Como fui estupida de achar que poderia dar conta da Gangue sozinha e ainda sem mandato... Mais não pude me conter tinha uma coisa nessa investigação que me intrigava algo que envolve meu passado... Eu só posso estar louca, não deveria ter perdido a cabeça quando Naruto ficou em coma por causa daqueles marginais, e ter começado a investiga a fundo esse caso... Agora estou aqui num quarto desconhecido amarrada á uma cama em mal estado, cheia de hematomas pelo corpo e com uma faixa na boca, esperando pela morte. Tudo isso consequência da minha teimosia em continuar a investigação, mais não vou me dar por vencida, eu vou descobrir quem esta por trás disso...
Eu preciso escapar! Mas como!? No quarto não avia nenhuma janela apenas moveis vazios e algumas caixas de papelão; não avia nada que eu pudesse usar para cortar por perto e mesmo se tivesse eu não conseguiria pega pois estava totalmente imóvel. ESSES CANALHAS! Meu corpo doía e estava com muita fome, meus olhos estavam pesados e eu já não tinha forças para tentar nada. O quarto estava muito escuro, só conseguia enxergar por causa de uns feixes de luz que saiam da brecha da porta...
Enquanto pensava em um plano de fuga inútil que com certeza não daria certo, ouço alguém se aproximando cada vez mais do quarto onde eu me encontrava. Comecei a ficar nervosa, meu corpo se arrepiava a cada passo que o sujeito dava, eu estava com medo. Os passos pararam e um silencio insuportável toma conta do local, eu estava agoniada, sabia que avia alguém atrás da porta pois pude ver a sombra através da brecha . De repente ouço um sopro (apagando a vela) e os poucos raios de luz que vinham da porta se apagam, deixando o quarto que já estava escuro, UM BREU TOTAL!
Meu coração dispara, eu começo a me debater na cama não podia ver nadica de nada era como está de olhos fechados e o silencio era o mais assustador. Entro em pânico ao ouvir um rangido de porta se abrindo e logo após mais ...silencio... Aquilo me agoniava, eu sabia que alguém estava dentro do quarto e poderia me matar facilmente... Passam alguns minutos de silencio ate eu sentir uma respiração perto do meu rosto, e me assustar com uma voz ronca no pé do meu ouvido; uma voz que me parecia familiar:
_A Quanto tempo SA-KU-RA!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
عاطفية∆∆Sinopse ∆∆ Sakura uma detetive muito esforçada com um passado misterioso começa a investigar com seu parceiro (Naruto) um caso de assassinato e descobre que se trata de uma gangue de assassinos em serie que são profissionais em matar sem deixar r...