Capítulo 2 - Que símbolo é esse?!

2.7K 207 58
                                    

Eu gelei, fiquei em estado de choque, parecia ter visto uma assombração. Estava irritada e indignada por não lembrar onde eu tinha visto aquele símbolo quando pequena...

- Sakura, você esta bem?! - perguntou Naruto interrompendo meus pensamentos.

-... É... Eu estou bem... - disse pausadamente, quase como um suspiro.

Naruto encara Sakura ainda sem acreditar. Ele sabia que Sakura não estava bem...

- Sakura!... Você pode recusar a missão se... - tentou sugerir Tsunade.

- NUNCA! Eu vou para essa missão e não ouse tentar me impedir - digo com um sorriso confiante.

Tsunade da um sorriso de lado e Naruto da um sorriso que parecia forçado. Eu queria passar confiança para eles mais por dentro me sentia insegura sobre essa missão. Mas como sempre meu instinto de curiosidade tem que apitar... Eu estava com muitas perguntas, mas nenhuma resposta, isso me intriga.

Eu vou descobrir quem esta por trás disso e o que aquele símbolo significa...

Tsunade deu alguns documentos e fotos com informações sobre o crime, e nos liberou...

Quando saímos da sala, senti um puxão...

- Precisamos conversar! - disse Naruto me puxando para fora da delegacia.

- Eu não tenho nada para conversar com você! - disse tentando tirar meu braço das mãos de Naruto, mas ele era muito forte...

Naruto leva Sakura ate um beco próximo à delegacia...

- Nossa Naruto! Lugar legal para agente "conversar" - disse ela sarcástica.

- Desculpe! Não posso deixar que ninguém nos ouça... - diz ele olhando para os lados temendo que alguém esteja os observando.

- O que você tem de tão importante para conversar? - Digo impaciente, colocando as mãos na cintura.

Suspiro - Sakura eu quero que você abandone esse caso! - Naruto foi direto como uma flecha, mal podia acreditar que ele avia dito aquilo...

- Nunca que eu vou largar o caso da minha vida! Você sabe o quanto esse caso é importante para mim? - digo irritada.

- Rsrs - Naruto da uma risada sem humor e encara um ponto no chão para logo voltar seu olhar para mim - Não eu não sei o quanto esse caso é importante para você!... E você?... Sabe o quanto é valiosa para mim? - disse ele pausadamente, fitando meus olhos "esmeralda" e segurando meu queixo para fita-lo também.

Eu fico vermelha e sem jeito, Naruto ri ao ver minhas bochechas corarem. Afasto-me sem graça e vou em direção a saída, mas sou impedida por ele... Naruto me puxa pelo braço novamente, me deixando de frente para ele.

- Me promete que não vai se meter nesse caso! - disse a poucos centímetros do meu rosto, com tristeza nos olhos.

- Eu não prometo nada! - disse eu fria.

- Por favor, Sakura!... Eu venho investigando esse caso já há um tempo sem autorização... e descobri que muitos que investigavam este caso foram mortos misteriosamente... Não quero que se meta nisso! - disse Naruto mais rápido do que uma flecha.

- Naruto eu vou ficar bem! Você que não deveria esta investigando sem mandato! - disse eu decepcionada.

Suspiro - Ok, veremos isso amanha. Sei que nem vai adiantar tentar te convencer do contrario, agora... Teimosa do jeito que você é. - Dei um sorriso vitorioso após ouvir aquelas palavras de Naruto.

Mal sabiam eles que em um canto afastado alguém os observava...

...

O dia na Delegacia passou muito rápido, eu tinha visto algumas papeladas sobre o crime, com informações como os locais onde ocorreram, o estado do corpo e blá blá blá...

Acabei decidindo ir ate um dos locais dos crimes no dia seguinte para investigar. Terminei meu turno, e lá estava eu, na delegacia sozinha na sala de investigações...

Finalmente tinha terminado de ler a ultima papelada do crime. Peguei os documentos na mesa, me levantei da cadeira e fui guarda-los. Despedi-me de alguns policias e funcionários e parti para minha casa.

A rua estava deserta e eu fiquei muito apreensiva, eu estava com medo de encontrar o cara do símbolo novamente. Mas fazer o que? Não tinha ninguém para me dar carona apesar de ser perto era bem perigoso eu andar na rua a essa hora sozinha. Fui caminhando pela rua com o passo acelerado, Estava com muita pressa, mal podia esperar para me jogar na minha cama quentinha, eu estava morrendo de frio...

...

Chegando no meu apartamento... Abri a porta apressadamente... Me deparando com um apartamento todo revirado. Estava tudo destruído minhas roupas rasgadas, meus moveis e aparelhos quebrados, estava um caos... Eu estava abalada não sai do meu lugar, fiquei uma estatua... Frustação era o que eu sentia naquele momento, me jogo no chão desabando em lagrimas...

Naruto estava certo... Não deveria ter me metido nessa investigação.

Limpei minhas lagrimas e caminhei em direção ao meu quarto que estranhamente se encontrava intacto... Reparei que tinha um bilhete em cima da minha cama e fiquei apreensiva de lê-lo... Me aproximei da cama e com as mãos tremulas peguei o bilhete:

"Estou com saudades de você minha rosada, já faz um bom tempo que não te vejo, mas saiba que você será minha, somente minha, como te prometi, um beijo do seu Bad Boy".

Sakura se apavora ao ler aquilo... Quem teria mandado aquele bilhete a ela? A palavra Bad Boy ecoava em sua cabeça, ela já tinha ouvido em algum lugar, mas não lembrava.

Liguei para Naruto contando o que ocorreu... Porem não citei sobre o bilhete. Em um piscar de olhos Naruto apareceu lá...

Naruto é como um irmão para mim sempre me ajudou em tudo e foi gentil comigo desde o dia que eu o conheci.

- Sakura?! Você se machucou!? - falou ele fazendo escândalo e quase quebrando a porta do apartamento.

- Não! Eu estou bem! Só preciso de ajuda para arrumar meu apartamento! - disse acalmando ele.

- Sakura! Você sabe o susto que me deu!? - disse ele pondo as mãos nos meus ombros e encarando meus olhos.

- Desculpe!... - Digo dando-lhe um abraço...

Arrumamos o apartamento e jogamos algumas coisas fora, quando me dou conta já são 2 horas da manhã. Naruto decide dormi la em casa na sala, pois estava com medo de me deixar sozinha naquela noite...

Deito-me pensativa e acabo pegando no sono...

...

Acordo no meio da noite com um barulho estrondoso vindo da sala. Saio da cama e me dirijo lentamente ate a porta...

-Naruto é você?! Naruto? - digo me aproximando da luz que vinha da cozinha.

De repente vejo um vulto passar da cozinha para sala, e um vento forte sopra sobre mim fazendo-me fechar os meus olhos, quando abro meus olhos vejo um homem virado de costas a minha frente só que não o enxergava direito por causa da má iluminação.

- Naruto? Ei! - digo me aproximando e tocando no ombro do homem que se encontrava na minha frente...

- Você é minha! Só minha! - diz o homem com uma voz ronca e alterada. Neste momento percebo que não era Naruto e me afasto de imediato, tirando minha mão do ombro do sujeito e dando um passo para trás.

O homem virá a cabeça para trás e percebo que ele tinha olhos vermelhos cor de sangue. Aquilo me apavorou eu dei mais um passo para trás, tropeçando em algo e caindo no chão. O homem se vira e vem em minha direção, eu fico em choque. Afasto-me dele arrastando meu corpo sobre o chão ate encostar minhas costas na parede... Ele anda calmamente em minha direção. A única coisa que eu conseguia enxergar direito era seus olhos, cheios de ódio. Ele se agacha na minha frente e toca no meu cabelo, fazendo com que eu estremeça...

- Você não mudou nada - diz ele com um sorriso macabro e eu fico sem fala. - Isso pode doer um pouco! - completou.

- AAAAAAAAAHHHHHH! AAAAAAAHH!

Continua...

BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora