Capítulo 3 - Pesadelo Real!

2.2K 193 77
                                    

- AAAAAAHHHH AAAAAAAAH! - gritei em minha cama acordando daquele pesadelo.

Levo minha mão ao rosto, quando percebo que foi apenas um pesadelo... Pareceu tão real... Aqueles olhos não saiam da minha cabeça, pareciam penetrar minha alma...

- Sakura o que ouve que gritaria é essa?! - diz Naruto entrando do quarto em desespero, se dirigindo a mim com um olhar preocupado.

- Desculpa! Foi só um pesadelo...

-Pesadelo? O que você viu para fazer esse escândalo todo?!

- Eu não quero falar sobre isso - Digo virando a cara e fitando um ponto na parede

- Ok... Já fiz o seu café da manhã! Vou indo! Qualquer coisa me liga. Ok? - diz Naruto se retirando do meu quarto.

- Espera! Aonde você vai? - digo levantando da cama e o acompanhando.

- Investigar o caso! - disse ele indiferente

- Sem mim?

- Sakura eu já falei com você sobre isso! Você não vai se meter nessa investigação! Olha oque fizeram com seu apartamento! - ele toca na maçaneta da porta, mas antes que ele a abrisse eu o impeço tocando em suas mãos.

- Naruto!... Se estiverem me ameaçando, também podem ameaçar você... - lagrimas corriam sobre meu rosto - E se eu te perder não vou ter mais ninguém!- Suspiro- Eu só tenho você Naruto, e se você não abandonar o caso eu não abandonarei também! - disse chorando.

Naruto paralisou na porta de costas para mim e ficou lá por alguns minutos...

- Já me ameaçaram Sakura!... Eu te falei que avia investigando casos semelhantes a este, sem autorização, depois disso começaram a me perseguir! Não quero que se arrisque nesse caso, porque se você morrer... Eu... Vou perder o chão! - disse ele quase que em um suspiro.

- Eu não vou morrer!

- Como tem tanta certeza?! Esqueça-me Sakura... Eu já estou condenado à morte, não vão parar de me perseguir, ate me matarem... Fique aqui e mantenha-se longe desse caso ou vão te caçar também! O mandante desse crime seja lá quem for é poderoso e influente - disse ainda de costas para mim.

Suspiro - Só hoje!

- Só hoje o que?! - disse ele sem paciência.

- Me deixe ir com você só hoje... - completei

Naruto não sabia se tinha muito tempo de vida, ficou tocado com as palavras de Sakura que penetravam o seu coração. "Só hoje" foram as palavras dela. Não se sabia o que poderia vir no dia de amanha talvez aquela fosse a ultima missão deles juntos.

- Tá! Só hoje! - Naruto virou-se para mim e encostou seus lábios nos meus me envolvendo em um beijo gentil e delicado. Meu coração acelerou e eu fiquei pasma com aquilo, eu o amava, mas não daquela forma...

-Naruto?! - me desfiz do beijo e o fitei confusa.

- Agora já posso morrer! - disse ele com um sorriso triste.

Eu fico o encarando por um tempo e ele faz o mesmo... Naruto sempre foi o meu único amigo, e com o tempo se tornou mais que isso, ele é como um irmão para mim...

- Vai tomar café e se arruma! - disse ele quebrando o clima tenso e se retirando.

- Espera! Pra que me arrumar?!

- Ué?! Você não vai querer investigar o caso hoje?- Dei um sorriso vitorioso após ouvir aquelas palavras de Naruto, mal podia acreditar que ele avia concordado em me deixar investigar aquele caso... pelo menos por um dia...

...

Ele foi ate a casa dele pegar uns documentos e trocar de roupa, para depois vir me buscar. Íamos ate o IML para trocar umas informações sobre o que exatamente ocorreu com os corpos do "crime".

Eram 09h24min da manhã, eu vou ate o banheiro tomar um banho quente para tentar esquecer o pesadelo... O sujeito não saia da minha cabeça, eu estava com medo parecia tão real... Só me lembro daqueles olhos vermelhos de ódio e aquelas palavras que pareciam furar meu coração.

"Você é só minha" essa frase me causa arrepios, e o que mais me intrigava era que ele falou da mesma forma que estava escrito naquele bilhete...

Liguei o chuveiro e coloquei no nível máximo. Eu estava morrendo de frio, nada como um banho quente para relaxar e aquecer! A fumaça de vapor quente invade o banheiro embaçando a vidraça do boxe, fazendo o banheiro parecer uma sauna...

Passo minha mão sobre o vidro para desembaçar e levo um susto... Aquilo não podia estar acontecendo, me deparo com aqueles olhos avermelhados novamente, sendo que agora era real ele estava a minha frente... Era ele o menino dos meus pesadelos...

Com o susto acabo escorregando e batendo com a cabeça contra a parede. Só me lembro da escuridão invadindo meus olhos...

Naruto Uzumaki ###NARRANDO

Desci ate o estacionamento, para pegar meu carro e senti a estranha sensação de estar sendo observado, mas ignorei.

Liguei o carro indo em direção a minha casa.

...

Quando cheguei a casa sai do carro, e aí tive certeza que alguém estava a me observar.

Não deveria ter me metido na ANBU agora minha vida está um caos! Eu estou sendo caçado pelos Uchihas e agora não vão descansar ate terem minha cabeça. Sakura esta sendo perseguida também, eu não sei por que, mas irei descobrir!... Acho que é minha culpa... Isso doí muito, não sei se vou conseguir protege-la...

Abro a porta da minha casa e ligo a luz... Vejo que esta completamente destruída... Alguém esteve ali e quebrou tudo como no apartamento de Sakura...

Não me desesperei, afinal já avia acontecido isso comigo varias vezes... Mas nesse caso se fosse um Uchiha teria que tomar cuidado...

Trim... Trim... - Meu celular toca e eu vejo que era Sakura atendo esperando o pior...

- Que foi Sakura?!

- Hum! Desculpe mas a Sakura não pode falar no momento! - Ao ouvir aquela voz um ódio toma conta de mim me deixando sem reação.

- CADE ELA DESGRAÇADO?! - digo correndo ate o carro e já indo em direção à casa da rosada com o telefone no ouvido.

- Ela esta aqui comigo e posso te dizer que ela é um pedaço de mau caminho!

- NÃO TOQUE NELA! EU ME ENTREGO MAIS NÃO A MACHUQUE! - já estava desesperado e dirigia como um louco avançando todos os sinais que via pela frente.

- Não precisa se entregar agora, você pode me ser útil! Meu foco não é matar você e sim tela para mim. Pouco me importo se você sabe demais dos Uchihas sei que é um covarde iludido e não faz diferença vivo quanto mais morto!

-INFELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZ!

- Tente sumir com Sakura afasta-la, toca-la ou protege-la e você vera do que um Uchiha é capaz!

Eu não conseguia pensar em mais nada, ignorei todas as ameaças do Uchiha, eu estava com ódio dele, só queria mata-lo... E era isso o que eu iria fazer!

- Ate mais Naruto!... - completou o Uchiha desligando...

CONTINUA...

BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora