Capítulo 9 - Um acidente

2.2K 152 70
                                    

Capítulo 9

[Naruto Uzumaki] [18:30]

Bebericava o chá que Dona Yakushi havia me oferecido... aquilo estava muito bom...

-[...] Mas tudo começou depois que Kabuto aceitou uma proposta de emprego...

-Proposta?... - paro de beber e a fito curioso.

-Sim, De uma empresa chamada Ahihcu... Ele dizia que não podia me contar muito sobre ela. Kabuto se limitava a falar comigo sobre o assunto. Ele se meteu com pessoas que não devia...

- Já ouvi falar deste nome quando fui a farmácia... - tento

- Sim, A empresa é responsável pela fabricação de medicamentos genéricos.

Era isso! Finalmente uma pista... Se alguns dos outros corpos tiver relação com a empresa Ahihcu. Será perfeito...

- De qualquer forma, acho que já tenho informações o suficiente. Desculpe por tomar o seu tempo, Senhora Yakushi...

- Não tomou detetive. Deixe que eu o acompanhe até a porta.

Dona Yakushi me acompanha até a porta e antes que eu saia ela segura firme meu pulso.

- Tome cuidado! Não sabe com quem está se metendo.

- E você sabe?

- Não, mas seja lá quem for, tem muita influencia. - Dei as costas para ela um pouco confuso. Com toda a certeza ela não me contou tudo que sabe.

Peguei as chaves do meu bolso e abri meu carro. Entrei no mesmo e dei partida. A imagem de Sakura aparece repentinamente em minha cabeça. Como ela deveria estar? Ligar para ela talvez não fosse uma má ideia. Pego meu celular e ligo para a mesma.

- BIP...BIP...BIP... Não foi possível completar a chamada, o número discado encontra-se desligado ou fora de área, tente novamente mais tarde...

Reviro os olhos. Aquela Sakura... Aposto que deixou o celular descarregado no fundo da bolsa. Sinto saudades dela. Se ela me atendesse com certeza seria obrigado a escuta-la insultar-me, por tê-la levado para Konoha novamente depois desses anos todos, mas pelo menos estaria ouvindo-a falar. Seria tão bom poder ouvir sua voz e esquecer um pouco disso tudo...

(...)

Olho pelo retrovisor e avisto um Corolla preto. Eu estranho o fato desse carro estar atrás de mim desde que sai da casa de Dona Yakushi, de iniciou confesso ter o ignorado, mas agora tenho minhas suspeitas. Seria os agentes A.N.B.U's novamente? Acho que não...

Meio quilometro depois vi uma arma M-16 surgir na janela daquele carro. Eu sabia que teria que ser rápido... Pisei no acelerador com toda a força. Tudo que pude ouvir naquele instante foi o barulho dos tiros. Seria difícil me ver livre daqueles sujeitos. Não fazia ideia de quem poderia ser afinal tenho tantos inimigos...

Na verdade... Acho que sei...

Avanço com toda a velocidade, fazendo uma curva violenta na direção do Higashiayase Park. Ouvir o vidro sendo quebrado não me agradou. Sabia que corria risco de ser acertado. Entro com o carro no Park desviando com dificuldade de cada arvore que aparecia em minha frente. As pessoas corriam de um lado para o outro e tudo que eu podia fazer era cruzar os dedos para não atropelar alguém. Atravesso o Park saindo em uma rua na contra mão. Estava quase abrindo um sorriso pensando ter escapado dos sujeitos quando sou surpreendido... Um tiro. Um barulho de roda derrapando...

Não houve tempo para pensar, em um piscar de olhos tudo começa a girar... Eu parecia ter parado no tempo; via tudo em câmera lenta. O vidro sendo quebrado. O capo do carro sendo todo amaçado. De cabeça para baixo pude ver claramente e após isso; tudo que senti foi dor... Uma dor aguda por todo meu corpo. Não ouvia nada, apenas um zumbido e então veio à escuridão...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora