se conheciam. Foi a partir dai que começamos a nos falar...

-Ai! Meu queridinho é tão lindinho! Fofo da mamãe! - diz Mikoto apertando as bochechas de Sasuke e eu apenas contenho o riso... Sasuke encarava a mãe com um olhar de reprovação. E ela da um sorriso colgate para ele.

Mikoto se vira para mim e pergunta - Onde esta sua mãe Sakura? - Eu apenas dou de ombros e olho para o chão com um olhar triste. Com certeza deveria estar com um de seus amantes ou enchendo a cara no bar nunca se importou comigo... - Mikoto vira o rosto já entendendo do que se tratava.

- Bem vamos tirar uma foto para recordação deste inicio de ano aqui na Konoha School? - diz ela tentando mudar de assunto.

- Sim - respondi animada.

Sasuke apenas negou com a cabeça, ele realmente não gostava de tirar foto e nem de se destacar muito na escola, porem, por ele ser um dos meninos mais bonitos da sala era o centro das atenções...

- Vamos Sasukinho da mamãe, ou eu vou precisar ir ai te dar cosquinhas para te convencer... - não aguento e começo a rir dele, ele fica vermelho e repreende a mãe com o olhar...

- Ok! Eu vou - falou forçando um sorriso

Mikoto pega a câmera em sua bolsa e fica há ajustando...

- Sasuke! Fica mais perto da Sakura, ela não morde não... - ordenou Mikoto e eu fico com vergonha da situação. Sasuke permanece serio e se aproxima de mim encostando sua mão na minha.

- 1, 2 e 3! XX! - diz ela tirando a foto... - Aqui! Vocês gostaram? - diz ela mostrando a foto para nós...

- Perfeita - digo

- É esta legal... mas, por favor, não posta isso em lugar nenhum, ok? - diz Sasuke, sério como sempre...

(+++ OFF +++)

Encaro a foto mais uma vez abrindo um sorriso nos meus lábios. Como aquela época era boa...

Não me lembro do por que de eu e Sasuke termos brigado, só me lembro de que depois do assassinato dos pais dele ele ficou mais agressivo e também se afastou de mim. Ele parecia um lunático e depois da briga nunca mais o vi novamente...

Pego outras fotos da gaveta e fico passando uma por uma ate chegar a uma onde eu estava com minha turma no Baile de formatura. Eu estava ao lado de Gaara e Ino, Sasuke estava no canto encostado com uma cara brava... Lembro-me que depois daquele Baile ficamos nos falando pouco e só de vez enquanto íamos a cabana conversar, passaram-se alguns meses e brigamos, e depois ele desapareceu!

...

Enquanto isso em Tokyo...

###NARUTO UZUMAKI###

Estava na delegacia sentado de frente ao computador tentando encontrar uma pista. Eu já estava ficando doente com esse caso. Eu tenho que achar o Uchiha que esta atrás da Sakura. Mas como fazer isto se nem o nome dele sei direito? E afinal ele não seria burro o suficiente para não mudar de nome... Esse cara é perigoso mais não estou nem ai irei encontra-lo...

- Naruto! NARUTO! - diz Hinata ao meu lado tirando-me de meus pensamentos. Viro meu olhar para ela.

- O que é Hinata? - digo com o olhar pesado.

- Eu trouce um café para você! Parece tão abatido ultimamente...

- RS... Sabe como é esse trabalho deixa agente louco! - digo coçando minha cabeça e com um sorriso tímido. Omitindo o pânico que sentia por dentro.

- Te entendo! Bom, se precisar estarei na sala ao lado, ok?

- Ok! - digo voltando meus olhos para a tela do computador.

Volto a fitar e procurar qualquer coisa que se relacionasse com os Uchiha. Mas não havia nada. Nenhum registro ou documento, não havia nada... Era como se alguém tivesse ido e apagado os Uchihas do mapa. Isso me soou suspeito...

Lembro-me dos corpos da cena do crime e uma duvida vem a minha cabeça. Queria saber mais detalhes sobre os cadáveres... Talvez pudesse me ajudar a descobrir algo.

Levantei-me da mesa pegando minha mochila e me dirigindo para fora da delegacia... Estava indo ao IML ver os corpos.

(+++OFF+++)

- Ele esta saindo da delegacia agora! - fala Hinata disfarçadamente ao celular a poucos metros de Naruto.

-Ótimo! Siga-o! Quero saber o que ele esta aprontando...

- Sim Chefe! - respondeu ela.

[Konoha 16:40]

###SAKURA HARUNO###

Eu estava sentada no chão havia revirado cada local daquela cabana, relembrando minha infância e adolescência...

Estava tão distraída com meus devaneios que nem percebi a hora passar. Olho em meu relógio de pulso e me assusto ao ver o horário... Pego minha bolsa no chão e vou em direção à porta. Passo reto pela porta quase sem notar a presença de um homem pálido com uma jaqueta de couro preta...

Levo um susto e retiro minha arma rapidamente da bolsa ao nota-lo.

-Quem é você?! - Pergunto o ameaçando com uma arma em mãos. Ele porem não demostrou nenhuma reação de susto ou emoção, ele apenas se aproximou de mim sem se preocupar com o fato de eu estar apontando uma arma para ele.

- NÃO SE APROXOME! - gritei e homem parou erguendo as mãos com um sorriso divertido no rosto. Eu não sabia por que estava apontando uma arma para alguém que não havia me feito nada e eu nem conhecia, mas depois do que ocorreu estes dia preciso me prevenir.

- Você sai apontando a arma para todos que vê dessa maneira? O que uma garota faz por estas bandas há essa hora. - perguntou ele ainda com as mãos levantadas

- Eu que lhe pergunto! - digo ameaçando atirar

- Eu me chamo Sai e sou investigador de Konoha... - Diz ele ainda serio mostrando um distintivo.

- O que veio fazer aqui? - digo abaixando a arma e me aproximando ainda desconfiada

- Hum! É confidencial, não posso te dizer... - diz ele sorrindo

- Eu sou detetive de Tokyo pode me contar. - digo cruzando os braços e o analisando

- Tokyo não é Konoha senhorita. - diz ele

- O que você tem que investigar nessa cabana? - pergunto atrás de respostas estava confusa por aquele homem estar ali.

- Nada de mais! Já tirei minha duvida... Ate mais Sakura... - diz ele se retirando e desaparecendo entre as arvores

O sujeito era muito estranho, fiquei aliviada ao ver que ele estava indo embora. Aquilo me acalmou.

Espera!!! Como ele sabia meu nome?!

Continua...

BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora